quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 17


-Testa,tinha que ser voce,o que ce quer ?
-Sua mãe ta chamando
-Ta bom,dá próxima vez bate na porta antes,puta que pariu
Ele disse saindo da cama e descendo,dei risada e o Rober fez cara de bravo sacudindo a cabeça negativamente :
-Vamos tambem Lari
-Bora
Desci com o Rober e quando chegamos vimos o Luan tocando violão com a família dele,resolvi me afastar um pouco,afinal era a familia dele que raramente ele conseguia ver,tinha que aproveitar esse momento,deixei o Rober com eles e fui tomar agua,quando cheguei na cozinha dei de cara com a menina da balada,lembram ? Ela mesmo,a mimadinha :
-VOCE ?-Dissemos juntas
-Garota o que voce ta fazendo aqui ?
-Eu sou acessora do Luan e voce ? –disse na maior educação
-Sou a IRMÃ dele queridinha –ela disse enfatizando o “irmã”
-O que ? Voce é a Bruna ?
-Sou eu mesma
-Mas meu Deus,que mundo pequeno,prazer Larissa-eu disse dando a mão pra ela
-Pera aí voce acha mesmo que é fácil esquecer daquele dia na balada é ?
-Bruna foi sem querer,esse é o meu jeito,sou desastrada mesmo,mas desculpa denovo
-Garota,voce estragou o meu vestido,nem com alvejante saiu aquela mancha
-Desculpa eu compro outro pra voce
-Isso tudo pra me agradar e eu não contar pro meu irmão sobre o estrago ?
-Não,isso é porque eu odeio brigar com as pessoas quero ser sua amiga Bruna
-Mas eu não,ah conlicensa viu queridinha ?
Ela trombou em mim de proposito e derrubou toda aquela agua gelada que ela tava tomando :
-MIMADA-Eu disse olhando minha blusa
Estava encharcada,a minha sorte foi que o Luan chegou pra beber agua também :
-Larissa que isso ?
-Ah não foi nada,to indo ta tchau
-Não,volta aqui,ta molhada desse jeito por que ? Vai lá em cima pega uma roupa da minha irmã
-Da sua irmã eu não quero nada,desculpa
-Hã ?
-Nada vai,esquece,vou pra casa-eu já chorava
-O meu amor,vou com voce
-Fica aí com a sua família eles deviam estar morrendo de saudades,a gente se vê quase todos os dias,eles precisam de voce
-Mas agora voce ta precisando de mim
-Não to,vou indo 


Mors só postei agora,porque tava esperando chegar nos comentarios ok ?
E ae voces acham que a Lari deve falar pro Luan o que aconteceu ou não?

13 comentários:

  1. Nossa quanta ignorância da Bruna. Acho que Larissa deveria sim contar a Luan o que aconteceu.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. O.O
    tadinha da lari ,concordo a bruna e mimada hehehe
    verdade ela deve contar ,´poxa e irmã dele né,mais acho que bru vai contar :S

    juliana

    ResponderExcluir
  3. O.O
    Ela deve falar pro Luan sim!
    posta mais!

    ResponderExcluir
  4. Ela teem que que falar pro Luan sim '-'
    pposta!
    @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  5. Lari tem que contar pro Luan antes da Bruna !
    Quero mais , posta logo ! kkkkk :)
    Camille

    ResponderExcluir
  6. posta mais amor ! :)
    Nathália

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Lari :/ posta mais nega!
    Jessyca

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaaais (:
    Marcelle

    ResponderExcluir
  9. Aiin amoor táh mt liinda *-*
    Com certeza a Lari tem q contar pro Luan !
    Quero bis , posta mais nega ?

    by ;* Larissa #

    ResponderExcluir
  10. Ok nega , a Lari deve sim contar pro Luan , afinal eles tem q começar o relacionamente sem segredos ;) E a Lari não pode ser grossa com o Luan só pq a Bruna é grossa com ela , afinal Luan e Bruna não são a mesma pessoa ,são apenas irmãos , e o Luan não tem culpa pelas atitudes da Bruna ... Posta mais q tá muiiiiiitoooo liiiindaaa !


    por ~ Madu !

    ResponderExcluir
  11. é claro que a lari tem que contar né,

    to amando a fanic posta mais!

    ResponderExcluir