segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 20


Ficamos conversando sobre algumas coisas,até que deu 16:00 e eu e o Luan descemos pra sala de reunião e acabamos nos perdendo :
-É pra lá Larissa,eu disse que a gente devia ter ido pra direita não pra esquerda
-Claro que não Luan,deve ser por aqui,vem
Puxei a mão dele e até que chegamos na piscina :
-Eu disse,olha onde a gente ta
-Jurava que era pra cá
-Mas não é bora
Segui o caminho do Luan,que estava certo,a sala tinha uma mesa beem grande,o Anderson tava no computador e eu e o Luan sentamos frente a frente :
-Então cara,se voce marcou essa “reunião” acho que deve ter um motivo beem importante
-Hoje no avião eu tava observando vocês,no hotel foi a mesma coisa,quando vocês iam comunicar a equipe sobre isso ?
-Sobre o que ? –eu disse
-Sobre esse namoro de vocês
-Anderson nem é namoro –eu disse
-Não é ? Claro que é – o Luan disse
-Não é não,a gente conversou sobre isso lembra ?
-Lembro,a gente só ta ficando,quase um namoro
-Então,vocês deviam ter informado a equipe,imagina se alguma fã pega vocês juntos e Larissa o seu trabalho é esse,cuidar da imagem do Luan
-Sei disso,tanto é que a gente não ficou em nenhum momento na frente de ninguém,o que aconteceu aqui no hotel nem eu sabia,fui saber na hora,mas não se preocupe que eu sei separar vida pessoal de vida profissional
-Não é o que parece,mas tudo bem é a sua ultima chance –o Anderson disse me olhando
-Cara é o seguinte quem manda nisso aqui tudo sou eu,a Larissa tem 500 chances e outra ela ta cuidando muito bem da minha imagem,muito bem mesmo,então fica tranquilo,faz o seu trabalho e ela faz o dela –o Luan disse encarando o Anderson
-Luan não precisa ser grosso-eu disse olhando pra ele indignada com a forma que ele tinha falado com o Anderson
-Desculpa-o Luan disse
-Tudo bem,só espero que eu não tenha que alertar vocês dois denovo-o Anderson disse se levantando da mesa
Nós saímos da sala tambem e fomos pro quarto :
-O Anderson hoje me decepcionou
-Você tambem deve ter magoado ele
-Voce é incrível sabia ?
-Por que ?
-O cara te chamando atenção,falando que voce não fazia seu trabalho direito,mesmo assim voce continua vendo o lado bom dele
-A gente tem que compreender as pessoas não é ? Voce se estressa com pouca coisa-eu disse me pendurando nele  
-Quanto tempo a gente tem até o show ?
-Agora são 15:00 a gente tem que começar a se arrumar as 19:00
-Ah então da tempo
Ele começou a me beijar igual um louco,tava perdendo o folego já,afastei ele respirei e ele voltou a me beijar,até que o Gutão bateu na porta e eu afastei ele rapidamente :
-Entraa-o Luan gritou
-O cara bora ?
-Pra onde cara ?
-Pra academia né deeer,tinha esquecido
-Completamente,to descendo já
-Não demora
-Pode deixar
O gutão saiu e o Luan voltou a me beijar,antes que ele chegasse nos meus lábios eu afastei ele :
-Vai pra academia
-Ah não-ele disse todo manhoso
-Vai Luan
Abri a mala dele e peguei a roupa da academia :
-Aí ó,se troca e desce
-Não quero
-Então ta,vai ficar sem beijo tambem
Ele já arrancou blusa,a calça e vestiu tudo rapidamente e ficou procurando o tênis :
-Cade o tênis ?
-Não sei amor
-Procura ae pra mim
-Ta aqui Luan-eu disse tirando o tênis dele de uma divisória da mala
-Valeu,vou descer
-Vai lá
Ele me deu um beijo e desceu,enquanto o Luan fazia academia eu resolvia umas coisas,atendia os contratantes e marcava os shows,até que recebi um telefonema do Marcio :
-Alo ?
-Lari,vem pra cá ?
-Pra onde ?
-Pro lugar do show
-ACONTECEU ALGUMA COISA ?
-Não,clama não grita,tem um cara todo gringo querendo falar com voce
-To indo pra aí,beijo
-Beijo 


VOOLTEEEEEI,QUE SAAUDADES DE VOCES MORS

10 comentarios pro proximo

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa quem e? poste logo viu ><

    sera que um pequete dela ?

    JULIANA
    COMENTE PESSOAS HEHE

    ResponderExcluir
  2. Também acho que é algum ex pequete dela hahaah Continuaa
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendi com o jeito que o Luan falou com o Anderson.
    Prevejo briga, deve ser algum ex dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor ? *-*
    @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  5. ui adorooo poste mais
    comentem gente :D

    Isabela

    ResponderExcluir
  6. Aiin amoor táh mt liinda *-*
    Aiinda bem q cê voltou , para nossa alegria (8)
    Quero bis , posta mais ?!

    by ;* Larissa #

    ResponderExcluir
  7. Tá boa demais , posta mais pra nega *-*

    por ~ Madu !

    ResponderExcluir
  8. posta mais nega ! Aline

    ResponderExcluir
  9. quero mais amor (:
    Camille

    ResponderExcluir