segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capitulo 52

-Calma-ele disse me afastando e rindo-É brincadeira,não foi essa que eu fiz pra você,essa foi um amigo meu que compôs e me mandou agora,aí eu achei engraçada e pensei em fazer uma brincadeira com você
-Sério ?         
-Sério
-Nossa eu mato você,fiquei muito brava,ainda to brava
-Ah calma amorzinho,agora é sério,essa eu fiz pra você
-Não é brincadeira não né ?
-Não,essa é linda
-Vai lá então
-Quando alguém te enche de coragem pra seguir
A busca interminável termina em um sorrir
E o que era cinza frio o amor coloriu
De um jeito assim,tão simples
Quando há dois caminhos e a escolha e toda sua
Talvez nós perderemos numa esquina ou numa rua
Mas no final da estrada numa madrugada vou te roubar pra mim
Quando o amor invade não podemos perder tempo
Quero nossos filhos vê-los crescendo
10,20,30 Anos vão se passar e eu vou ter aprendido tanto
Um dia sentaremos bem de frente ao oceano
Vamos rir de uma cara que chamava fernando
Vai ser só nos dois e o que vem depois não to nem ai o que eu preciso eu tenho aqui
Sou seu cantor
Minha musica toca e o mundo se enche de cor
Te esperei me tornei sua casa e você se apossou
O lugar que e seu te prometo ninguém mais morou
E se o mundo acabar num segundo
Eu quero estar te amando
Ele terminou a musica e eu chorava desesperadamente,era linda,a coisa mais linda que eu já tinha ouvido,não dava pra acreditar que era pra mim mesmo,era um sonho,o melhor sonho do mundo,o sonho que eu esperava nunca mais acordar :
-Não chora-ele disse me abraçando-Gostou ?
-Eu....eu....amei,maravilhosa
-Daqui alguns dias eu coloco ela no show
-Amor,você que fez a letra ?
-Foi,faz tempo
-E só me mostrou agora ?
-É,porque eu tava ajustando o ritmo,essas coisas,e também fiquei com medo de você não gostar
-Ah Luan,mentira né ?! Não tem como não gostar
-Mas é que sei lá,você me conhece né ?
-E como,é um bobo mesmo-disse beijando ele
Quando me dei conta já estavamos despidos,nos amamos e depois de tanto cansaço acabamos dormindo.
                                                                    ...
2 meses tinham se passado eu estava no hospital e Luan fazendo shows,ouvi meu nome ser chamado no alto falante,fui até a sala do Emerson e ele estava me esperando :
-Bom dia Emerson
-Bom dia Manu,sente-se
-Pronto-disse sentando-E aí ?
-Tenho uma noticia
-Boa ou ruim ?
-Muito boa
-Então diz
-Um hospital de Londres entrou em contato comigo e eles ouvem falar muito de você,não é pra menos,foi destacada 5 vezes,como uma das melhores médicas do mundo,e eles querem que você ajude com um paciente que está a beira da morte,já tentaram de tudo,foram médicos e médicos tentarem reverter a situação do rapaz,mas querem que você tente
-Emerson não faço milagre não,e se...
-Manu,por favor,tenta
-Mas e se ele morrer enquanto eu tiver tentando ?
-Não vai acontecer
-Nunca se sabe

-Por favor Manu 

2 comentarios pro proximo

2 comentários: