terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 53

-Eu vou sim,pra tentar salvar a vida desse rapaz,seja o que Deus quiser
-Posso confirmar ?
-Pode,vou quando ?
-Hoje mesmo,seu voo é as 17:00
-Caramba já são 15:00
-Pois é
-Vou pra casa então
-Vai sim,vou te buscar daqui a pouco
-Tudo bem
Fui voando pra casa e no caminho liguei pro Luan :
-Oooi meu amor
-Amor eu to indo viajar
-Vai vim me ver ?
-Não,vou pra Londres
-Fazer o que lá ?
-É que um hospital de lá me procurou porque tem um rapaz que está a beira da morte e eles já levaram todo tipo de médico pra lá e nenhum conseguiu reverter a situação e tão apostando em mim,to morrendo de medo
-Ah vai sim amor,fica calma,vai dar tudo certo,você vai conseguir,tenha fé
-Obrigada meu amor,Deus te ouça
-Ele me ouviu,quando você volta?
-Sabe que essas coisas não são de um dia pro outro né ?
-Sei...
-Então não sei quando volto
-Vai sozinha ?
-Vou
-Caramba amor,se cuida,e me liga qualquer coisa
-Pode deixar,tenho que desligar,acabei de chegar em casa e nem fiz as malas ainda
-Ta bom,me liga quando tiver lá
-Ok,beijo,te vivo
-Eu também
Entrei em casa correndo,fiz minhas malas,me arrumei e Emerson já buzinava,desci correndo e fomos pro aeroporto,logo que cheguei meu voo já estava sendo anunciado,entrei no avião e dormi a viagem toda,cheguei no hotel eram 05:00 da madrugada,estava exausta,mal cheguei no hotel e adormeci.
No outro dia de manhã,acordei com a ligação dos diretores do hospital,eles me explicaram aonde era o hospital e falaram que já era pra mim ir,levantei da cama,fiz minhas higienes,me arrumei e fui pro hospital,cheguei e fui recebida por um tal de Jack,que era o dono do hospital,ele me explicou o que tinha acontecido com o paciente,e realmente ia ser um desafio e tanto.
Foram dias e dias de esforço,faziam 2 semanas que estava em Londres,John,o paciente,tinha melhorado bastante,estava até no quarto,naquele dia fui consultar ele e realmente já estava totalmente fora de perigo,foi a melhor noticia que eu pude dar pra algum paciente,foi um dos maiores desafios da minha vida e se eu tinha conseguido foi por Deus,naquele dia iria voltar pra casa,me despedi de todos no hospital e fui pro aeroporto.
                                                                  ...

Cheguei em casa e estava um silencio daqueles,subi pro quarto e Luan dormia,coloquei as roupas que estavam na minha mala na lavanderia e fui tomar banho,sai outra pessoa,o cansaço tinha ido embora,me troquei com um short e uma regata,deitei do lado do Luan e beijei seu rosto,estava morrendo de saudades,só vi ele abrindo os olhinhos vagarosamente e sorrindo :
-Ooi amor-disse sorrindo
-Meu amor,cê voltou,graças a Deus,o que deu lá com o homi ?
-Ele melhorou,não corre mais risco de vida
-Parabéns to muito orgulhoso de você-ele disse me dando um selinho
-Obrigada,chegou agora de viagem ?
-Cheguei de madrugada
-Tava dormindo desde a hora que chegou ?
-Uhun
-Meu Deus,ta com fome ?
-Um pouco amor
-Vou lá fazer alguma coisa pra gente então,também to morrendo de fome
-Vai lá que eu vou tomar banho-ele disse levantando da cama e dando um selinho e entrando no banheiro
Fui pra cozinha e enquanto preparava o almoço senti meu estomago revirar,o cheiro do arroz tava me dando enjoo,acabei não aguentando,corri pro banheiro e acabei colocando tudo pra fora,até tentei continuar fazendo o almoço,mas não aguentei,vomitei umas três vezes,desliguei o fogo,tomei agua e fiquei deitada no sofá até que o Luan desceu:
-A comida ta pronta amor ?
-Ta,pode comer
-Não vai comer ?
-Não
-Por que ? Que foi ? Ta jogada aí no sofá,aconteceu alguma coisa ?
-Não,só to cansada
-Ah bom,vou comer,to morrendo
Ele fez o prato e foi sentar do meu lado com a comida,olhei pro prato dele e enjoei mais uma vez,coloquei a mão na boca e sai correndo pro banheiro,só vi o Luan correndo atrás de mim e segurando meu cabelo :
-O que ta acontecendo ?
-Nada-disse lavando o rosto-É cansaço,vou dormir
-Não quer ir pro hospital ?
-Não precisa,quero dormir,só isso
-Vamos então
-Pode comer amor,não se preocupa

-Manuela,por favor né ?! Depois eu como,deixa eu cuidar de você-ele disse me ajudando a subir as escadas

2 comentarios pro proximo

3 comentários: