segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 65

No dia seguinte acordei me sentindo um pouco mal,não sei,tava sentindo umas pontadas,mas devia ser a Helô trocando de posição,ou se mexendo,ainda faltava tempo pra ela nascer,fui pra cozinha e comecei a preparar o café,até que só senti uns beijinhos no meu pescoço,olhei era o Luan,com a cara toda amaçada,só de cueca e com o cabelo todo bagunçado :
-Bom dia –ele disse sorrindo
-Bom dia amor,acordou cedo hein ?
-Você diz isso pra mim amor ? Você que pulou da cama
-Mas pode ir dormir
-Não uai,já acordei mesmo
-Ah amor desculpa ter te acordado,a Helô não quis que eu dormisse hoje-disse pegando o suco na geladeira
-Por que ?
-Senti umas pontadas,que pelo amor de Deus
-Mas passou ?
-Diminuiu
-Será que...
-Não,ainda não,faltam 29 dias
-É...mas vai saber né amor,talvez ela ta com pressa
-Nun ta não,vamos comer vem-disse puxando ele pra mesa
A gente comeu,Luan ficou calado o tempo todo
-Que foi amor ?
-Nada não
-Ta quietinho por que ?
-Nada não,to pensando em umas coisas
-Que coisas ?
-Nada amor !-ele disse ficando um pouco bravo
-Ta bom amor,não precisa ficar bravo
-Não to bravo,to preocupado
-Com o que Luan ?
-Calma,nun precisa me chamar de Luan também
-É seu nome-disse rindo
-Eu sei,mas é estranho quando cê me chama de Luan
-Ta bom,mas que foi ?
-Será que a Helô nasce hoje ?
-Não amor,já até melhorei
-De verdade ?
-Juro
-Rum-ele disse me olhando meio desconfiado –Mas se sentir alguma coisa me avisa
-Uhun –disse bebendo o suco
Comemos,conversamos,passamos o dia inteiro naquele clima,fomos no quarto da Helô e tudo tava maravilhoso,do jeito que eu sempre planejei,todo rosinha :
-Ta tão lindo-disse sorrindo
-Ta mesmo amor,do jeito que você queria
-Por que amor ? Não era assim que você queria também ?
-Na verdade não,queria um quarto com o símbolo do Corinthians na parede,uns violão pendurado na parede,fala sério
-Ela é menina amor
-Eu sei,mas o do Breno vai ser assim combinado ?
-Nossa a Helô nem nasceu e voce já ta planejando outro
-Lógico,essa casa vai encher de criança cê vai ver
-Nem a pau,só dois e chega
-Larga de ser chata amor !
-Nem vem,só dois,no máximo três
-Três então !
-Não sei !
-Por favor amor !
-Tem tempo pra isso ainda,vou pensar-disse dando um selinho nele e saindo do quarto
-“Vou pensar”-ele disse imitando minha voz
-Idiota-disse rindo
Ficamos no andar de cima,até que só ouvi o celular do Luan tocar :
-Alo ? ....Ooi Lelezinha,eu to bem e você ?...Ah sério ?....Sei não.....URGENTE ?....O que ta acontecendo ?....Ah que susto muié,achei que o Anderson tinha aparecido aí....Ta bom,mas é rápido né ?....To indo então,bejo,tchau
-Vai aonde ?
-No escritório,os caras gringos tão aqui
-Pra que amor ?
-Pros efeitos do show
-Ah entendi
-É rapidinho,só pra assinar o contrato,vem comigo
-Ah não
-Vem amor
-Nun quero
-Por que ?
-Ah amor,é rápido,se fosse uma coisa que ia demorar até ia,to morrendo de sono
-Ta bom então,já vorto-ele disse selando meus lábios e saindo
Fiquei vendo TV um tempão e nada do Luan,as pontadas começaram mais uma vez,só que mais forte,bem mais forte :

-Ai filha !Não faz isso com a mamãe-disse fechando os olhos e mordendo os lábios de dor 

2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. ela vai ter a helo agora

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Helô quer nascer.
    Espero que ela consiga falr com o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir