sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 13


No outro dia acordei no susto de um pesadelo terrível,sentei na cama,me levantei e fui fazer minha higienes,prendi meu cabelo e vesti um short e uma regata branca junto com um chinelo,desci pra tomar café e dei de cara com a Isa:
-Bom dia-eu disse dando um beijo no rosto dela
-Bom dia Lari,deixa eu te fazer uma pergunta o Luan dormiu aqui ?
-Uhun
-No seu quarto ?
-Ahan
-Na mesma cama ?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ceis tão juntos ?
-Claro que não,ele pediu pra dormir aqui e eu deixei,somos amigos não tem nada de mais né ?
-Acho que não e o jantar ontem ?
-Perfeito
-Rolou beijinho ?
-Uhun 5 vezes
-HAHAHA Seenhoor esse Michel não é fraco não
-Ele é muito simpático e muito lindo
-Ta apaixonada apor ele ?
-Não,to sentindo atração por ele
-Atração,tem certeza?
-Claro,uma atração bem forte,mas não é amor
-Huum entendi
Tomamos café e o Luan desceu com a mesma roupa que ele tinha vestido no dia anterior :
-Bom dia gente
-Bom dia-eu e a Isa respondemos juntas
-Vai tomar café né ? –eu disse olhando pra ele
-Vou,mas depois eu vazo, a mamusca já ligou,ta querendo me matar
-Ei ai
Ele tomou café e depois me puxou pra um canto :
-O que foi Luan ?
-Janta comigo hoje
-Eu ?
-É Larissa
-Ta bom tudo bem
-Não vai se rum jantar não,vamos pra Mansão Palhano
-Que isso ?
-Ah esqueci que voce não é desse planeta né
-Sem graça
-É uma balada
-Ah que legal,então vamos que horas ?
-As 22:00
-A gente se encontra lá ?
-Não eu venho te buscar
-Vai mais alguém ?
-Não,só nós dois,não chama ninguém se não eu mato voce
-Ui que medo de voce
-Não é pra chamar
-Não vou chamar coisa
-Coisa é voce ow
-Idiota
-Já me chingou demais,to indo,as 22:00 eu to aqui e não atrasa pelo amor de Deus
-Pode dexar
-Tchau,amei dormir com voce-ele disse me dando um beijo
-Tchau
Ele foi e eu voltei rindo pra mesa :
-Que foi ?
-O tonto do Luan ele fala cada coisa que só por Deus
-O Luan é top eim ?
-HAHAHAHAHA Eii Isa
-Ce acha o Michel mais lindo que ele ?
-Acho,mas eu não sou amiga do Luan por ele ser bonito,gosto dele por dentro
-Por fora ele é um Deus grego,que isso
-Ele ´bontio mesmo
-Michel tem 30 e poucos anos amiga,fica com o Luan ele tem 1 ano a mais que voce
-Agora idade é documento é ?
-To falando nada
-Sei
A gente ficou lá conversando e depois fomos pro shopping encontrei algumas fãs do Luan que pediram foto,logo que elas foram voltei as compras,eu e a Isa compramos bastante coisa,roupas,sapatos e acessórios,depois paramos pra almoçar,podem acreditar ficamos tanto tempo no shopping,que almoçamos lá,acabamos comendo um Mc mesmo e a Isa voltou á falar do Luan :
-Mas meu Deus Isa já disse eu e o Luan somos amigos,não tem a mínima possibilidade da gente namorar,eu trabalho com ele e outra eu e o Luan ? Nada a ver 

Mors se tiver 10 comentarios eu posto o proximo capitulo 

10 comentários:

  1. posta mais amor! @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  2. quero mais nega :)
    Jessyca

    ResponderExcluir
  3. mais , mais *.*
    Camille

    ResponderExcluir
  4. oii posta mais por favor amo, negas tambem tem essa aqui ó é a minha não é tão legal assim mas vejam la por favor beijos
    webnovelaamorincondicional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaais pf *-*
    Alinne

    ResponderExcluir
  6. Aiin nega táh muiiito liinda *-* Quero me bis , posta mais logo ! by : Larissa #

    ResponderExcluir