sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 03


Que menina insuportável,meu Deeus,sai logo de perto dela e fui no banheiro retocar a maquiagem e voltei pro camarote :
-Nossa Lari  que demora
-É que eu esbarrei numa menina lá em baixo acabei derrubando meu ice nela,um rolo só e a mal educada ainda nem quis ajuda
-Deixa ela amiga,pelo menos voce quis ajudar né ?
-Claro
-Deixa pra lá então
Ficamos lá dançando até altas horas e voltamos pra casa,tomamos banho e fomos dormir.
No outro dia acordei cedo,fiz minha higienes,me arrumei e fui na padaria,comprei oque eu tinha que comprar e voltei pra casa,arrumei a mesa pro café e a Isa logo desceu :
-Que dor de cabeça cara
-Tem remédio naquela gavetinha,mas come primeiro
-Tem que ser né
-Uhun
Terminei de tomar o café,peguei o remédio pra Isa e fui pra sala,fiquei vendo televisão durante um bom tempo,até que a Isa chegou e sentou no outro sofá,demorou um pouco mas ela tinha melhorado:
-Melhorou né ?
-Ahaan
-Vamos lá fora jogar vôlei ?
-Boora
-Pega a  bola lá
Ela buscou a bola e a gente foi pra fora do condomínio e ficamos lá jogando vôlei igual duas bobas,até que eu vejo o Luan saindo de casa com a moça da balada de ontem,a mal educada,ele acenou e eu fiz o mesmo até que a Isa me puxou sussurrando :
-Ele é o Luan ?
-Uhun
-E aquela do lado dele é a moça de ontem
-Será que eles são namorados ?
-Vai saber,vamos jogar aqui vai
Continuamos jogando até cansarmos e voltamos pra casa,tomamos banho de piscina e fomos almoçar,até que o telefone toca e a Isa foi correndo atender :
-Alo
-Poderia falar com a Larissa Morais ?
-Quem é
-Meu nome é Anderson Ricardo,preciso falar com ela sobre trabalho
-Ah sim,um minuto
Ela me deu o telefone e eu atendi :
-Ooi
- Larissa Morais ?
-É ela
-Aqui quem fala é o Anderson Ricardo,fiquei sabendo que voce veio de Nova York,é acessora de imprensa né ?
-Isso mesmo
-Então eu queria marcar uma reunião com voce
-Por mim tudo bem Anderson podemos marcar sim
-Que dia você pode ?
-Tnato faz
-Pode ser nessa Quinta ?
-Pode sim,mas em que endereço ?
Ele me passou o endereço e depois desligamos o telefone,fiquei pensando nessa reunião,estava super curiosa pra saber quem talvez eu iria assessorar,nem dormi naquele dia.


8 comentarios pro proximo ,beejo

8 comentários: