sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capitulo 22


Tomei meu banho e quando vi tinha esquecido de pegar a tolha,a sorte é que eu tinha levado meu roupão,tive gritar por Luan trazer a tolha :
-LUAN TRAZ A TOALHA AQUI ?
-Trago
Ele abriu a porta do banheiro e me deu a toalha e fez cara de triste :
-Que foi ?
-Tava com uma esperança...
-Voce ta muito safado,que isso
Ele mordeu os lábios e começou a rir enquanto eu ri junto :
-Nega chega junto-ele disse me juntando a ele-Vem me amar
-Depois do show
-SÉRIO ?
-Sério,vai se arrumar
-Jura ?
-Vai lá besta-eu disse rindo
Ele foi e eu me sequei e coloquei o roupão de volta o Luan já tava pronto,pois é,a Érika tinha ido lá,ele estava lindo,fiquei o admirando por alguns segundos,mas depois comecei a me arrumar,fiz uma maquiagem de leve e alisei meu cabelo,fazendo alguns cachos na ponta e coloquei uma roupa assim :



-Huum minha linda ta linda mesmo eim ? Só essa saia aí,não ta bom não
-Sério ?
-Muito sério,ta curta demais
-Ain Deeus,não se preocupe sou fiel á voce –eu disse sorrindo
-É ? Eu também
-Bom mesmo-eu disse dando um tapa na bunda dele
-Assim não...voce ta me provocando –ele disse chegando perto de mim
-Agora não,bora pro show
-Noossa que estraga prazer
-Vamo-eu disse empurrando ele
-Já vai,já vai
Fechei a porta do quarto e tranquei,quando chegamos na recepção todo mundo já tinha ido,eu ia ter que me virar com o Luan,pois tinham levado até o Well,a porta tava lotada de fãs sai lá fora e fiquei acalmando elas :
-Gente,vamos fazer assim organizem uma fila e ele vai falar com todo mundo,sem  empurrar ta bom ? Foto de duas em duas tudo bem ?
Elas fizeram que sim e eu chamei o Luan que atendeu todas as meninas e elas se comportaram direitinho entramos na van o Luan mandou beijo e eu agradeci por elas terem se comportado:
-É incrível como voce consegue colocar ordem nelas sabe ?
-HAHAHAHA Elas são lindas
-Elas gostam de voce é diferente
-Acho que nada a ver
-Mudando de assunto,depois do show vai rolar né ?
-Ah nem sei se eu quero mais
-Ah não
-Brincadeira bobo,se voce se comportar aí rola
-To me comportando
Eu sorri e agente continuou conversando chegamos no show e tinha fãs esperando,fiz a mesma coisa e elas obedeceram e o Luan conseguiu dar atenção pra todo mundo,depois fomos até o camarim,onde ele trocou de roupa e arrumou o cabelo,estava um príncipe assim :



