terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 16


-Iiih,to saindo –o Rober disse
-Também te amo amiguinho –eu disse batendo no ombro dele e rindo
-Lari vamos lá pro quarto eu quero conversar com você-o Luan disse me puxando
-Ta bom
Subi pro quarto do Luan que tava todo arrumadinho,cheio de presente das fãs,era a coisa mais linda e sentou na cama e pediu pra mim sentar de frente pra ele :
-Lari hoje eu descobri que o que eu sinto por aquela menina é mais que amor,é uma coisa incondicional e que não ta cabendo mais dentro de mim
-Que lindo isso-eu disse sorrindo
-Ela também é linda
-Como ela é ?
-Que nem voce
-Ela deve ser mais bonita que eu com certeza,como ela chama? –perguntei curiosa
-Ela tem o mesmo nome que o seu
-Que linda
-E ela sabe que voce ta apaixonado por ela ? Eu disse pra voce que era bom voce se abrir com essa pessoa,não é bom ficar guardando sentimentos e essa menina precisa saber disso
-Não sei se ela já desconfiava,eu acabei de dizer,mas acho que ela ainda não percebeu –ele disse abaixando a cabeça
Na hora meu mundo parou,meu coração bateu mais forte,aquelas palavras não podiam ser pra mim,levantei o rosto do Luan e ri :
-Ta ensaiando pra dizer isso pra ela ?
-Larissa eu te amo,você é a menina que eu to apaixonado,era por voce que antes eu sentia atração,mas que hoje eu sinto mais que um amor,é voce que eu quero beijar,abraçar todos os dias,sem ter que me preocupar com nada,eu te amo muito,muito mesmo
No momento só senti as lagrimas rolarem pelo meu rosto,pulei em cima do Luan o abraçando com muita força e o enchendo de beijos tava quase matando o menino já :
-Te amo-eu disse sorrindo
-Sério ? Ou voce ta tirando com a minha cara ?
-Sério,muito sério,eu não acredito que voce me fez de boba esse tempo todo-eu disse rindo
-Voce que não percebeu né ? Mas então uer dizer que agora a gente vai poder se beijar,se abraçar,sem ter problemas com nada ?
-Não é bem assim,só quando estivermos sozinhos,sem ninguém
-Tipo agora ?
-É,será que a gente ta mesmo sozinhos?-eu disse olhando em volta do quarto
Só senti o Luan me puxando e me fazendo cair em cima dele,daí começou um beijo calmo e acho que sem malicias,só escutamos a porta abrir era o Rober :
-OPA 

10 comentarios pro proximo 
E ae gostaram ?

11 comentários:

  1. NOssa para tudo quase morri agora
    Mto perfeito o capitulo s2'

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele se declarou.
    O Rober tinha que atrapalhar. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Aiin amoor , tá muiito liinda *-*
    Só podia ser o Rober mesmo pra atrapalhar hein ?
    Quero bis , posta mais logo ...

    by ;* Larissa #

    ResponderExcluir
  4. Ameeei Posta Looogo *-*

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaais ;)
    @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaais amor , pf *-*
    Nathalia

    ResponderExcluir
  7. amor , to amando dms viu?
    posta !
    Camille

    ResponderExcluir