segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 06


-Eu ?! To mais sozinha que outra coisa e voce ?
-Tambem to,mas voce já namorou alguém ?
-Claro que sim e voce ?
-Tambem
-Quantas ?
-3 e você ?
-2
-Terminou por que ?
-Por ciúmes
-Da parte de quem ?
-Das duas e voce terminou por causa de que ?
-Eu que terminei meus três namoros,não consigo ficar preso á alguém muito tempo entende ?
-Claro
-Voce me acha bonito ?
-HAHAHAHA Por que isso agora ?
-Sei lá
-Eu acho
-Eu sou mesmo
-Ah que convencido
-Eu tambem te acho bonitinha sabia ?
-Bonitinha é a mesma coisa que feia arrumada sabia ?
-é isso mesmo que você é –ele disse rindo
-Ah! Seu feio
-Mentira você é linda
-Obrigada
-Voce tem irmãos ?
-Não e nem quero e voce ?
-Uma irmã
-Qual o nome dela ?
-Bruna
-Mais nova ou mais velha ?
-Mais nova
-Que interrogatório,dá pra mim ser repórter já né ?
-HAHAHA Pior que dá mesmo
-Dá próxima vez eu me formo em outra coisa
-Não,claro que não
-Por que não ?
-Porque aí quem vai ser minha acessora ?
-Ainda não sou sua acessora né ?
-Ah quase
-Quase
Ficamos conversando até que chegamos no aeroporto,acordamos o Anderson e o Rober que foram na frente e eu fui com o Luan e os seguranças do aeroporto atrás,as fãs me fuzilavam com os olhos,o Luan atendia elas com tanto carinho,uma coisa inacreditável,nunca tinha visto nenhum artista tratar os fãs daquele jeito,depois que passamos a multidão toda entramos na van e fomos pro hotel onde cada um pegou a chave do seu quarto eu logo entrei no meu,deixei minhas coisas largadas,como eu costumava fazer e fui tomar banho,pouco antes de eu entrar alguém bate na porta,vesti as roupas tudo denovo e fui abrir a porta :
-Ooi Luan ta precisando de laguma coisa ?
-Não é que ce nun quer ir lá embaixo comigo na piscina não ?
-Eu ?
-Claro muié vamos lá não mordo
-Ta bom mas agora ?
-Uhun
-Ok,to descendo já
-Beleza
Ele saiu do quarto e eu fui procurar um biquíni que por sorte eu tinha levado um só que era assim :




Junto com o biquíni coloquei um sort e um óculos de sol e fui,passei pela recepção do hotel e todos ficaram me olhando meio que de boca aberta,passei por todos os lugares e não achava a piscina,rodei quase o hotel todo até que escuto alguém me chamando :
-Ei
-Ah graças a Deus não tava achando a piscina
-Bora lá
O Rober me deu seu braço pra mim segurar e fomos pra piscina onde encontramos o Luan mó de boa sentado numa mesinha tomando um suco,fomos até lá e ele já foi falando :
-Puta que pariu eim ?! Que demora
-A Lari se perdeu,não sabia onde era a piscina
-O hotel é muito grande e não tinha plaquinha pra se localizar
-Isso é  e ae Testa  bora cair na agua ?
-Bora,ce não vem Lari ?
-Agora não depois eu vou
Eles tiraram as blusas e eu fiquei só observando,o Luan tinha um corpo que só Deus mesmo,já o Rober é um caso a parte,eles pularam na piscina com tudo e foram um pouco afastados de mim,eu tirei meu short deitei na cadeira de tomar sol,coloquei meu óculos e fiquei lá deitada de bruços.
[LUAN NARRANDO]
Fiquei na piscina com o Rober conversando e pra variar só saia bobeira :
-Da um fraga testa olha que visão
-E que visão
-Rapaz do céu que que isso a muié é linda demais
-E simpática né ?!
-Pois é,pelamor essa é pra casar
-Hã ?! Luan Rafael falando isso ?
-Modo de falar rapaz,a gente já ta meio que ficando amigos deixa ela nas minhas mãos
-Ei rapaz ela é sua acessora,o negocio tem que ser profissional
-Claro com certeza,mas depois do trabalho a gente esquece os profissionalismo e tal
-Rapaz ce é safado eim cara ?! Deixa Dona Marizete ficar sabendo dessas coisas
-Ela me quebra no meio
-Pior que é,eu faria o mesmo
[FIM DA NARRAÇÃO DO LUAN]

Se tiver 10 comentarios eu posto o proximo hoje
Bejo,amo tus 

10 comentários: