quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 18


Abri a porta da casa do Luan e fui pra casa,chorando,nunca tinha sido tão humilhada daquele jeito,tomei um banho e troquei de roupa,colocando um short e uma blusa,desci pra sala e vi a Isa :
-Uai amiga já acabou ?
-Já
-Que foi ?
Contei tudo pra ela,que me abraçou e ficou me fazendo carinho :
-Irmã dele ?
-Uhun
-Fica assim não,mais cedo ou mais tarde ele descobre
-Não vai ser eu que vou contar
Só escutei alguém batendo na porta,fui abrir e era o Luan :
-Oooi
-Ooi,a gente pode conversar
-Uhun
-Ooi Isa tudo bom ?-ele disse beijando o rosto dela
-É...mais ou menos,mas tudo bem
-Depois voce me conta o porque do mais ou menos,agora tenho que falar com a sua amiga aqui-ele disse me apontando com a cabeça
-Vai lá
Fomos pro quarto e ele já começou :
-O que aconteceu hoje lá em casa ?
-Nada Luan
-Ah então ta chovendo dentro da minha casa agora ? Pra voce ficar molhada daquele jeito ?
-Eu sem querer,derrubei agua em mim
-Voce não sabe mentir             
-É verdade juro
-Ok eu finjo que acredito pra voce ficar feliz ta ?
-Bobo,arrumou as malas?
-A mamusca deve ter arrumado
-É tudo a mamusca que faz né ? Que dó da sua mãe,tem um filho que nem a mala sabe arrumar
-Ah olha quem fala,arrumou a sua por acaso ?
-Arrumei mais ou menos
-Como arruma uma maça mais ou menos?-ele disse rindo
-Só coloquei metade das coisas
-Depois o preguiçoso sou eu
-E é mesmo
-Olha como fala com o seu namorado eim –ele disse me apertando
-Namorado ? A gente ta namorando ?
-Ué não tamos mais ?
-Pensei que a gente tava ficando
-Por enquanto
-Vamos combinar uma coisa ?
-Depende
-A gente não pode trair,voce não fica com as outras meninas e nem eu fico com os meninos
-Ta bom,fechado
-Então ta,se eu pegar voce ficando com alguém corto seu.....voce sabe
-Malvada eim ?! O Luan Jr não
-O que ?-eu disse rindo desesperadamente –Luan Jr é o nome do seu coiso ?
-Minhas fãs deram esse nome –ele disse rindo
-Meu Deus do céu que criatividade
-Ce viu ?
-HAHAHAHA Meu Deus,vou por isso no twitter
-Vai não-ele disse me puxando e me beijando
-Hum..quer me ajudar a terminar de arrumar as mlas ?
-Nossa amor como voce é romântica meu Deus,a gente termina de se beijar,eu aqui esperando um “eu te amo” e ao invés disso eu ganho um “quer me ajudar a arrumar as malas “-ele disse me imitando
-Te amo
-Tambem te amo
-Agora quer me ajudar ?
-Não brigada
-Nossa Luan,vai me ajudar sim
-Chata
-Vai se acostumando
-Já acostumei com a sua chatice
-Melhor assim
Fui falando as coisas que ele tinha que pegar ,ele até que me ajudou,depois que terminamos de arrumar as malas,ele teve que ir embora,pois a Mari já estava preocupada,nos beijamos e ele foi.
No outro dia acordei cedo me arrumei e liguei pro Luan :
-Ooi
-Lu ce ta pronto né ?
-Tava dormindo Larissa
-Meu,ce arruma logo to indo pra sua casa
-Ta bom,to indo
-Não atrasa por favor
-Tudo bem
-Beijo
-Beijo,te amo
-Também te amo
Desligamos o telefone e eu fiquei sorrindo feito boba,desci tomei café,me despedi da Isa e fui pra casa do Luan e quem abriu a porta foi a Bruna :
-Ain Deus –ela disse soltando a porta
-Bom dia pra voce também –eu disse entrando e fechando a porta
-Oooi Lari
-Ooi Mari tudo bem ?-eu disse cumprimentando ela com beijinhos no rosto
-Bem e voce ?
-To bem,cade o Amarildo ?
-Foi pro escritório
-Ah entendi,nossa cade o Luan eim ?
-Sobe lá Lari
-Vou lá 

10 comentarios pro proximo mors 

11 comentários:

  1. quero mais ;s
    @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  2. pposta mais ?!
    Nathália

    ResponderExcluir
  3. posta cap maior muié ! fico aqui morrendo de curiosidade ! ;s kk
    posta mais!
    Jessyca

    ResponderExcluir
  4. Luan tem que saber o que aconteceu de alguma forma. ouvindo a Larissa contar pra alguém, ou ela contar sem querer.
    Luan é muito preguiçoso, não deve nem tá arrumado ainda.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Aiiin amoor , tá muiiito liiinda *-*
    Quero bis , posta mais logo nega !


    * Feliz dia do amigo negas *


    by ;* Larissa #

    ResponderExcluir
  6. Tá mt boa nega ... posta mais q a curiosidade tá grande , espero q ñ mate igual mato o gato uashuash '
    por ~ Madu !

    ResponderExcluir
  7. ta muinto massa negah,posta + aê pra mim e pras outras negahs.. feliz dia do amg pra vc tbm negah 'Larissa#' º-º

    ResponderExcluir
  8. Posta mais amor !
    Alinne

    ResponderExcluir