terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 08


Dei um beijo no rosto dele e desejei boa sorte e ele entrou todo radiante pelo palco,lindo como sempre,ele tinha uma voz incrível,suas musicas tinham o poder de tocar a alma das pessoas,não era atoa que aquele menino tinha fãs maravilhosas,fiquei impressionada com o nível dos shows do Luan,era algo surreal que nem em Nova York voce veria,fiquei babando o show inteiro,até que tinha acabado e nós voltamos pro camarim,o Luan trocou a blusa e nós fomos pra van,chegando no hotel,surpresa,mais fãs,ele atendeu e tirou foto com todas e nós logo subimos,o Luan segurou no meu braço e me fez ir até o quarto dele :
-O que foi Luan ?
-Fica um pouco aqui comigo
-Tudo bem,vai tomar um banho e eu vou trocar de roupa e volto
-Jura ?
-Juro
-Olha eim se voce não voltar eu vou lá te buscar
-Pode deixar eu volto
Voltei pro meu quarto e coloquei meio que um pijama e um chinelo :



Tirei toda aquela maquiagem,organizei algumas coisas no quarto  e fiquei um tempinho lá,o tempo do Luan terminar de tomar banho e se arrumar pra dormir,deixei minha cama meio que arrumada pra dormir e fui pro quarto do Luan e ele foi atender a porta com um sorriso :
-E olha quem voltou
-Viu ?! Eu cumpro o que eu falo
-Percebi,ta gata eim ?
-Gatona, de pijama e chinelo e sem maquiagem,muito linda
-Mas ta mesmo
-Ahan,sei sei
-Bora deitar,que voce vai ficar fazendo carinho em mim
-Folgado !
-Nem sou
Eu sentei na cama e ele deitou no meu colo e começou a falar :
-Sabe quando você sente atração por alguém,mas esse alguém parece que não quer nada com você ?
-Sei
-Isso é tão ruim né ?
-Uhun,voce ta passando por isso agora ?
-To
-Mas atração é uma coisa passageira,vai vim muitas mulheres bonitas e voce vai acabar esquecendo dessa sua atração
-E aí eu vou sentir atração pelas outras
-Essa é a vida oras,é assim mesmo
-Mas parece que é mais que atração sei lá
-Amor ?
-Não sei,é uma coisa que eu nunca senti antes
-Hum....que fofo ta todo apaixonado –eu disse sorrindo
-Não sei se to apaixonado
-Do jeito que voce ta dizendo é quase que amor
-Não quero me apaixonar Lari ainda mais por essa pessoa que nem sente o mesmo por mim
-Awn meu amor,nessas coisas a gente não manda –eu disse passando a mão no rosto dele
-Pior que não,se eu pudesse mandar,nunca queria sentir essas coisas
-Nem eu
Ficamos conversando sobre isso por um bom tempo,até que ele levantou do meu colo subiu na cama pegou um travesseiro,olhou pra mim e piscou com um olho só eu me levantei peguei o outro travesseiro e começamos com uma guerrinha e claro que eu cai primeiro,não conseguia parar de rir :
-Meu Deus matei a muié
-Bobo-eu disse rindo
-Sua risada é linda
-Nossa muito linda,deve ter acordado o hotel todo –eu disse parando de rir
-Capaz mesmo,o que sera que tem pra comer nesse trem-ele disse abrindo o frigobar
-Ow essas coisas aí tem que pagar
-Sou o Luan Santana,eles nem cobram,o que ce quer ?! Tem um monte de coisa,tem chocolate,refrigerante,cerveja,agua,uau tem o copinho com gelo também
-O que uma pessoa ia querer com um copo de gelo ?
-É bom pra fazer isso –ele disse pegando o gelo e vindo pra cima de mim
-Não,fica aí 

8 comentarios pro proximo 
Moors me respondam,ceis acham que ta faltando alguma coisa ?

9 comentários: