domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 64

-Conta !-disse ansiosa
-É que eu e a Carla vamos casar filha
-Eu sabia ! Felicidades pra vocês
-E a gente queria muito que vocês fossem os padrinhos-Carla disse sorrindo
-Mas é claro que a gente aceita-Luan disse
-Só que casem depois que a Helô nascer,pode ser ?
-Ah com certeza-Carla disse-Até porque a gente quer ela no nosso casamento
Ficamos conversando um tempão,fomos embora eram 00:30,mal cheguei e dormi,enquanto o Luan ficou na sala vendo filme,eu dormi,mas acordei super assustada,tinha tido um pesadelo horrível,olhei pro lado e Luan não estava lá ainda,desci e ele tava no sofá,todo desajeitado dormindo,olhei no relógio eram 04:00 da madrugada,fui pra cozinha beber agua,fiquei encostada na bancada onde tinha a pia um tempão,aquele sonho realmente me assustou,fiquei lembrando e em coisa de segundos as lagrimas já escorriam no meu rosto,as sequei rapidamente e fui pra sala,acordar o Luan pra ele ir pra cama :
-Amor.....amor-disse passando a mão no cabelo dele-Luan ! Vamos pra cama,amanha cê vai ficar todo dolorido,ta todo desajeitado,vem
-Ta bom aqui aqui-ele disse ainda de olhos fechados
-Duvido,vamos Luan !
-Ta...ta bom-ele disse levantando e me olhando meio confuso-Tava chorando amor ?
-Eu ? Não
-Tava sim,o que ta acontecendo? Por que cê acordou ?
-Não ta acontecendo nada amor,levantei pra beber agua
-Mas por que ?
-Tava com sede ué
-Huum-ele disse levantando do sofá
Fomos pro quarto,assim que chegamos já deitamos e dormimos,meus pensamentos eram só naquele bendito sonho,me mexia de um lado pro outro,e não conseguia dormir :
-Amor,que foi ?-Luan disse acordando
-Hã ? Nada
-Ta se mexendo demais,nun ta conseguindo dormir por que ?
-Tive um pesadelo e não consigo parar de pensar nele
-Então você chorou mesmo,sabia ! Quer contar ?
-Sonhei que a Helô tinha nascido e com o tempo você foi cansando da gente,de mim principalmente e a gente brigava muito,muito mesmo,até o dia que você não aguentou e a gente acabou se separando-disse já chorando
-Credo amor ! Jamais faria isso-ele disse me abraçando de lado com a mão na minha barriga-Nem a pau,não pensa nisso,vou estar sempre com você,prometi isso no começo e vou cumprir até o fim,não pensa nisso,agora dorme,to aqui com você
Só fiquei quieta,Luan ficou acariciando meu cabelo,meu rosto,minha barriga,cantou baixinho também e eu finalmente consegui dormir.

                                                          ...
Um tempo passou,eu estava com 8 meses e meio,faltava pouco,bem pouco,Luan tinha parado com os shows por um tempo,pelo menos um mês,ou dois,naquele dia resolvi fazer fondue,quando terminei,o Luan já veio,nem precisei chamar :
-Nossa amor que cheiro de chocolate,ta na casa inteira
-Nem precisei te chamar que você já veio,gordo-disse rindo
-Também,com esse cheiro de chocolate na casa toda,daqui a pouco até os vizinhos tão aqui
-Até parece-disse rindo-Bora comer logo,nun to aguentando mais
Coloquei o chocolate na mesa e as frutas e a gente começou a comer :
-Faltam 30 dias        
-Pois é,to ansiosa também,amor acho que não tinha necessidade de você parar com os shows
-Como não ? Pelo amor de Deus,eu quero ta aqui quando minha filha nascer,eu quero ver amor,cê ta doida
-Eu sei,mas dava pra voce ir fazer os shows e ficar com a gente
-Ah não,amo ficar com as minhas fãs,você sabe disso,mas não quero perder nada,e também fiz show esse tempo inteiro,quase não parei
-Eu sei,mas é que vai que as meninas fiquem bravas
-Claro que não amor,falo com elas todo dia no twitter e elas tão de boa,sabem que agora é a reta final e eu tenho que ficar com você
-Ta bom então
-Mor...
-Hum...
-Ta sujo –ele disse apontando pra minha blusa
-Babaca,não caio mais nessa-disse rindo
-Ah amor-ele disse fazendo biquinho
-Mas se quiser passar chocolate em mim pode,eu não ligo
Não deu um segundo e ele já começou a me sujar com o chocolate e eu fiz o mesmo :
-E agora ? –Luan disse rindo
-Agora a gente faz assim-disse limpando com um beijo os lugares que tava com chocolate
-Huum,gostei da idéia-ele disse fazendo o mesmo até chegar na minha boca e me beijar –Te vivo demais
-Eu também-disse sorrindo
                                                                      ...

2 comentarios pro proximo
Amors alguém tem alguma fanfic pra me indicar ? To precisando de uma,mas tem que ser muiiito boa ok ?

3 comentários:

  1. oi eu to amando demais
    tem a minha fanfic
    www.lovesantana-ls.blogspot.com
    ta no cap 94, mais se tiver tempo lee!
    ah posta mais
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  2. ah posta mais nega pfv
    eu to amando demais!!!

    ResponderExcluir
  3. http://fanficalemdohorizontels.blogspot.com.br/?m=1 muito boa essa fic.. a minha predileta..

    Eles dois sao tao fofooos.. toda hora falam que se ama, vivem ><

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir