sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 12


-Por aquela menina da outra vez?
-Uhun
-Diz pra ela Luan
-Hoje ela me magoou,eu vou tentar esquece-la
-O que ela fez ?
-Ela ficou com outro cara
-Mas como voce sabe disso ?
-Porque me contaram
-Não acredita no que outros dizem
-Mas o cara tem provas
-Talvez ela faz isso pra chamar sua atenção,pra te alertar que se você não for rápido ela já tem pra onde correr
-Voce pensa assim ?
-Eu ?! Não,mas tem gente que pensa
-Voce já se apaixonou assim ?
-Claro
-Voce ta apaixonada agora ?
-Não sei,quando eu to com ele,eu me sinto bem,mas nada que me faça perder o rumo,que acelere meu coração e que eu fique perdidamente obcecada
-É o Michel né ?
-Uhun,mas acho que é atração,acho ele lindo,um príncipe,mas nada que mexa comigo
-Entendi-nesse instante senti um dos meus dedos molhados
-Luan ? O que foi?
-Nada-ele disse passando a mão no rosto
-Não fica assim,vocês ainda vão ficar juntos e eu quero ser a madrinha do casamento
-Voce vai ser-ele disse fechando os olhos
-Meu lindo,não fica assim não ta ? Não gosto de te ver sofrer –eu disse beijando a testa dele
-Voce é tão chata,tão mandona,tão implicante,tão irritante,mas tão sei lá,tão importante,que eu não consigo mais ficar sem voce
-Nem eu sem voce,voce tambem é tudo isso aí e é bem pior,voce grita comigo,dá escândalo,é besta,idiota,adora colocar gelo na roupa das pessoas eenfim é um chato ao cubo
-Ah ok né
-Vai dormir aqui ?Como vai ser ?
-Posso dormir aqui ?
-Sério ?
-Ué por que não ?Não vou te morder
-Tudo bem eu vou só pegar o colchão pra mim
-Não de jeito nenhum,sua cama é de que?
-é de casal
-Então ta feito
-Não Luan de jeito nenhum
-Larga de ser boba somos amigos ou não somos ?
-Claro que sim
-Então
-Ah minha santa,tudo bem –eu disse respirando fundo-Vamos lá
Fomos até o meu quarto e o Luan achou ele bonitinho peguei meu pijama e fui pro banheiro me trocar,coloquei um pijama assim :





Logo que sai o Luan tava vendo meu mural de fotos que era assim :










-Luan !
-O que ?
-Quem deixou voce ver ?
-Eu deixei,uaau ta sexy eim ?!
-Para com isso besta
Ele continuou vendo o mural e observando cada detalhe das fotos:
-Taquepariu que gata
-Vixi,demais,to apaixonada por mim agora
-Nuss cara sério,voce deve dar trabalho pros seus pais-ele disse rindo
-HAHAHA Engraçadinho-eu disse ironicamente-Bora dormir ? Ta tarde
-Bora-
Ele tirou a camisa e o tênis e eu puxei o cobertor e nós deitamos,por impulso eu abracei o Luan por trás e ele segurou a minha mão,adormecei tão rápido,era tão bom dormir com o gordo do Luan,ele não soltava da gente,me sentia segura,protegida,como eu nunca tinha me sentido antes.

10 comentarios pro proximo 

11 comentários:

  1. Posta maissssssss ta muito boa nega *-*
    o Luan tem que falar pra ela logo

    ResponderExcluir
  2. Aiiin amoor , táh mt perfeiita *-* Quero bis , posta mais logo nega . by : Larissa #

    ResponderExcluir
  3. ãaaaaaannnnnnnnnw que lindo cara *-*
    posta mais amor !

    ResponderExcluir
  4. mais , mais e mais ! (:
    Nathália

    ResponderExcluir
  5. ai que lindos *.*
    posta mais
    Alinne

    ResponderExcluir
  6. anw , posta mais nega ! @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeita nega , posta mais ¨ nova leitora !

    por ;* Madu

    ResponderExcluir