domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 05


Na hora ele parou o carro e disse :
-Preciso te falar uma coisa
-Pode falar
-Eu sou o cantor
-O QUE ?
-É isso mesmo Lari,desculpa não ter te falado antes é que sei lá
-Voce é o Luan Santana ?
-É sou eu
-Jura ?
-Por Deus
-Devia ter me contado quando a gente se conheceu mas tudo bem,vamos ver no que vai dar
-Voce ficou magoada ?
-Não,só um pouco irritada,não gosto de mentiras
-Desculpa ta ?
-Tudo bem
Chegamos no aeroporto juntos e eu toda atrapalhada com a mala que tinha ficado presa :
-Mas meu Deus,da aí eu levo
-Brigada
O Luan foi com as duas malas e pra nossa sorte ainda não tinha fãs,era muito cedo pra isso,fomos até o portão e o Luan me apresentou o avião dele,que era lindo,colocamos as malas no lugar que tinha lá e entramos no Bicuço o Anderson olhou pra nós dois espantados e disse:
-Uai vieram juntos ?
-Longa historia rapaz – o Luan disse
-Põe longa nisso
- E ae Ander vem mais alguém ?
-Falta o Rober
-Tinha que ser
Nos acomodamos nas poltronas eu sentei em um cantinho e o Luan sentou ao meu lado e logo o Rober chegou :
-Bom dia gente
-E ae testa ?1-ele disse fazendo aquele comprimento do soquinho com o tal Rober
-Tudo bom linda ? –ele disse me dando um beijo no rosto
-Bem e voce ?
-Bão demais também,prazer Roberval –ele disse me cumprimentando com uma aperto de mao
-Prazer é todo meu
-Qual seu nome ?
-Larissa
-Nome lindo,voce tmabem é linda
-Brigada
O Rober sentou atrás da gente e o jato decolou,Rober e Anderson dormiam e o Luan ficou conversando comigo :
-Lari posso te pedir uma coisa ?
-Diga
-Posso deitar no seu colo ?
-Pode,vem aqui
Ele deitou no meu colo colocando a cabeça nas minhas pernas e eu por impulso comecei a acariciar o rosto dele :
-Voce é manhoso assim mesmo ?
-Você eme acha manhoso ?
-Um pouco –eu disse rindo
-Tambem te acho manhosa e toda meiguinha né ?
-Depende do ponto de vista,as vezes eu sou meiguinha igual voce diz,mas outras não
-Voce é boazinha então ?
-Isso, mas quando eu quero ser malvada eu consigo
-Que medo
-Bobo –eu disse rindo
-Agora voce vai ter que ficar me mimando sempre viu ?
-Ok,mas eu tambem gosto de mimos
-Pode dexar –ele disse apertando minha mão –Lari ce tem namorado ?

8 comentários:

  1. aaaaaaa lindos dois dengosos ><
    onwwt poste logo s2

    JULIANA

    ResponderExcluir
  2. aoun *-* que fofo esses dois *O*
    posta mais amor ! @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  3. mais e mais amor ! Jessyca ;*

    ResponderExcluir
  4. quero mais nega *O*
    Nathália Giovanna

    ResponderExcluir
  5. maaaaais por favooor *-*

    Aline Freitas

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que ela não ficou chateada. Luan folgado, já tá se chegando. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir