sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capitulo 50

-Não consigo,te vivo tanto meu amor,mas tanto-disse abraçando ele
-Eu também,muito,além do que você imagina
-Eu....eu...não to acreditando em nada disso-disse soluçando de tanto chorar
-Deixa eu pensar,como eu te mostro que é realidade,ah pensei-ele disse me beijando com rapidez,mas ao mesmo tempo de forma bem romântica-EU TE VIVO,ENTENDEU ? E agora a gente ta casado meu amor,a gente vai ter nossa casa,vamos morar juntos,construir uma família,eu e você,sem ninguém pra interromper nosso amor,entendeu agora ?
-To tentando-disse secando minhas lagrimas e fechando os olhos,abrindo logo em seguida-Não é um sonho mesmo-disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo
-Não é-ele disse sorrindo-Você é a coisa mais linda da minha vida,a mulher da minha vida,minha namorada,esposa,amiga,mãe,filha,de tudo um pouco,mas acima de tudo a minha razão de sorrir
-Eu....eu te vivo
-Eu também,mais que tudo,e a nossa lua de mel vai ser em um lugar especial
-Ah é ? Qual ?
-Surpresa,você vai gostar prometo,não é um lugar que eu amo,porque é frio pra caramba,mas você vai gostar
-Ai meu Deus será que é isso que eu to pensando ?-disse sorrindo
-Não sei,não vou falar mais nada,vamos comer to com fome
-Espera eu tirar essa cauda desse vestido ? To com calor
-Por que amor ? Ta tão linda assim
-Você que ta lindo,mas é sério,preciso tirar,to suando
-Vai então
-Só vou chamar a Giu,me espera pra comer,já volto
-Beleza,to com os meninos
-Ta
Fui atrás da Giu e ela tava com a Mari e a Bru,aproveitei e falei pra todas elas me ajudarem a tirar a cauda do vestido,fomos pra um banheiro exclusivo só pras noivas,e elas me ajudaram,o vestido ficou bem curtinho,uns 2 palmos acima do joelho,foi um alivio e tanto,logo que terminei de me arrumar fui com as meninas,tirar algumas fotos,Well chegou dizendo que tinha umas meninas lá embaixo,fui atrás do Luan e nós descemos pra falar com elas,foi aquela gritaria,tiramos varias fotos:
-Manu você ta linda,maravilhosa-uma menina disse segurando na minha mão enquanto Well tentava afastar ela
-Brigada minha linda
-Tira foto ?
-Tiro,vem Luan-disse puxando ele pra tirar foto com a menina
-Opa já vou,tudo bom nega-ele disse pegando na mão dela enquanto ela chorava desesperadamente
-Chora não
Well tirou a foto,ficamos mais um tempo com elas e voltamos pra festa :
-Elas tão comigo em todo momento
-Sabia que elas viriam-disse sorrindo
-Elas sempre vem né ?-ele disse selando meus lábios-Nun gostei muito desse vestido não
-É o mesmo amor,só que eu tirei aquela parte longa,tava com calor
-Nem vou falar nada
-É não fala não,só me beija –disse rindo quando fui interrompida com um beijo dele
                                                              ...
Tínhamos passado a lua de mel em Paris,foi um dos lugares mais lindos que eu já fui, ,fizemos muitas compras,nesse momento estávamos no avião indo pra casa nova,que eu ainda nem sabia onde era,tínhamos chegado no aeroporto de Londrina,Luan dormia feito um anjo,dava até dó de acordar :
-Amor....amor...Luan....acorda-disse sacudindo ele
-A gente já chegou ?
-Já,vamos logo,quero ver a casa nova
-Ah é a casa nova
-Vai Luan-disse puxando ele da poltrona
-Já vai
Logo que chegamos no aeroporto,saímos por um lugar reservado,porque o Well não estava lá,meu pai,a Carla,Larinha,Mari,Amarildo,Marizete e Bruna estavam todos lá,abracei todo mundo,meu pai levou minhas malas enquanto eu estava com a Larinha no colo :
-Trouxe tantos presentes pra você Larinha
-Sélio tia ?
-Sério,já te dou,deixa a gente chegar no carro
-Filha
-Ooi
-Deixei suas coisas na sua casa,nossa que estranho falar sua casa,nossa
-Ah pai para com isso
-Vou ir sempre lá eu prometo
-É pra ir mesmo
-Eu vou,ó combinamos de ir almoçar todos juntos no vila Fontana
-Ah que ótimo pai,aí já dou o presente de vocês
-Sabe que não precisava né ?
-Logico que precisava
Logo que chegamos no estacionamento,entrei no carro com o Luan,meu pai e a Carla foram em outro e a família do Luan em outro :
-To tão cansado-ele disse ligando o carro
-Eu também amor,mas vai ser legal esse almoço,alias deixa eu já pegar os presentes-disse abrindo uma bolsa que tinha comprado só para os presentes
-Os meus tão aí também ?

-Uhun

2 comentarios pro proximo
Taloco hein ?! Tão querendo mesmo um baby !

3 comentários:

  1. Amoor tava sem net :( mais agora vortei hahahaha posta mais hein beijos <3
    Ps: amor mudei o user viu? hahaha antes era @PrometeLR agora tá @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir
  2. To ate curiosa pra saber quais sao esses presentes ai que toda hora eles falam kkk

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir