quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 61

-Ai meu Deus Emerson,diz logo
-Boa ou ruim ?
-Muito boa,Sabe a Manu ?
-Sei
-Ela voltou a andar ?
-Meu Deus sério ?-disse abrindo um sorriso imenso e com os olhos cheios de lagrimas
-Sério,desde que você saiu e mudou a fisioterapeuta dela e aumentou as sessões de fisioterapia,ela ta conseguindo andar
-Andar normalmente ?
-Não,mas ela ta andando com a ajuda de um andador
-Mas já é um grande passo,e bota grande nisso,que felicidade,amanha mesmo to indo pra aí,só não vou hoje porque acabei de chegar de viagem e to muito cansada,mas amanha prometo que to aí
-Ela vai amar te ver
-Eu também
-Bom,tenho que desligar Manu,beijo,tchau,manda um abraço pro Luan
-Beijo,pode deixar que eu mando sim
Olhei pro Luan sorrindo feito boba e ele me olhou meio confuso :
-Que foi amor ?-ele disse sentando do meu lado
-Lembra da Manu ?
-Lógico que sim
-Luan ela ta andando
-Nossa sério amor ?-ele disse sorrindo
-Amanhã a gente TEM que ir lá ver ela
-A gente vai sim-ele disse meio preocupado
-Que foi ? Foi só eu falar que a gente tem que ir pra lá amanha que ce já ficou mais quieto
-Sei lá,não é perigoso
-Perigoso ?
-É,não sei né amor,você ta gravida e...vai que o Emerson queira que você trabalhe
-Ele não vai querer tenho certeza
-Não sei,mas porque você não liga e fala com a Manu por telefone ?
-Ah não,eu quero ir ver ela pessoalmente
-Ta bom,não vai adiantar eu falar nada,amanhã a gente vai SÓ ver ela
-Eu sei,to cansada –disse deitando e colocando minhas pernas no colo dele
-É ?-ele disse fazendo massagem nos meus pés-Ta bem inchado hein amor ?
-Ta,doendo também
-Isso é normal né ?
-Uhun
-Ah bom,amor...
-Hum...
-Te vivo
-Eu também meu príncipe-disse sorrindo
Ficamos conversando,nos declarando,até que me deu um sono daqueles,não parava de bocejar um segundo :
-Ta com soninho ?
-Muito,vamos subir ?
-Bora,também to cansado,mas vamos comer antes-ele disse me ajudando levantar
Fomos pra cozinha e comemos uma salada de frutas que a Carol tinha deixado,logo depois subimos,mal deitei na cama e adormeci rapidinho.
No dia seguinte,acordei bem cedo pra ver a Manu,fui pro banheiro,fiz minhas higienes e me arrumei assim :
Logo que coloquei a roupa,fiz uma trança embutida e fui acordar o Luan :
-Amor
-Hum
-Acorda,a gente tem que ver a Manu
-Amanha amor
-Não Luan,hoje-disse tirando a coberta dele
-Ah não,para de ser chata amor
-Luan ! Vai amorzinho,acorda,por favor-disse beijando o pescoço dele
Ele abriu um olho depois outro,eu ri,ele sentou selou meus lábios e foi pro banheiro logo em seguida,desci e preparei nosso café da manhã,logo que ficou pronto,comecei a comer,a fome era tanta que não consegui esperar o Luan,logo ele desceu,beijou meu pescoço,beijou minha barriga seguido de um “Bom dia filha” assim como ele fazia todas as manhãs :
-Caramba amor,nun sobrou quase nada pra mim
-Você demorou amor,e eu to morrendo de fome,não tenho culpa
-Ta bom vai-ele disse abrindo a geladeira e fazendo um misto quente –Quer ?
-Quero –disse rindo
-Caramba cara,a Helô ta com fome hein ?
-Acontece que hoje juntou eu e ela,tadinha
Ficamos conversando e Luan logo trouxe nossos mistos,comemos e fomos direto pro hospital,entramos pelos fundos,e caramba que saudades que me deu daquele lugar,abracei todo mundo,visitei todos meus antigos pacientes e depois me levaram até a Manu que estava na fisioterapia :
-Olha quem chegou Manu-Patricia, fisioterapeuta,disse olhando pra mim e pro Luan sorrindo
Manu me olhou com um sorriso imenso e abriu os braços,fiz o mesmo e fui correndo até ela que estava sentada em um colchonete :
-E ai minha princesa?-disse abraçando ela-Que saudades-disse a soltando logo em seguida
-E aí Manu,tudo bom linda ?-Luan disse beijando o rosto dela
-Nossa que saudades que eu tava de vocês
-A gente também tava morrendo de saudades de você-Luan disse sorrindo
-Mas me conta a novidade Manu,eu quero ver
-Me ajuda ?-Manu disse sorrindo
-Claro-disse levantando com cuidado do colchonete enquanto Luan me olhava meio preocupado-Paty me ajuda,que eu não sei como funciona
-Vou só pegar o andador,calma aí
Luan levantou e ajudou a Manu levantar,ficando segurando ela no colo o tempo todo,já que eu não podia,Paty chegou com o andador,Luan colocou ela no chão com cuidado,ela pegou no andador e foi andando calmamente,com a Patricia olhando todo tempo e eu também,já chorava que nem boba,Manu veio até mim com o andador e me olhou meio confusa :
-Por que você ta chorando Manu ? Não chora-ela disse soltando o andador com ajuda da Paty e sentando na minha frente
-To muito orgulhosa de você princesa,eu disse que você ia conseguir,eu disse
-Te amo tia Manu
-Eu também-disse chorando e abraçando ela
Olhei pro Luan e ele me olhava sorrindo,com lagrimas no olhos,ficamos mais um tempinho com a Manu,mas logo tivemos que ir embora porque o Luan tinha uma reunião na Central,fui junto com ele,mas acabei ficando pro lado de fora da sala porque o Anderson não queria que eu entrasse,Luan tinha ido beber agua e eu fiquei sentada em um banquinho que tinha lá :
-Ta fazendo o que aí amor ? Entra aí
-O Anderson não quer que eu entre
-Ah o Anderson não manda nada,vem
-Melhor não causar confusão amor
-Não vou deixar você esperando pro lado de fora não,vem
-Mas e se der rolo ?
-Não vai dar nada, vem-ele disse segurando na minha mão e me ajudando a levantar
Logo que entrei na sala junto com Luan,Anderson não fez uma cara tão boa,fiquei meia constrangida,sentamos um do lado do outro e a reunião começou,mas não de um jeito tão agradável :
-Luan disse pra Manu ficar do lado de fora
-Eu sei,mas ela é minha muié cara,quero que ela fique comigo,algum problema ?

-Todos,é um assunto profissional,a Manuela não trabalha aqui,portanto não tem que ficar sabendo de nada que acontece aqui

2 comentarios pro proximo
 

3 comentários:

  1. esse Anderson não quer a manu nas reuniões ele esta a ser mau muito mau continua

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o Luan não vai deixar ele falar assim com a manu. Vai coloca-lo no lugar dele.

    Yana

    ResponderExcluir