segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 70

Sai da sala e fui pro quarto correndo,tranquei a porta e desabei,brigar com ele era pior que facadas,eu tinha medo de perde-lo,muito medo,fiquei encostada na porta chorando por horas,até que só ouvi o barulho dos passos dele se aproximarem :
-Abre a porta Manu !-ele disse tentando abrir a porta
Levantei e abri a porta,quando ele ia entrar eu sai :
-Ah para com isso-ele disse me puxando devolta-A gente vai conversar
-Não quero
-Mas a gente vai-ele disse me puxando pra dentro do quarto e trancando a porta
-Para Luan ! Eu não quero conversar-disse deitando na cama com a cabeça afogada no travesseiro
-Quer sim ! Para com isso vai
-Para com o que ? Você que me fala aquele monte de coisa lá na sala e eu que tenho que parar ?!
-Vamos conversar direito,como adultos,por favor –ele disse deitando do meu lado na cama
-Você sabe que não gosto de brigar com você,sabe disso-disse olhando pra ele
-Eu também não gosto,mas não quero que você deixe a Helô com os nossos pais sendo que você pode cuidar dela
-Eu quero trabalhar Luan,eu preciso ! Apesar de você não entender,eu PRECISO,desde quando eu tinha uns 5 anos meu pai sempre conversou comigo sobre esse negocio de trabalhar,ele exigiu demais de mim esse tempo inteiro,eu estudei mais de 5 anos,fiz cursos,viajei,lutei pra ta onde eu to hoje,eu conquistei meu espaço,as pessoas precisam de mim,eu sei que eu não sou a única no hospital,mas eu sei que eu posso ajudar e você mais do que ninguém sabe disso !Assim como voce precisa dos seus fãs eu também preciso do pessoal do hospital
-Ta bom !
-Só isso que você vai falar ?
-Me desculpa –ele disse me olhando um pouco chateado
-Tudo bem,me desculpa também ?
-Desculpo !
-Não vamos mais brigar não ta ?-disse pegando na mão dele e olhando pra nossa aliança
-Te vivo muito,muito mesmo,mais que tudo ! Eu te prometo que eu vou tentar evitar ao máximo nossas brigas
-E também disse sorrindo
                                                                  ...
Se passaram algumas semanas e Luan estava indo pra Jornada Mundial da Juventude e eu iria junto com ele,até queria levar a Helô,mas Mari disse que era melhor não por conta do frio,portanto ela iria ficar na casa dos pais do Luan,logo que chegamos no Rio,tivemos uma recepção calorosa,o aeroporto estava lotado,Well tentava controlar todo mundo,Luan conseguiu dar atenção pra quase todos e nós entramos no carro,logo que chegamos no quarto já começamos a nos arrumar :
-Ta nervoso amor ?-disse fazendo chapinha no cabelo
-Demais,é uma emoção muito grande
-É mesmo,nem eu to acreditando,mas você é merecedor,sabe disso
-Obrigada meu amor-ele disse sorrindo e colocando a blusa
Depois do meu cabelo pronto,fiz uma maquiagem bem levinha com a boca vermelha e me arrumei assim :



Luan estava com uma calça branca,um blazer branco listradinho e uma blusa por baixo :
-Bora ?
-Bora-ele disse pegando na minha mão
Saímos do hotel e fomos pra Copacabana,tinham 3 milhões de pessoas reunidas,era a coisa mais linda,logo que chegamos,fui com o Luan pra um tipo de um camarim,o papa já estava no palco e algumas pessoas dando seus depoimentos,só aí já chorei horrores :
-Não chora amor –Luan disse secando minhas lagrimas
Quando tava quase chegando na hora,eu,ele e um pessoal que tava no camarim,rezamos e eu fui acompanhando ele até a beira do palco onde ele ia entrar :
-Vai com Deus ta ? Você merece ! Fica calmo,vai dar tudo certo
-Te vivo-ele disse selando meus lábios e indo cantar 

2 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Só de lembrar o quão lindo foi essa apresentação do Lú, me emociono.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor amrs acompanhe pra ajudar ? http://comonaoamaresseanjo.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Foi realmente perfeito .. nao vi a apresentaçao na hora.. mas pude ver o quao emocionado ele estava quando foi falar com a gente depois da apresentaçao.. foi perfeito..
    Sabia que eles iam faxer as pazes..
    sabe o que eu queria?? Um capitulo hot u.u

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor amrs acompanhe pra ajudar ?

      http://comonaoamaresseanjo.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. por favor amrs acompanhe pra ajudar ?

    http://comonaoamaresseanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir