terça-feira, 2 de julho de 2013

Capitulo 47

Domingo chegou rápido,acho que é porque de tanto que eu trabalhava nem via o tempo passar,me distraia,acordei cedinho,meu pai e a namorada não iriam,por conta de trabalho,cheguei no aeroporto e fui recebida por alguns fãs do Luan :
-Ooi gente-disse parando e cumprimentando cada um
-Manu aqui
-Aqui Manu
- Aqui
Tirei foto com todas elas e conversamos um pouco :
-Voces vão no DVD né galera ?
-VAMOS
-Assim que é bom,a gente se encontra lá,tenho que ir,vou entregar todos os presentinhos prometo,beijo –disse mandando beijo e saindo
Entrei no bicuço,cumprimentei todo mundo e sentei do lado da Bru,fomos conversando o caminho todo até Itu,quando chegamos,meu coração já palpitava,minhas mão suavam,eu iria vê-lo depois de um mês,matar minha saudade,a van já nos esperava,nos levaram pro hotel e a moça da recepção me entregou a chave :
-Vai lá matar as saudades vai Manu –Mari disse
-Já to indo-disse saindo correndo com a mala pro elevador
Parecia que tava demorando anos pra chegar no andar,logo que a porta abriu fiquei procurando pelo numero do quarto que nem besta,até que cheguei 1011,bati na porta umas 3 vezes,até que ele finalmente foi abrir,só de roupão e com o cabelo molhado,soltei a mala e pulei no colo dele,ele só puxou a mala pra dentro,mas continuou me segurando,fechou a porta e me beijou intensamente :
-Ai socorro-disse recuperando o ar e indo pro chão
-Meu Deus amor,que saudades,parece que a gente não se vê faz anos-ele disse me abraçando bem forte
-Nem me fala -disse soltando dele e secando as lagrimas que sem querer escaparam
-Ah não chora,agora a gente ta juntinho denovo
-Te vivo-disse selando os lábios dele
-Eu também,quero matar a saudade
-Já matou amor-disse rindo
-Ah amor,não assim né-ele disse pegando na minha cintura e me olhando
-É como então ?
-Assim-ele disse me beijando
Passamos a tarde toda namorando,quando foi 18:00 Luan foi pra arena Maeda e eu fui com a Mari e a Bru pro salão,saímos de lá 19:30,voltei pro hotel e coloquei um vestido vermelho,em homenagem ao Luan,estava assim :



                                                         Maquiagem :


                                                            Cabelo :



                                                         Roupa :



Passei bastante perfume,me olhei no espelho e gostei do que vi,deixei o quarto organizado e desci,Well já nos esperava na van,Mari estava linda com um vestido longo preto de renda e Bru estava assim :



Chegamos na arena em m lugar reservado que já dava direto pro camarim,Well nos levou até o camarim,mas fomos paradas por algumas meninas,tiramos foto,conversamos e depois fomos pra um outro lugar mais perto  do camarim,onde eu achava que não tinha ninguém,quando alguém me chamou,a menina chorava desesperadamente,olhei e o Well brigava com ela,enquanto ela chamava meu nome :
-Well ! Que isso cara,para com isso
-To te protegendo Senhorita Manuela,essa menina quer de todo jeito pular a grade pra te abraçar
-Ah pelo amor de Deus Wellington o que tem de mais nisso? Faz o seguinte,vai dar uma volta
-Qualquer coisa a senhora me chama-ele disse saindo
-O meu amor não chora-disse abraçando a menina,mesmo com uma grade no nosso meio –Ele não te machucou não né ?
-Não Manu,só gritou
-Prometo que não vai acontecer mais,já que só tem você aqui pula a grade
-Pode ?
-Ah claro que pode,vem que eu te ajudo-disse ajudando ela
-Manu eu quero te agradecer por tudo cara,por fazer o Luan feliz,eu nunca vi ele desse jeito é sério,o sorriso dele nas fotos até isso é diferente
-Mas isso não é por causa de mim,é de vocês também,o Luan ama vocês,mas que tudo
-Sério ?
-Claro que sim,ó vou te levar pra abraçar o Luan,mas ó segredo nosso,ninguém pode ficar sabendo ok ? E sem choro-disse secando as lagrimas dela e sorrindo-Bora-disse dando a mão pra ela
-Ai meu Deus você é uma princesa mesmo
-Ah que isso,quem me dera,como você chama ?
-Gabriela,mas pode me chamar de Gabi
-Beleza então Gabi-disse chegando até a porta do camarim-Preparada ?
-Uhun –ela disse respirando fundo

-Pode ir-disse abrindo a porta 


2 comentarios pro proximo

3 comentários: