terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 09


Quando eu vi ele tinha jogado o gelo dentro da minha blusa,dei um grito tirei o gelo da minha blusa e joguei no Luan:
-Seu besta
-Foi brincadeira amorzinho,não precisava tacar o gelo na minha cara com tanta força
-Ta vendo como dói ? –eu disse rindo
-Bestona
-Voce que é Luan,acho que vou pro meu quarto
-Mas agora que a gente tava se divertindo ?
-4 horas já,vai dormir também,guarda esses gelos no frigobar e vá dormir,boa noite
-Beijo de boa noite
Beijei o rosto dele e ele acabou virando :
-Safado !
-Boa Noite
Sai do quarto dele e fui pro meu,deitei na cama e adormeci rapidamente.
No outro dia acordei com o celular apitando,desliguei o alarme e me levantei com a maior preguiça do mundo,fiz minhas higienes,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,fiz uma maquiagem levinha e coloquei uma roupa assim :




Passei no quarto do Luan bati na porta umas 30 vezes e nada até que eu abri e vi ele lá,todo jogado na cama dormindo,abri as cortinas da janela e ele já foi resmungando :
-Bora acordar,tem gravação de programa agora,depois voce chega e dorme,vaamooos Luan –eu disse balançando ele
-10 minutos
-Nem 5
-Chata
Ele levantou e eu já deixei a roupa dele separada,sai do quarto enquanto ele tava no banheiro e fui tomar café,encontrei o Rober e o Anderson sentei com eles e tomamos nosso café :
-Lari o Luan ta descendo ?
-Ta sim Ander,acordei ele e deixei a roupa separada,daqui a pouco ele desce
-Ok então
Ficamos conversando até que o Luan desce,todo lindo com a roupa que eu tinha separado ;



Ele tomou café com a gente e nós fomos pra radio o Luan tava deitado no meu ombro quase dormindo :
-Dorme não
-To com sono
-Depois da radio a gente volta pro hotel
-Mas depois tem show
-Dá pra descansar
-Não dá não,ta muito cedo
-Luan são 11 horas
-Madrugada ainda,pelo amor de Deus
-Para de reclamar menino,mas meu Deus
Finalmente chegamos na radio,aquilo tava cheio de fãs,o Well passou com o Luan que tirou foto com todo mundo e depois eu sai com o Anderson e o Rober,entramos na radio comprimentamos todo mundo e entramos no estudio,onde o Luan sentou lá no banquinho,abriram o microfone dele e o cara já começou a entrevista :
-Hoje estamos aqui com o maior fenômeno da musica brasileira,Luan Santana
-E aee cara tudo boom ?
-Bem demais e ae :
-Bão demais também,é um prazer ta aqui com vocês
-O prazer é todo nosso então Luan preparado pra responder todas as perguntas ?
-Claro,pode mandar
-A gente fez uma seleção de perguntas dos nossos ouvintes, a Maria Clara perguntou qual é o seu maior sonho atualmente ?
-Continuar levando a musica sertaneja pro mundo todo,é esse meu sonho
-A Regina perguntou se voce já tem local definido pra sua próxima gravação do DVD
-Já sim,a gente fez uma reunião esses dias decidindo a data e o local
-Não pode contar pra gente ?
-Ainda não cara é surpresa-ele disse rindo
-HAHAH A próxima pergunta é da Luiza,ela ta perguntando se voce ta namorando
-Solteiro
-Nem uma paquerinha nada cara ?
-Ah sempre tem né ?! Mas namorando não,sou muito novo pra me amarrar agora,mas tamo aí
-Isso aí,Luan quantos shows voce ta fazendo por mês ?
-Então cara esse ano a gente deu uma reduzida tamo fazendo 18 a 20 por mês
-Reduziu bastante-ele disse rindo
-Ah até que sim,ano passado a gente tava fazendo 25 shows por mês
-Não cansa nunca Luan ?
-Claro que sim,a gente não é de ferro né ? Sempre cansa,mas a gente recarrega as energias no palco
-Suas fãs elas tem um carinho enorme por voce,umas choram,outras gritam,algumas tem tatuagem,como voce reage com isso ?
-Cara eu adoro esse carinho delas,sempre sonhei com isso,acho que quando um artista tem fãs eles não precisam de mais nada,meus fãs são os melhores fãs do mundo
-O seu twitter atualmente ta com mais de 4 milhões de seguidores,voce leva a sério mesmo né ?
-Concerteza,o twitter ele é muito importante pra um artista,sempre mantenho contato com os meus fãs pra saber o que eles tão acahando do nosso trabalho,se a gente ta fazendo tudo certinho,eu levo á sério sim
-Luan ameei falar com  voce,muito sucesso aí cara,voce merece  e volta mais vezes
-O cara muito obrigada,pode dexa que nóis vorta sim,brigada toda galera que ouviu nóis,o galera do twitter,os meus fãs clubes,brigada mesmo
Logo que a entrevista acabou saímos da radio e encontramos o dobro de fãs,dessa vez só deu tempo do Luana acenar e mandar beijo,entramos na van e voltamos por hotel logo que chegamos,olha elas ali denovo,dei risada e foi aquele alvoroço todo,o Luan tirou foto deu autografo e entrou no hotel denovo e sorriu pra mim :
-Elas são uma coisa né ?
-Lindas
-Muiito lindas
-Vai fazer o que agora ?
-Ir pro quarto,resolver umas coisas do show hoje
-Vai lá então,vou chamar o Rober pra ir na piscina
-Ok,vou subir,beijo-eu disse beijando o rosto dele
-Beijo 

10 comentarios pro proximo
Mors esse capitulo foi presente pra voces,mas to pensando sériamente em começar a postar 2 capitulo por dia,vamos ver,não é nada certo ainda ok ? 

10 comentários:

  1. Luan é muito tonto. Brincar com gelo, só ele mesmo. rsrs
    Será que a Lari ainda não percebeu que ele tá interessado nela? rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah que linda! colocou meu nome nesse cap *-----*
    2 capitulos por dia?! que tudo , quero muito ! :D
    posta mais *-*'

    ResponderExcluir
  3. ãwn quero mais amor! @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah quero ver esse dois juntos logo *-*' haha
    posta mais amor :D
    Camille ;*

    ResponderExcluir
  5. 2 capitulos por dia vai ser mt mt bom *-* rs
    posta mais negah!
    Nathália Giovanna

    ResponderExcluir
  6. ah amei a ideia de dois capitulos por dia
    amando a nova web
    Karolayne Letícia

    ResponderExcluir
  7. aaa *-* posta mais *-*'
    quero 2 capitulos por dia *--*
    Jessyca Dantas

    ResponderExcluir
  8. posta mais amor ;)
    Aline Freitas

    ResponderExcluir
  9. to amando a web amr , posta mais ?
    Leitora Nova ;*
    Marcelle :)

    ResponderExcluir