quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitulo 21


Troquei de roupa,ficando assim :



Fui correndo pro elevador,peguei um taxi e logo cheguei no lugar do show e o Marcio me levou pra falar com o tal gringo:
-Hi, you wanted talk to me? (Oi,era voce que queria falar comigo ?)
-Yes, Are You Larissa  right? (Sim,voce é a Larissa certo ?)
- Myself, what's your name?(Eu mesma,qual é o seu nome ?)
-James, I wanted to hire the singer Luan Santana to make a show in New York (James,eu queria contratar o cantor Luan Santana para fazer um show em Nova York)
-My god,is this serious? (Meu Deus,isso é sério?)-disse segurando as lagrimas
-Yes, this is serious(Sim,isso é sério)-ele disse rindo
-James, he may only be September 14th?(James,pode ser dia 14 de Setembro ?)
-Sure, let's keep in touch by phone(Claro,vamos manter contanto por telefone)
-Sure, arrange to call you to show time, any unexpected is just call me too (Claro,te ligo pra saber o horario do show,qualquer imprevisto é só me ligar tmabem)
-Okay, thanks Larissa( Ok,obrigada Larissa)
-You’re welcome (De nada)
Fiquei conversando com o James,ele era um amor,estava muito feliz,show em Nova York não em pra qualquer um,o Luan iria lá pelo 2 º vez,era orgulho demais,contei pra equipe toda a novidade e voltei pro hotel,quando cheguei fui correndo pra academia :
-LUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
Ele quase caiu na hora,mas me olhou espantado enquanto Gutão me olhava assustado :
-Que isso amor? O que aconteceu ?
-Adivinha quem vai fazer show em Nova York-eu disse enquanto algumas lagrimas rolavam no meu rosto
-Ah mentira isso
-Sério –eu disse correndo pro colo dele
-Jura ?-no momento vi que seus olhos se encheram d’agua
-Sério muito sério -eu disse enchendo ele de beijos
-Guto eu vou pra Nova York rapaz-ele disse me colocando no chão
-Aeee cara parabéns voce merece-ele disse abraçando o Luan-E  ta liberado viu ? Vou subir pro meu quarto e a gente se vê no show
-Ok,valeu cara
Ele subiu e eu olhei pro Luan e depois pra piscina e ele entendeu,demos as mãos e saímos correndo pra piscina,pulamos de roupa e tudo,mergulhamos e quando voltamos para a superfície nos beijamos assim :




-Tem noção da felicidade que eu to sentindo ?
-Tenho porque eu to sentindo a mesma coisa-eu disse sorrindo
-Minha alinda-ele disse me dando um selinho- Queria ta lá pra ver o cara
-É...mas depois ia tumultuar,mas ele é beem gente boa
-Ahh,cara eu preciso gritar pro mundo isso
-Não fala nada ainda,calma na hora que ele me ligar me falando o horário do show aí voce conta,vai que dá algum imprevisto alguma coisa
-Credo,nem brinca
-É,Deus me livre,bora subir,tomar banho e ir pro show
-Quero ver a gente ir andando no hotel tudo molhado
-A gente vai pelo fundo
-É bora então
Saimos da piscina com as roupas pingando,passamos pelos fundos e chegamos no quarto :
-Vai tomar banho você primeiro que eu vou por essas roupas pra secar
-Ta bom,mas aonde eu deixo as minhas ?
-Na pia
-Ok
Ele entrou no banheiro e eu tirei aquelas roupas todas molhadas,ficando só com as roupas intimas,quando virei pra pegar o roupão vi o Luan lá com a porta do banheiro meia aberta me olhando com a metade do rosto pra fora :
-LUAN ! VAI TOMAR BANHO
-Calma to indo,que visão eim ? Aooow lá em casa
-Meu Deus,vai logo
-TO INDO
Ele entrou no banheiro e eu coloquei um roupão e separei minha roupa pro show,escolhi os acessórios e tudo até que o Luan sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura,com o cabelo molhado,todo lindo,até que o Anderson bateu na porta e o Luan atendeu :
-Ooi
-Cara o que ce tava fazendo ?
-Tomando banho
-Ah bom,daqui a 1 hora a Érika passa daí
-Beleza
Ele voltou e eu tava terminando de ajeitar as coisas :
-Cê nun vai tomar banho não ?
-Vou to só terminando de ajeitar as coisas aqui
-Huum sei
-É sério
-Não disse nada
-Terminei,vou lá


Viixi negas,todo mundo errou eim ?! Não era o peguete dela :s
Alguem aí tem sugestões ? Podem falar
10 comentarios pro proximo 
Beejo 

8 comentários:

  1. Aiin amoor , tá muiiito liinda *-*
    O Luan & a Larissa sozinhos , o Luh só de toalha & a Lari só de roupas íntimas ... merece um ' huuum ' ;)
    Quero biis , posta mais ?!

    by : Larissa #

    ResponderExcluir
  2. maais nega! @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor! Camille

    ResponderExcluir
  4. quero mais ;)
    Nathália

    ResponderExcluir
  5. mais amore! Marcelle ;*

    ResponderExcluir