terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 66

Até que só foi piorando,a Helô ia nascer,me desesperei,não conseguia nem levantar do sofá pra pegar o celular,comecei a gritar de tanta dor,até que por um milagre,com certeza tinha sido coisa de Deus,a porta abriu e era o Luan :
-AMOR ! QUE FOI ?
-A helô vai nascer Luan ! Anda logo e me ajuda aqui
-O que eu faço amor ?
-Pega a bolsa que ta no quarto dela
Ele saiu correndo que nem louco,pegou a bolsa e em seguida me pegou no colo,me colocou deitada no banco do carro,que ele tinha abaixado,eu não conseguia parar de chorar e o Luan já tava se desesperando :
-Pelo amor de Deus não chora amor ! Por favor
Eu não conseguia,ao invés de gritar de dor,eu chorava e muito,chegamos no hospital e a Ju levou um susto daqueles :
-Mas já ? Meu Deus,Manu calma-ela disse fazendo sinal pros enfermeiros que vieram rapidinho com a maca
Luan me colocou deitada e fomos pra sala de parto,eu jurava que ia morrer,as dores não paravam um segundo :
-Ai senhor-Luan disse pegando na minha mão-Vai ficar tudo bem amor-ele disse com os olhos cheios de lagrimas
-Eu vou morrer Luan,ta doendo demais-disse chorando
-Não vai não,nun fala isso
-Manu vai ser cesariana ok ?
-Ta bom Ju,só anda logo por favor –disse já pálida e gelada
O anestesista chegou,me deu a anestesia,e começaram o parto,e eu tava morrendo de medo,Luan cantava baixinho,segurava minha mão,beijava meu rosto,até que depois de um tempo,ouvi o choro da Helô,Luan levantou rapidinho do banco e mesmo com a mascara deu pra perceber o tamanho do sorriso dele,sem contar as lagrimas que corriam constantemente,eu então,já tava quase desidratando,chorei o tempo todo,só vi a Ju trazendo ela e me dando parabéns,ela era linda,maravilhosa,o bebê mais lindo que eu já tinha visto:
-Ela é linda,muito linda,igual á mãe-Luan disse beijando meu rosto
-Até parece,ela é linda igual o pai,tem seus traços amor,olha só a boquinha,igualzinha
-Manu,vou ter que levar ela um pouquinho,mas já trago devolta-Ju disse
-Tudo bem-disse entregando a Helô pra Ju

Depois de tudo certo,me levaram pro quarto,Luan tinha ido ver a Helô e os pais que estavam do lado de fora.
[Luan Narrando]
Levei meus pais,o pai da Manu e a Carla pra verem a Helô,só podíamos ver pelo vidro,mas ela era linda,uma princesa :
-Ai gente que coisa mais linda,tem sua boca e os traços do rosto são da Manu-minha mãe disse com os olhos cheios de lagrimas
-Linda né mamusca? Eu também acho ! E aí sogrão ?
-Ele nun consegue nem falar Luan-Carla disse rindo-Ela é muito linda,parabéns
-Brigada Carlinha
-Ai pai,quero um bebe também-Bru disse pro meu pai
-Ah Bruna nem começa-disse um pouco bravo
-Mas ela é linda,parece uma bonequinha,até lacinho,ai meu Deus,vou morder
-Tadinha da Helô-meu pai disse rindo
Ficamos babando nela um pouquinho,mas logo voltei pro quarto da Manu,achei que ela tava sozinha,mas o pessoal da equipe estavam todos lá :
-Iiih chegou o pai babão-Marla disse levantando da poltrona-Parabéns papai
-Obrigada Marlinha,você viu ela ?
-Ainda não,a gente já ta indo
Todos me deram os parabéns e foram ver a Helô,sentei na poltrona ao lado da cama da Manu e fiquei acariciando a mão dela :
-Eu nem to acreditando-ela disse sorrindo-É tudo surreal demais
-É realidade,a realidade que eu sempre sonhei
-Nem me fala
-CUNHADA!-Bru disse entrando no quarto junto com o pessoal-Parabéns,você é a mãe mais linda que eu já vi tem certeza que a Helô tava dentro de você ?
-Ah Bru,sua linda,até parece- ela disse beijando o rosto dela-Brigada !
[Fim da narração do Luan ]

2 comentarios pro proximo

2 comentários: