quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 10


Eu subi pro quarto e me afoguei no computador,era tanto email daqueles contratantes pra ler,era tanta coisa,mais tanta,que eu fiquei no computador até as 20:00 horas,depois que resolvi tudo tomei um banho gelado pra acordar,separei minha roupa,e fiz uma maquiagem forte que tampava todo o meu cansaço,vesti minha roupa e fiquei assim :



Logo depois de pronta,fui no quarto do Luan e por um milagre de Deus ele tava pronto assim :



-Eita nóis que pernão,assim que é bão
-Laga de ser safado Luan
-Não sou safado sou realista,mas fala ae to gato ou não to ?
-Muito gato
-É eu sei,terminou os trem lá ?
-Terminei,bora né ?
-Bora
Fomos pro show,passamos por aquela multidão de fãs,estavamos no camarim,quando derrepente entrou o Michel Teló lá :
-E aee parcero tudo certo ?-o Luan disse cumprimentando o Micehl
-Bãao demais cara e voce ?
-Beleza
-Tudo bom linda ?-ele disse me dando um beijo no rosto
-Tudo bem graças a Deus
Ficamos lá conversando até que o Michel chamou a gente pra jantar depois do show e acabamos aceitando :
-Então beleza,cara desculpa a pergunta mas é tua namorada ?
-Não cara minha acessora
-Que linda
-Brigada
Tinha chegado a hora do show ,o Michel ficou em uma área onde só tinha os famosinhos aquela coisa toda,o show como sempre tinha sido perfeito,o Luan se secou e trocou de blusa e nós fomos pro restaurante era de comida japonesa,logo que chegamos aquilo tava deserto sem ninguém só eu e o Luan,logo o Michel chegou e sentou lá com a gente :
-O cara eu chamei a Cacau pra vim pra cá ta ?
-Opa,coisa boa demais-o Luan respondeu com um sorriso
-Quem é essa ?
-Lari de onde ce veio ?-o Michel disse fazendo cara de duvida
-De Nova York
-Ta explicado então,Cacau é uma moça que participou de um reality show aí ela ficou famosa e tudo
-Ah que legal,mas ela não faz nada ?
-Ela é modelo,o cara troca de lugar comigo? Deixa eu sentir aí perto da Lari
-Ceis tão perto já
-Vai cara
-Meu Deus-o Luan disse revoltado
Eles trocaram de lugar e o Michel ficou me contando m monte de coisas,até que a tal da Cacau chega,realmente ela era linda,tinha um corpão de dar inveja e parecia ser simpática,cumprimentou todo mundo e sentou do lado do Luan,nós chamamos o garçom e fizemos os pedidos e voltamos a conversar:
-Lari ce ta morando aonde princesa?
-Em Londrina
-Que massa cara voce já me conhecia ?
-Claro,aquela musica Ai se eu te pego,é maior sucesso lá em Nova York
-Nossa voce não tem noçao de como eu fico feliz em ouvir isso
-Voce arraza
-Obrigada minha linda,amanha se der claro,bora jantar eu e voce ?
-Claro se der certinho sim
-Me passa seu celular
Passei meus numero e o Luan já me olhou de cara feia até que a comida chegou,enquanto comia o Michel conversava comigo e a Cacau com o Luan que só respondia “Uhun,ahan”,tava engraçado,terminamos de comer e pedimos a conta :
-Cada um paga o seu né ?-eu disse pegando minha carteira
-De jeito nenhum eu pago o seu –o Luan disse
-Eu vou pagar
-Eu que vou pagar
-E a minha ninguém paga ? – a Cacau disse indignada
-CADA UM PAGA O SEU
-Concordo
Pagamos cada um o seu e nos despedimos da Cacau e do Michel entrei no carro do Luan e ele já começou a falar um monte,até que finalmente chegamos no hotel e ele continuou até pararmos no andar:
-Tchau boa noite-eu disse dando um beijo no rosto dele
-Voce prestou atenção no que eu falei Larissa ?
-Prestei
-Jura ?
-Mas é claro
-Boa noite então –ele disse tentando me dar um selinho
-Aqui –eu disse apontando pro meu rosto
-Chata
Ele me deu um beijo no rosto e foi dormir,logo que cheguei no quarto tirei minha roupa,coloquei um pijama e fiquei deitada na cama pensando naquele loirinho lindo,o Michel,por um momento achei que ele era aqueles metidinhos,mas me enganei ele era o cara mais legal do mundo,depois de tanto tempo consegui pegar no sono.
No outro dia acordei era 11:30,acordei por conta própria o Luan não tinha show hoje e iriamos coltar pra Londrina,arrumei as malas pra voltar e me arrumei assim :


Depois de pronta peguei minha mala e dei de cara com o Luan no corredor :
-Bom dia minha princesa
-Bom Dia Luan
-Bora pra casa né ?
-Bora
Fomos juntos para a recepção tomamos café e ficamos esperando o Rober e o Ander,que logo desceram e tomaram café,depois de tudo,fomos pro aeroporto,o Luan atendeu as fãs e entramos no avião,logo chegamos em Londrina,o carro do Luan tava lá entrei junto com ele e fomos por condomínio no meio do caminho ele me enchia de perguntas:
-Vou jantar com ele Luan,já disse pra voce
-Uhun,jantar né ?
-Claro,voce ta achando que a gente vai aonde ?
-No mínimo em um motel
-O que ?-eu comecei a rir –Jura ?! A gente se conheceu ontem,por favor
-Vai saber,o cara é safadinho
-Voce tambem é
-O caramba a gente ta falando de quem de mim ou dele ?
-Ah sei lá,estressadinho voce eim ?
-Voce que me estressa
-Mas meu Deus eu não fiz nada
-Ok Larissa
-Ah que isso agora ? Ciumes da sua acessora mais linda é ?
-Ciumes ?! To falando que voce ta pirando e o povo ainda duvida de mim,ah meu Deus do céu,só o que faltava eu ter ciúmes de voce-ele disse rindo ironicamente
-Então né ?! Nada a ver 

10 comentarios pro proximo
Beejãao 

14 comentários:

  1. Como a Lari é bobinha u.ú
    posta mais!
    Camille

    ResponderExcluir
  2. quero mais ;D @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  3. mais e mais !
    Nathália

    ResponderExcluir
  4. posta mais meu anjo ?! :D
    Alinne

    ResponderExcluir
  5. Amor , sou leitora nova , ta em anônimo pois não tenho blog , mais quero dizer que to amando a web *-*
    posta mais ok ?
    Eduarda ;*

    ResponderExcluir
  6. chegou nos 10 comentários né? trate de posta mais *-*' haha

    ResponderExcluir
  7. Posta mais amei esse capitulo o Luan ta com ciumes kkkk
    Karolayne Letícia

    ResponderExcluir
  8. posta mais nega !!
    nega por favor ler minha web e ve se tah boa
    eu gostaria q vc me desse umas dica
    agradeço desde jah
    tah aq
    http://prometels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aiin amooor q perfeiita , comecei a ler agora *-* vou parar de ler mais nunca , tá melhor q as outras q vc fez . Quero bis # by : Larissa

    ResponderExcluir