domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 14


Ela ficou discutindo comigo e depois fomos pra casa,assistimos um filme de romance e depois ficamos jogando vôlei na varanda,nos divertimos até as 20:00 horas,como não queria atrasar fui tomar banho,fiz uma make forte,pra balada mesmo e coloquei uma roupa assim :



Depois de pronta,passei o perfume e peguei minha bolsa,o Luan já estava me esperando,dei um beijo no rosto da Isa e entrei no carro :
-Uaau que gata
-Voce tambem ta gato
Ele tava assim :



-Obrigada minha linda
-Denada meu chato
-Iiih começou
- O que?-eu disse procurando
-Voce me chingando
-Bobo,é brincadeira
-Eu sei né deer
-Voce me deixa confusa Luan,pelo amor de Deus
-Voce que faz minha cabeça ficar confusa
-Uhun,a menina que voce ta apaixonado vai com a gente ?
-Eu não falei pra voce que não iria chamar NINGUÉM ?
-Disse
-Então eu não chamei
-Huum,também não chamei ninguém
-Que bom
Chegamos na balada e eu fui na frente do Luan,logo que entrei,vi que aquilo estava lotado,ficamos no camarote,mal chegamos e o Luan já foi buscar as coisas pra beber :
-Bebe muito não ta ? Vai que alguém tira foto e isso não vai ficar bom depois
-Lari aqui é uma balada reservada só gente importante e famosa,hoje a noite é nossa
-Não é bem assim,as pessoas podem ser importantes e famosas mas tem sempre um que estraga
-Tudo bem,mas hoje não tem,juro pra voce
-Tudo bem,eu acredito,mas se alguém tirar alguma foto eu juro que não falo mais com voce
-Muié braba
-Sou mesmo
A gente tomo umas coisinhas,mas nada que deixasse a gente bêbados,estávamos sóbrios,o Luan pegou no braço e me levou pra um corredor bem isolado da balada onde não tinha ninguém,ele me empurrou na parede do corredor e foi chegando perto de mim,nossos lábios estavam á quase 2 cm de distancia,ele pegou na minha cintura e me beijou,um beijo calmo mas ao mesmo tempo apressado,ele ia passando a mão no meu cabelo e nas minhas costas enquanto eu segurava na sua nuca,só depois fui perceber o que estava fazendo,empurrei ele e coloquei a mão na cabeça :
-Que foi ?
-Luan a gente não podia,meu Deus do céu,o Anderson vai matar a gente
-Quem é o patrão sou eu Larissa e mesmo assim o que tem de mais ? Foi um beijo só
-Luan entenda eu e voce a gente trabalha juntos,a minha obrigação era cuidar da sua imagem,mas não eu errei,amanha ta na internet “Luan Santana beija acessora de imprensa” Imagina?
-Voce esquenta a cabeça a toa
-Não esquento não
-Larissa,shiu
Ele disse me beijando mais uma vez :
-Não Luan pelo amor de De..
Ele me beijou denovo e dessa vez eu não resisti me entreguei á aquele beijo,mas logo acordei :
-Não faz isso,nunca mais,é sério,quero ir embora
-Meu Deus do céu,voce é cheia de neura
-Quero ir embora,por favor
-Vamos então né
Sai daquela balada com a cabeça lotada de coisas,logo que chegamos em casa eu olhei pro Luan e disse:
-Jura que não vai contar pra ninguém ta ?
-Eu juro
-Então ta bom
-Amanha tem almoço lá em casa viu ?! Vai a equipe toda e voce vai
-Tudo bem se der eu vou
-Se der nada voce vai
-Tudo bem
-Boa Noite-ele disse me dando um selinho
-Boa Noite –eu disse sorrindo e saindo do carro
Logo que cheguei em casa a Isa dormia,subi pro meu quarto coloquei meu pijama e deitei na cama,fiquei pensando no quanto o Luan mexia comigo,não tinha certeza,mas achava que estava apaixonada por aquele menino,não dormi a noite inteira,mas logo depois que li um livro consegui pegar no sono.

10 comentarios pro proximo capitulo

2 comentários: