segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitulo 23


Chegamos rindo no lugar onde tomava café,sentamos com o Rober e começamos a conversar :
-Ceis tão tudo feliz assim por que ? Ontem teve né ? Bem que eu tava escutando uns rangidos mesmo
-Então não foi a gente,porque a Larissa tava com dor de cabeça
-Cala a boca Luan
Tomamos café e rimos das palhaçadas do Rober e logo depois pegamos o carro e fomos pro aeroporto :
-O Anderson não vai ?
-Ele já foi
-Que rápido –eu disse rindo
-Pois é,acordou mal humorado hoje –o Rober disse
Chegamos no aeroporto tinha 5 fãs,o Luan falou com todo mundo e subimos no avião,só eu e o Luan porque o Rober tava esperando o pessoal da banda pra eles irem juntos,entramos no avião e ficamos conversando :
-Hoje eu vou conversar com a Bruna
-Sobre ?
-Sobre o assunto da agua
-Ah meu Deus,já passou ela deve ter esquecido
-Ah ta-ele disse irônico
-Bobo
-Mas vamos parar de falar da Bruna,já que a gente ta aqui sozinhos né ?! Eu sempre quis fazer isso
Fomos pra ultima poltrona do avião,o piloto estava concentrado e não iria perceber,ele me jogou naquela poltrona e arrancou minha roupa enquanto eu fiz o mesmo,nos amamos pela primeira vez e tinha sido perfeito,vestimos nossas roupas rapidamente antes que o piloto visse e voltamos pro nosso lugar,olhei pro Luan e sorri enquanto ele disse :
-Sempre quis fazer isso aqui
-É meio estranho né ?
-Ah mas assim que é bom,tava só esperando a pessoa certa
-Sério ?-eu disse sorrindo
-Muito sério
Ele me beijou e fomos a viagem toda assim quando chegamos no aeroporto saímos pelos fundos por conta do Well não estar com a gente,pegamos o carro e fomos pro condomínio e eu iria pra casa do Luan,logo que chegamos a Mari abriu a porta com um sorriso e abraçou o Luan e logo em seguida fez o mesmo comigo,entramos e eu sentei no sofá com ela e ficamos conversando enquanto o Luan subiu pro quarto da Bruna para conversar sobre aquele assunto.
[Luan Narrando]
Logo que abri a porta do quarto vi a Bruna no computador ela se levantou rapidamente e me abraçou dizendo que estava com saudades:
-Er eu tambem tava,precisamos conversar
-Viixi lá vem
Disse tudo que tinha pra falar e ela ficou meia chateada com tudo aquilo,pedi a ela que pensasse no que tinha feito e depois pedisse desculpas e ela concordou.
[Fim da narração do Luan]
Logo o Luan desceu e respirou alivado sentando ao meu lado :
-E aí ?
-Já conversei com ela
-O que aconteceu filho ?
-Depois eu te falo mamusca
-Viixi pelo jeito não é coisa boa
-Fica tranquila Mari não foi nada de mais –eu disse
-Claro que foi –o Luan disse me repreendendo
-Tudo bem gente depois a gente resolve isso –Dona Marizete disse antes que a gente começasse a discutir
Ficamos conversando e depois de um tempo eu fui embora cheguei em casa e tinha um bilhete da Isa :
Amiga só volto amanha,vou viajar com a minha mãe que chegou hoje de viagem,beijo,te amo
Nossa que legal iria ficar sozinha,subi pro quarto tomei meu banho e depois peguei meu violão e comecei a tocar e cantar umas musicas americanas,quando derrepente escuto alguém batendo na porta fui atender e era o Luan :
-Que saudades eim ?
-Muita
Ele já foi entrando e me agarrando mas eu logo empurrei ele :
-Ah não
-Que foi ?
-To cansada
-Cade a Isa ?
-Por que ? Agora voce quer a Isa ?
-Não amor só to perguntando
-Ela viajou com a mãe dela e só volta amanha,vou ficar sozinha-disse fazendo bico
Ele mordeu minha boca com força e eu só dei um grito meio alto :
-Nossa agora eu to ficando com um pit bull –disse colocando a mão na boca
-Doeu ?-ele disse tirando minha mão da minha boca
-Claro que sim,ta vermelho ?
-Não
-Sério ?
-Juro
-Bom mesmo
-Mas vai ficar sozinha mesmo ?
-Vou
-Então eu durmo aqui
-Sério
-Muuito sério
Pulei no colo dele e o enchi de beijos,odiava ter que ficar sozinha em casa,ficamos brincando um com o outro a tarde toda,até que eu resolvi fazer o brigadeiro e o Luan ficou na sala,enquanto eu mexia o brigadeiro o Luan chegou e ficou do meu lado dizendo :
-Amor você me ama ?
-Claro que amo –eu disse dando um beijo no rosto dele
-Então vem cá comigo então-ele disse me abraçando por tras
-Lu...calma vai queimar o brigadeiro aqui
-Eu quero voce amor...Olha minha situação
-Luan Rafael já disse que eu to cansada
-Vem nega-ele disse fazendo um olhar sedutor
-Eu to com fome Lu...Deixa eu terminar o brigadeiro aqui –disse rindo
-Gordinha
-Me respeite ow
-Não....Vem aqui....Desse jeito voce não vai caber mais no sofá amorzinho
-Ah é ?! Então ta
Ficamos em silencio por pouco tempo até ele abrir a boca de novo :
-Gordinha
Fiquei quieta e continuei mexendo o brigadeiro :
-Eu to brincando amor voce não é gorda não.....Voce é minha linda,gostosa,cheirosa
-Voce tmabem é meu lindo,gostoso e cheiroso-disse sorrindo
-Amor..
-Fala
-Faltou uma coisa
-O que ?
-Voce é minha gordinha
Desfiz o sorriso e desliguei o brigadeiro :
-Só por isso voce não vai comer,agora é tudo meu
Coloquei o brigadeiro em um prato e peguei uma colher e o Luan veio atrás com outra sentei no sofá e ele já veio querendo pegar o brigadeiro :
-Não Luan
-O coisa linda tava brincando deixa vai
-Ta bom,mas só dessa vez eu vou desculpar,to falado sério
-Uuuiaa muié braba 


Amors a partir de agora a meta vai ser 7 comentarios e no maximo 2 capitulos por dia,mas isso só vai acontecer conforme voces comentarem se atingir a meta eu posto mais um e assim vai entenderam ?
Então 7 comentarios pro proximo 

7 comentários:

  1. quero mais nega! @RecifeLove LS

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaais *-*
    Camille

    ResponderExcluir
  3. Tava mt sumida por aqui né? viajei e tava sem net :/
    mais agora to de volta \õ/
    posta mais amor? :)
    to amando dms a web!
    Nathália

    ResponderExcluir
  4. poooooooooooooosta maaaaaaais :P
    Jessyca

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaais, maaaaais *u*
    Aline ;*

    ResponderExcluir
  6. toooooo amando *O* posta mais pf ?
    Marcelle aqui ;)

    ResponderExcluir