terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 01


Oooi,meu nome é Lari ,na verdade Larissa,mas todos me chamam de Lari,hoje posso considerar o dia mais feliz da minha vida,vou voltar pro Brasil,junto com a Isa,minha melhor amiga,tínhamos feito as malas e já estávamos arrumadíssimas pra ir ao aeroporto,pegamos o taxi e chegamos no aeroporto,que viagem longa,meu Deus,tivemos que parar em vários aeroportos até chegarmos em uma cidade chamada Londrina,era no Paraná,bom,antes que me esqueça,nasci em São Paulo,e com 15 anos,fui pra NY,mas voltando,chegamos em Londrina e pegamos outro taxi pro condomínio,onde meus pais haviam comprado uma casa pra mim e pra Isa,bom,meus pais moravam em NY e não sairiam de lá tão cedo,logo que chegamos no condomínio,fomos recepcionadas por um rapaz,era o porteiro,super simpático,uma gracinha,ele nos levou até a nossa casa que era maravilhosa assim :



                                                      Fachada





                                                      Sala




                                                    Cozinha




                                             Meu quarto



                                               Quarto da Isa




                              Em cada quarto um banheiro assim



Cheguei no meu quarto joguei a mala no chão sentei na minha cama e sorri aliviada,a casa era toda linda,tava perdida em pensamentos foi quando a Isa chegou :
-Amiiiigaaaa olha isso –ela disse me mostrando um secador de cabelo rosa
-Que lindo amiga,amei
-Que casa eim ?! Seus pais capricharam
-Pois é,to loca pra conhecer o condomínio,bora ?
-Ah amiga,vou ficar aqui em casa mesmo,aproveitando mas vai lá
-Vou mesmo,tchau tchau
-Tchau
Sai do condomínio toda feliz,aquele lugar era lindo,uma paz que sei lá,eu não via á muito tempo,tava tão desligada que acabei trombando em um moço e caindo :
-Meu Deus do céu desculpa moça –ele disse me dando a mão pra mim levantar
-Ah magina,eu que trombei sem quer,sou meio desastrada mesmo,voce é o ?!
-Hã ?! Jura que não sabe ?
-Juro –eu disse sorrindo
-Sou o Luan e voce ?
-Prazer Luan meu nome é Lari ,na verdade Larissa,mas todos me chamam assim
-Ah que nome lindo Lari,prazer é todo meu ,da onde voce veio ?
-De Nova York fica perto...
-Eu sei onde fica-ele disse me interrompendo
-Já foi pra lá ?
-Já sim,no Brasilian Day
-Sério ?! Voce foi lá fazer o que ?
-Fui curtir –ele disse gaguejando
-Ah sim,eu nunca fui em um desses,nunca tive tempo
-Voce fazia o que em Nova York ?
-Eu era acessora de imprensa 
-Mas voce nasceu aonde ?
-Em São Paulo e voce ?
-Campo Grande,Mato Grosso do Sul
-Ah entendi,Luan,é Luan né ?
-É-ele disse rindo
-Eu tenho que ir,quero conhecer mais aqui sabe ?
-Sei,então ta Lari,a gente se fala depois
-Ok,tchau Luan –eu disse dando um beijo no rosto dele
-Er...tchau
Fui conhecer um pouco mais do condomínio,as pessoas pareciam legais,pelo menos o Luan era ,sai andando no condomínio,conheci o lago,a academia,piscina,enfim tudo e voltei pra casa onde vi a Isa dançando,entrei na dança também e ficamos lá por um bom tempo até a hora do almoço sentamos á mesa e tinha miojo,comemos aquilo mesmo :
-Amiga,tem um garoto aqui no condomínio o nome dele é Luan,ce precisa ver que gracinha
-Jura amiga ? Mal chegou e já ta apaixonada no menino
-Magina,só disse que ele é uma gracinha e é mesmo,além de educado é bonito
-Lari,Lari....


8 comentarios pro proximo 
Gostaram mors ? 

9 comentários: