segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 07


Tava de boa lá até que meu celular começou a tocar levantei da espreguiçadeira e fui atender :
-Alo ?!
-Lari
-Ooi Isa
-E ae como ta indo ?
-Tudo certo amiga,to na piscina agora
-Que folga
-HAHAHA É mas a noite tem muito trabalho pela frente
-Ce ta na piscina com quem ?
-Com o Luan e o Rober
-OO QUEE ?! LUUAN ?
-É,esse mesmo o vizinho,ele que é o tal cantor
-Mentiiiraa
-Pois é
-Meu Deus que tenso
-Poois é....
Ficamos conversando por um bom tempo e nos despedimos,o Luan e Rober já estavam saindo da piscina eles chegaram pegaram as toalhas e se secaram igual aqueles cachorros sabem ?! KKKKKKKK’ Depois que eles se secaram e tudo eu vesti meu short e a gente subiu pros quartos,logo que cheguei no meu quarto tomei meu tão esperado banho,tava quase tirando o biquíni e batem na porta,vesti um roupão e fui atender,era o Luan denovo :
-Ooi Luan
-Lari então –ele disse já entrando – Será que ce pode ficar me mimando mais um pouco ?
-Tenho que tomar banho e voce tambem, vai lá,ta parecendo um cachorro molhado-eu disse rindo
-Nossa,ta me despachando ?
-Vai lá Luan,quero tomar banho e voce também quer,vai lá
-Chata
-Sou mesmo –eu disse rindo
-To indo então
-Vai
-To saindo
Ele saiu e eu finalmente fui tomar banho,logo que sai coloquei minhas roupas intimas e um roupão por cima,separei minha roupa do show e fiquei só esperando dar a hora ,acabei cochilando mas logo acordei eram 18:00 horas dei um pulo da cama e comecei a me arrumar,fiz uma maquiagem não tão pesada e coloquei uma roupa assim :




                                          (o segundo look mors)

Depois de pronta fui pro quarto do Luan bati na porta e ele abriu de cueca box :
-Ah é voce Lari entra ae
-Não ta pronto ainda menino ? –eu disse entrando
-Ainda não,a Érika trouxe essas roupas aqui mais eu to em duvida em qual por,qual voce gosta?
-Dessa aqui
-É eu tmabem gostei mais dessa,vai essa mesmo-ele disse colocando a blusa –Ta gata eim ?
-Brigada
Ele começou a se arrumar e eu meio que dava umas olhadas mas nada que ele conseguisse perceber,depois de uma hora,mais ou menos,ele ficou pronto e nós fomos,quando chegamos na recepção do hotel o Wellington já grudou no Luan,tava lotado de fãs ele acenou pra elas e nós entramos na van:
-Meu Deus que loucura –eu disse com a mão na boca
-Pois é voce não viu nada –o Wellington disse
-HAHAHA Mas elas parecem ser carinhosas
-Ahan,ta bom,só com o Luan
-Claro Cirilo elas iam ser carinhosas com voce ?
-Podiam ser né ?!
Eu ri e o Luan ficou meio que discutindo com o Well,o que me fazia rir mais ainda,finalmente chegamos no local do show,mais fãs,o Well grudou no Luan denovo,sai primeiro com o Anderson e o Luan veio logo atrás,só escutávamos os gritos e finalmente chegamos no camarim,fiquei pro lado de fora e fui buscar as meninas sorteadas pra conhecer o Luan,cheguei lá e elas olharam estranhas pra mim :
-Ooi meninas tudo bom ?!
-Er,tudo quem é voce ?
-Vou levar vocês pro camarim venham
Levei elas pro camarim,com o maior cuidado pra ninguém se perder,quando chegamos na porta coloquei as pulseirinhas em cada uma e assim foi indo,todas saiam chorando,outras gritavam,umas pulavam,enfim cada fã era diferente,depois das fãs teve a imprensa,organizei todo mundo certinho,entrou um por um pra fazer entrevista,fiquei observando as perguntas que eram feitas e como o Luan respondia,depois de todo aquele atendimento era hora de subir no palco,ele bebeu agua,fez alongamento com o Guto e eu fui caminhando com ele pelo backstage :
-Pera aí deixa eu arrumar sua blusa
Arrumei a blusa dele certinho e chegamos no palco,a abertura começou a tocar e o Luan me surpreendeu dizendo :
-Me dá um beijo de boa sorte ?

E ae tão gostando amors ?!
8 comentarios pro proximo

8 comentários:

  1. esa web é viciante cara !
    poosta mais ! @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  2. mais amor ! Jessyca Dantas

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah ' rola um beijinho ? k posta mais amor ! Nathália Giovanna

    ResponderExcluir
  4. eee áh esqueci de responder sua pergunta ! to amando demais viu? posta logo isso u.ú
    kkk

    ResponderExcluir
  5. to simplismente amando a web *-* posta mais ?
    Alinne Freitas

    ResponderExcluir
  6. curiosidade?! ta tenu .. kk
    posta mais minha nega! Camille

    ResponderExcluir
  7. posta mais um hoje ? u.ú k
    to curiosa dms cara!
    posta vai ?

    ResponderExcluir