quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capitulo 02


 [Luan Narrando]
Depois que a Lari foi eu voltei pra casa e encontrei todos almoçando :
-Nossa que demora filho
-Desculpa,encontrei a vizinha nova aí ficamos conversando
-Sério ?! Ela é legal?- a Bruna disse curiosa
-Ela é toda meiguinha,ingenuazinha sabe ?! Toda bobinha
-Nossa filho
-Mas ela é gente boa e linda
-Huuum –Meu pai disse- Não vai se apaixonar agora eim ?
-Claro que não
-E ela deve ter ficado meia assim quando te viu né ?-minha mae disse
-Não,ela nem sabia quem eu era
-Que burra –a Bruna disse
-Ela veio de Nova York,obvio que não ia saber né ?
-Ah então ta explicado,preciso conhecer essa menina –a Bruna disse
-Qualquer outro dia você conhece filha,agora termina de comer e vá estudar-minha mãe disse
-Ok
Todos tinham terminado de comer eu coloquei a roupa da academia e fui malhar o Gutão,meu personal,já estava me esperando.
[Fim da narração do Luan]
Eu e Isa terminamos de comer e ficamos na sala :
-Ain amiga acho que vou pra academia viu ?
-Vai lá
-Tu não vai ?
-Vou não amiga,to meia cansada,vou descansar
-Então ok
Subi pro quarto e me arrumei assim :



                                            (sem o boné)

Tava tudo prontinho,sai de casa e fui pra academia e encontrei ele denovo :
-Ooi Luan
-Lari,você aqui ?! Toda hora a gente se encontra
-Pois é
-Esse aqui é o Guto meu personal
-Prazer, Larissa
-Prazer é todo meu linda
A gente ficou lá malhando e conversando sobre algumas coisas,o Luan saiu primeiro que eu e acabei ficando sozinha na academia,fiz o que tinha que fazer e fui embora pra casa,tomei banho e coloquei uma roupa levinha até que a Isa chegou :
-Amiga bora pra balada ?
-Hoje ?
-É,as 22:00
-Pode ser,amiga encontrei o Luan denovo
-Mas gente,isso é coisa do destino
-Boba
A gente ficou lá conversando e começamos a se arrumar,eu estava assim :




E a Isa assim :




Pegamos as bolsas e fomos pra uma balada,acho que era sertaneja,sei lá,entramos na balada e ficamos no camarote,dançando e bebendo algumas coisas,até que eu desci pra ir no banheiro e acabei esbarrando em uma menina e derrubando meu ice nela :
-Ahh garota você ta ficando maluca ?
-Meu Deus,desculpa,não foi por mal,vamos lá no banheiro limpar isso-eu disse dando a mãe pra ela e a puxando
-Não precisa eu me viro,presta mais atenção por onde anda e esbarra garota
-Desculpa,serio mesmo,não fiz por mal,agora me dá licença 


8 comentarios pro proximo 

8 comentários:

  1. Nen começou e já tou amando a web posta mais...

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaais nega!
    Camille ;*

    ResponderExcluir
  3. posta mais :D
    Nathália Giovanna

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaais amor :D

    Jéssyca

    ResponderExcluir
  5. to amando a web viu ? poosta mais pf *-*
    @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  6. Perrrrrrrrrrrrrrrfeiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaa nega! Beeeeeeeijo Nathália @FcNossoDiamante

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaais e maaaaais ><

    ResponderExcluir