sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 04


Quinta Feira,graças a Deus,já estava acabando a ansiedade,acordei animada,fiz minhas higienes e me arrumei pra ir pra tal da reunião com Anderson,estava assim :




Tomei café,sai do condomínio e peguei o carro,fui seguindo aquele endereço certinho até que cheguei no prédio,entrei no elevador,apertei o numero do nadar e logo cheguei dentro do escritório entrei e tava cheio de gente,pareciam simpáticos,cheguei na recepção e conversei com a moça e logo o Anderson chegou :
-Larissa ?
-Ooi Anderson tudo bem ? –eu disse comprimentando ele
-Tudo ótimo,vem entra
Eu entrei em uma sala junto com ele e começamos a conversar:
-Então Larissa é o seguinte a acessora do Luan ela saiu da equipe por motivos pessoais e a gente fez varias pesquisas e acabamos vendo seu currículo,muito bom por sinal e queremos fazer um teste e caso dê tudo certo a gente manda o contrato pra voce assinar e ae topa ?
-Topo sim,claro
-Voce fica em treinamento essa semana toda,começando a partir de amanha
-E a gente se encontra no aeroporto ?
-Sim,eu te dou um toque no celular falando em que portão a gente vai sair ok ?
-Ok,mas qual é o nome do cantor ?
-Luan Santana
-Ah ok,então amanha nos vemos Anderson
-Isso ai,bejão Larissa
-Beijo
Sai da salinha toda feliz e voltei pra casa quando cheguei contei a novidade pra Isa que ficou mega feliz,contei pra ela sobre o cantor e ela achou um máximo,passamos a tarde toda nos divertindo,arrumei a mala pro outro dia e a Isa me ajudou com algumas coisas,a noite chegou rápido,fui dormir cedo e a Isa ficou vendo TV na sala.
Acordei cedo e tomei café e deixei um bilhetinho pra Isa,peguei as malas e quando sai dei de cara com o Luan,todo lindo de óculos escuros :
-Bom dia Lari
-Bom dia Luan
-Onde ce ta indo com essa mala ?
-Eu to indo pro aeroporto
-Jura ?! Eu também,ce vai viajar ?
-Sim
-Então vem comigo,te do carona
-Não precisa eu to de carro
-Vem –ele disse abrindo o carro
-Ok então
Colocamos as malas no porta malas e entramos no carro e ele começou a puxar assunto :
-Vai viajar pra onde ?
-Nem eu sei,na verdade eu vou fazer um teste pra ver se dá tudo certo pra mim assessorar um cantor
-Cantor ? Que cantor? –na hora percebi que ele gelou
-Um tal de Luan Santana 

8 comentarios pro proximo 
Mors postei mais cedo porque hoje tem show do Michel Teló aqui e claaro que eu vou,bora ? 

8 comentários:

  1. Ah! Que bom, ela vai trabalhar com ele. Começaram bem. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaah quero só ver o que o Luan vai falar ! uhauahs '

    show do Michel ?! que invejinha D:

    posta mais :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaah mais ! to curiosa u.ú

    Jessyca

    ResponderExcluir
  4. maaaaaais ;)
    Nathália Giovanna ;*

    ResponderExcluir
  5. mais meu anjo *-*

    Aline Freitas

    ResponderExcluir