quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 11


Finalmente chegamos no condomínio o Luan estacionou o carro e abriu o porta malas e pegou a mala dele e eu não conseguia tirar a minha,era muito pesada,quando eu vi o Luan tinha entrado na casa dele :
-Mas meu Deus e agora ?
Fiquei lá puxando a mala até que finalmente eu consegui,fechei o porta malas do carro e entrei na minha casa :
-Oooi amiigaaaa
-Lariii minha linda e aí tudo bem ?
-Conta tudo
Contei a viagem toda pra ela,inclusive sobre o Michel :
-Vai jantar com ele então ?
-Pois é
-Ta chique eim ?
-Deemais
O celular começou a tocar e era ele :
-Alo ?!
-Lari ?
-Sou eu sim
-É o Michel e o jantar hoje ta de pé ?
-Mas claro aonde voce quer ir ?
-Tava pensando em comida japonesa,voce gosta ?
-Amo
-Então ta,passo aí a s20:00
-Ok então
-Bejão
-Bejão
A Isa me olhou e começou a rir :
-Vão aonde ?
-Restaurante japonês
-E depois ?
-Cada um pra sua casa
-Seei não eim
-Até voce ?
-Como assim ?
-O Luan hoje tava brigando comigo porque ele acha que eu vou pra um motel com o Michel-eu disse rindo
-Ah meu Deus
-Bora ver um filme ?
-Bora
-Vai escolhendo que eu preparo a pipoca
-Beleza
Ela escolheu uma comédia e eu fiz a pipoca voltei pra sala e o filme já começava,riamos igual loucas,ficamos nos divertindo até dar 19:00 horas,tomei meu banho,separei minha roupa,sequei meu cabelo,alisei ele e coloquei uma roupa assim :



Estava simples,mas modestamente,bonita,passei perfume e só escutei a buzina do carro,desci as escadas correndo dei um beijo na Isa e sai de casa,vi ele encostado no carro,todo lindo com uma calça e uma blusa xadrez azul que combinava com seus olhos:
-Ooi minha linda –ele disse me dando um beijo no rosto-Mas ta linda mesmo eim ?
-Brigada Michel você que ta,bora ?! To pipocando de fome
-Bora
Ele abriu a porta do carro pra mim e nós chegamos no restaurante,dei de cara com o Luan e o Anderson lá,que não me viram,mas mesmo assim fui lá ,cumprimentei os dois e voltei pra mesa :
-Quem era ?
-Luan e Anderson
-Ah sim,bora pedir ?
-Bora
-Garçom-ele disse levantando o braço
-Sim senhor
-Manda aquela barca pra nóis
-Pode dexar
Ri do jeito do Michel e ele sorriu :
-O que foi ?
-Sei láa esse seu jeito de falar é igualzinho o do Luan
-é que a gente é do interior,é assim mesmo
-HAHAHA Percebi
Ficamos conversando até que o Michel colocou a mão dele sobre a minha,eu abaixei a cabeça e sorri :
-Voce é linda
-Obrigada
-Tem namorado ?
-Não e voce ?
-Namorado ? Não mesmo nunca
-HAHAHA Bobo
-Brincadeira,to solteiro
-Ah sim
A barca tinha chegado nós comemos  ficamos conversando sobre a nossa vida e tal,até que o Michel começou com o romantismo,foi chegando perto do meu rosto,nossos lábios se tocaram e eu só escutei um barulho,levei susto e parei o beijo,quando eu vi era o Luan que tinha dado um soco na mesa,acabei deixando pra lá,talvez fosse alguma coisa que tinha na mesa,sei lá,e o Michel voltou a me beijar,nos beijamos umas 5 vezes,HAHAHAHA e logo ele pediu a conta,fomos embora e o Michel foi segurando na minha mão entramos no carro e ele me deixou em casa :
-Gostou do nosso jantar ?
-Claro,a gente precisa marcar mais vezes
-Pode deixar que eu te ligo combinando
-Liga mesmo –eu disse abrindo a porta
-Ei ! Nada disso –ele disse chegando perto de mim e me beijando
-Boa Noite-eu disse sorrindo
-Boa Noite,fica com Deus,se cuida
-Voce tambem
Entrei em casa a Isa dormia,fiquei na sala assistindo TV,quando batem na porta,quem seria ?! Uma hora dessas?,abri a porta era o Luan,com as mãos na cintura me olhando bravo :
-Ooi Luan entra
-Oi
-O que aconteceu?-eu disse fechando a porta
-Quer saber o que aconteceu ?
-Claro
-Então eu vou te falar o que aconteceu
-Fala então
-Vou falar
-Vai Luan –eu disse rindo
-Na verdade eu to precisando de carinho,quero te contar umas coisas
-Vem aqui então
Sentei no sofá e bati no meu colo,indicando pra ele deitar,ele deitou e eu fui acariciando seu rosto enquanto ele falava:
-Acho que eu to apaixonado


Nooossa amors to muiito feliz,14 comentarios,brigada
-dayane leme Amor li sua web,to amando  viu ?! Continua no mesmo caminho que tu vai longe ;)
Se tiver 10 comentarios eu posto hoje 

10 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOR SUA WEB É MUUUUITO ´PERFEITA, ACOMPANHO DESDE A ANTERIOR MAIS POR ACOMPANHAR SEMPRE PELO CELULAR NÃO TEM CMO COMENTAR, MAIS EU SEMPREE LEIO *-* POSTAR MAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  2. Nega ta tudo perfeito, posta mais! Beeeijo Nathália @FcNossoDiamante

    ResponderExcluir
  3. Aiin amoor , tá muito perfeita *-* Será q o Luan vai falar q tá apaixonado por ela ? Posta maiis nega ;* by : Larissa #

    ResponderExcluir
  4. quero mais.me dar mais?

    ResponderExcluir
  5. posta mais amor (:
    Camille

    ResponderExcluir
  6. amoooooor , to amando dms! posta mais :D
    Nathália

    ResponderExcluir
  7. pooooooosta mais nega?!
    Marcelle

    ResponderExcluir
  8. maaaaais e maaaais :D
    Alinne

    ResponderExcluir