segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 15


No outro dia acordei 14:00,meeu Deus o almoço na casa do Luan,levantei correndo,fiz minhas higienes e uma maquiagem bem leve,escolhi minha roupa e por fim o sapato estava assim :



Sai de casa,me despedi da Isa e fui caminhando até a casa do Luan,os pais dele ainda não me conheciam e nem a irmã dele,quando cheguei ele abriu a porta com um sorriso :
-Finalmente
-Desculpa acordei agora
-Sem problemas,vai ficar aí fora ? Como vai ser ?
-Licença-eu disse entrando e colocando meu óculos na cabeça –Que casa linda Luan
-Pois é,vamos lá que eu vou te mostrar pros meus pais
-Ok
A gente foi até a varanda onde tava o pessoal todo,chegamos até os pais do Luan que mais pareciam irmãos dele :
-Mamusca,pai essa aqui é a Larissa minha nova acessora
-Ah é voce que ele tanto fala
-Imagina-eu disse rindo e olhando pro Luan
-Meu nome é Marizete,mas me chame de Mari e ele é o Amarildo
-Tudo bem linda ?–ele disse me cumprimentando
-Bem demais
-Vou deixar vocês ai conversando,Lari depois vai lá com nóis
-Pode dexar
-E o Luan dá muito trabalho Lari ? Posso te chamar assim né ?
-Claro Mari,ah dá nada,só um pouquinho
-Segura as peguetes dele viu ?
-Pode dexar Mari
-Poe juízo na cabeça desse menino-o Amarildo disse
-HAHAHAHA Vou fazer o possível
Ficamos conversando horas,os pais do Luan eram sensacionais,lindos,depois fui lá com o Luan,Rober enfim todo mundo :
-Seus pais são uns lindos
-Voce que é linda –o Rober disse
-Que isso rapaz –o Luan disse
-Desculpa nem prestei atenção no que eu disse
-Que blusa é essa eim ? –o Luan dizia indignado
-Eu ganhei da Isa
-Amei a blusa –o Rober disse –Mostra bem né ? Bem legal
-Gente ceis tão hoje eim ? Credo que safadeza,mais respeito
-Own Larizinha ce sabe que a gente te ama –o Rober disse me abraçando
-Sei,sei,Luan cade sua irmã ?
-No quarto dela,vai lá
-Não,eu nem conheço sua irmã,vou fazer o que lá ?
-Conhecer ela oras
-Ah não
-Daqui a pouco ela desce,relaxa-o Luan disse sorrindo
-Uhun
-E a balada ontem tava boa ?
-É..é....é
-Tava muito boa testa,uma delicia –o Luan disse-Eu e a Lari a gente se divertiu bastante
-Huuuuum
-Nada a ver
-Voce e o Luan na balada sozinhos ? Não levaram NINGUEM,ceis foram lá pra ficar brincando de boneca ?
- A gente se divertiu como amigos não é Luan ?
-Hã ?
-A gente se divertiu como amigos ontem na balada né ?
-Claro-ele disse rindo
-Ah não puis muita confiança nesse Claro aí
-Rober seu amigo é meio retardado ce sabe né ? Não escuta
-Retardado né sua idiota ?-ele disse apertando a minha barriga que tava a mostra-Gorda
-Gordo é você ow,tonto
-Feia
-Bobo
-Ignorante
-Mentiroso
-Te amo 

10 comentarios pro proximo 
Vi que tem bastante gente nova lendo né ?! Que leegal,mas bora comentar mors,não percam o naimo não,sem preguiça,bora lá 

10 comentários:

  1. oun *.* quero mais ;)
    Camille

    ResponderExcluir
  2. maaaaaais nega ! :D
    Jessyca

    ResponderExcluir
  3. mais , mais *-*'
    Marcelle

    ResponderExcluir
  4. amoooooor , to amando demais ! posta mais por favo? :D
    @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  5. tou amando a fic amor :D @LuanSantanaFaPt
    quem quiser ler esta -> http://luancontigoparasempre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. too amando posta maaais *--*

    ResponderExcluir
  7. poste logo viu?
    limdoo luan com ciumes ><
    JULIANA

    ResponderExcluir
  8. Te amo... Ah tinha q terminar agora :(... Tá mt boa essa fanfic! Ctnua amore!!! =D Bruna Motta(@Brun_Pereira_)

    ResponderExcluir