sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 18


Subi no quarto e abri a porta e ele tava de cueca ainda :
-Luan ce ta de brincadeira comigo só pode né ?
-Eu sei que eu sou gostoso
-Ah Deus,é sério vamos logo
-Calma
Ele se vestiu e nós descemos ele tomou café e finalmente conseguimos partir pro aeroporto,cheio de fãs, ele tirou foto com todas e nós entramos no Bicuço,onde tava todo mundo lá :
-Bom dia gente –eu disse sorrindo
-Bom dia-eles responderam
-E ae gente beleza-o Luan disse fazendo sinal de joinha com as mãos
A gente como sempre sentou juntos,o Luan toda hora ficava me beijando me agarrando na frente de todo mundo :
-Alooow estamos aqui –o Rober disse levantando os braços
-To vendo que ce ta aí testa
-Então vamos com calma no hotel vocês fazem isso,mas meu Deus que pressa
-Cala a boca rapaz,cala a boca
Percebi que o Anderson estava estranho,quieto,mas mesmo assim a gente ficou brincando um com o outro a viagem toda até que chegamos no aeroporto como sempre aquela correria,organizei as meninas em uma fila e pedi calma,o Luan atendeu todo mundo e nós voltamos pro hotel,cheguei na recepção e pedi as chaves dos quartos,me entregaram 3 :
-Como assim 3 chaves ?
-Uai o Luan disse que era pra reservar 3 quartos-o Rober disse olhando pro Luan
 -Luan o que voce fez ?-eu disse o repreendendo
-Acontece que eu pedi um quarto pra gente e 2 pra eles
-Ah ta explicado então,tava achando que alguém ia ficar sem quarto já
-Como assim vocês vão dormir juntos ?-o Anderson disse
-Ander,faz assim cara depois a gente conversa ta bom ?-o Luan disse
-Não Luan vamos conversar agora
-Estamos na recepção do hotel Anderson não dá
-As 16:00 na sala de reunião que tem aqui,eu voce e a Larissa ok ?
-Tudo bem –o Luan disse fazendo gestos com as mãos,como se não estivesse preocupado-Vem Lari vamos subir
Pegamos o elevador eu realmente estava super preocupada,tudo que é bom dura pouco,chegamos no quarto,eu deixei minha mala em um canto e sentei na cama onde foi impossível segurar as lagrimas que insistiam em correr pelos meus olhos,o Luan chegou jogou a mala dele no chão e sentou do meu lado :
-O que foi ?
-Olha,se o Anderson não me quiser mais na equipe,não se esqueça que tudo que a gente passou juntos nessas viagens é completamente inesquecível pra mim e eu te amo muito
-Own meu amor,o patrão sou eu,quem manda sou eu,fica calma,eu tambem te amo demais
Nos beijamos e ele me afastou me lembrando daquele assunto da agua :
-Sabe o que eu lembrei ?
-O que ?
-Do dia que voltou molhada pra sua casa
-Er...-eu tremia só de lembrar –Eu preciso te contar uma coisa-não sabia se era certo,mas queria ser verdadeira com ele
-Pode falar
-Teve um dia que eu sai com a Isa pra balada a gente ainda nem estava juntos e eu desci pra ir no banheiro com o meu ice e acabei trombando em uma menina e derrubando a bebida nela,só que ela foi muito grossa comigo,nem queria ajuda, nada,depois disso eu fui embora,aí a gente começou a trabalhar juntos e no dia do churrasco  eu acabei encontrando a garota lá,aí eu fiquei espantada né e a menina já veio toda grossa falando do vestido eu até disse que compraria outro pra ela e que queria fazer amizade com ela,aí ela ficou discutindo e quando saiu da cozinha esbarrou em mim de proposito e derrubou a agua dela em mim,foi isso –eu disse respirando aliviada
-Ta,mas quem é essa menina ?
-Sua irmã-eu disse abaixando a cabeça
Na hora ele colocou a mão no rosto e ficou me olhando espantando :
-Luan,olha acho que ela tava nervosa,não é pra menos,não fica bravo com sua irmã ,apesar de tudo eu sinto que ela é gente boa
-Eu sinceramente não sei o que te falar juro mesmo,desculpa Lari ,quando a gente chegar em Londrina eu vou ter uma conversa bem séria com ela na frente dos meus pais
-Tudo bem,voce faz o que achar melhor,só que com calma ta ? Nada de se estressar por favor
-Eu não to acreditando
-Liga não,ela é adolescente é desse jeito mesmo
-Mas a Bruna sempre foi diferente
-Meu amor ela ta crescendo ela chegou nessa fase que é bem complicada,fica tranquilo isso passa
-Tomara que passe rápido
-Vai sim 

Mors e ae tão gostando ? To pensando aqui essa web ta melhor que a anterior ?
10 comentarios pro proximo

10 comentários:

  1. Acho que o Anderson não está gostando de vê-los juntos.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amoree essa web ta linda eu naão li a anterior então não sei dizer.
      Beeeeeijos :D

      Excluir
  3. Maissssss. beeeeeijjo Nathália @FcNossoDiamante

    ResponderExcluir
  4. Aiin amoor , táh muiiito liinda *-*
    Tá siiim muiiito melhor q a anterior , muito mesmo !
    Quero bis , posta maiis logo !

    by ;* Larissa #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooor , esquecii de falar q cê errou , colocou 2 cap. ' 18 ' . ;D Posta maiis nega *-*

      Excluir
  5. Nega tá mt boa a web novela , e concerteza tá melhor q a outra . Posta mais aew pra mim & pras outras negas !

    por ~ Madu !

    ResponderExcluir
  6. posta mais amor ! Camille

    ResponderExcluir