Ele infestou o camarim de perfume,chegava a dar até dor de cabeça :
-Meu Deus do céu que isso? Que tanto de perfume,suas fãs vão entrar aqui e vão desmaiar
-É ruim esse perfume ?
-Não,é que voce exagera demais que isso
-IIh ow fica caladinha novinha
-Vem aqui me calar então novinho
-Olha que eu vou
-Não,daqui a pouco elas chegam
-Chata
Ficamos conversando e rindo de algumas coisas até que o Rober chegou :
-Lari organizei as meninas em fila,logo depois tem a imprensa,eles tão esperando lá fora
-To indo lá então
-Opaa,sem antes me dar um beijo
Dei um selinho no Luan e o Rober riu,logo que sai do camarim vi as fãs com ursinhos,cartas,um presente mias lindo que o outro,passei por todas elas e fui conversar com os repórteres,expliquei o tipo de pergunta que poderia ser feita e as que não podiam e estabeleci o tempo que eles tinham pra entrevistar,as fãs já tinha saído todas do camarim e ido pra grade,entrei com a imprensa e o Luan piscou pra mim,até que o cara começou a entrevista,fez perguntas descentes até que perguntou o que todos os repórteres perguntam :
-Ta namorando Luan ?
-Não cara to solteiro
-Divulgaram uma reportagem dizendo que voce queria namorar esse ano e aí confirma ?
-Ah cara tamo aí né,deixa acontecer –ele disse rindo
-Isso aí,Luan muito obrigado,muito sucesso e que voce continue sendo esse cara humilde sempre
-Valeu cara,beijo pra todo mundo
Na hora que todos da imprensa foram a
tendidos,fomos rumo ao palco,o Luan alongou,aqueceu a voz e nós rezamos,dei um beijo nele e ele entrou cantando Voce não sabe o que é amor,show vai show vem,chegou a hora da nega e o Rober me empurrou pro palco,fiquei envergonhada com a situação as fãs gritavam enquanto a gente dançava e o Luan acabou me dando um selinho no meio da dança,depois de uns segundos sai do palco,sentei em um banco e fiquei pensando naquele selinho,desci pra tomar um ar,até chegar em um corredor escuro,só senti alguém puxar meu braço me tirando da escuridão,era uma fã,chorando desesperada ela me olhou e balançou a cabeça negativamente dizendo :
- Larissa seja sincera voce e o Luan tão namorando ?
-Não meu amor eu juro,não fica assim –eu disse abraçando a menina
-Lari por favor não mente eu juro que não conto pra ninguém
-Mas eu tmabem juro que a gente não ta namorando
-Tão ficando ?
-Não,isso foi só uma brincadeira do Luan ,foi sem querer
-Jura ?
-Uhun,quando o Luan estiver namorando ele vai dizer pra vocês,fiquem tranquilas
-Lari muito obrigada por ser sincera comigo,cuida do Luan ta ?
-Pode deixar eu cuido sim,agora vai lá curtir o show –eu disse abraçando ela
Ela foi curtir e eu fiquei sentada no camarim tomando agua,não estava bem,mentir me fazia mal,me embrulhava o estomago,sei lá,tava morrendo de dor de cabeça,fiquei jogada na poltrona do camarim toda mole,acabei dormindo lá,quando acordei eu estava no quarto do hotel e o Luan me olhando:
-Dormiu eim ?
-Muito –eu disse colocando a mão na cabeça
-Que ofi ?
-Dor de cabeça,achei que ia passar mas piorou
-Vou pegar o remédio aqui
Ele abriu a mala dele e achou o remédio pra dor de cabeça abriu o frigobar e pegou um copo de agua me entregando junto com o remédio,tomei e ele ficou cuidando de mim :
-Fica quietinha aí daqui a pouco passa
-Uhun-eu disse apertando a mão gorda dele-Ce tem uma mão muito gordinha né ?! Dá vontade de morder
-Nossa ofendeu minha mão agora,que dó,pede desculpa
-Não-eu disse rindo
-Besta,amanha a gente vai pra casa ?
-Uhun,amanha de manhã,que horas são ?
-São 05:00
-Meu Deus,vamos dormir então,amanha as 09:00 a gente tem que ta de pé
-Voce ta melhor ?
-Uhun
Então vamos dormir-ele disse me dando um beijo
-Boa noite –eu disse selando seus lábios
-Boa Noite-ele disse fazendo o mesmo
Apaguei as luzes e o Luan me abraçou e agente dormiu assim :



No outro dia o Luan acordou primeiro,só senti beijinhos no meu rosto,sorri de olhos fechados e ele continuou com os beijos :
-Eu sei que voce ta acordada,não adianta fingir
Abri um olho de cada vez e ele riu :
-Boba
-Bom dia pra voce tmabem –disse sonolenta
-Bom dia meu amor –ele disse me enchendo de beijos
-Bora se arrumar né ? Bundudo
-Bora,bunduda
-Levantamos da cama e começamos a se arrumar,fui no banheiro fiz minhas higienes e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fazendo uma maquiagem leve,coloquei uma roupa assim :



Logo que acabei de me arrumar vi que o Luan também tinha terminado ele estava assim :



-To gato né ?
-Ta um príncipe
-Voce tambem ta uma princesa,menos esse short aí ta ridículo
-Que ciúmes meu Deus,relaxa que eu sou sua
-É ?!
-É-eu disse dando um selinho demorado nele-Agora bora,que a gente tem que tomar café
Quando fui pegar a mala do Luan alguma coisa tinha caído,era uma calcinha,sim a minha calcinha,peguei do chão e mostrei pro Luan :
-O que ela tava fazendo na sua mala ?
-Só pra matar as saudades
-Luan não acredito,por isso que eu dei falta nela esses dias
-Ah deixa vai
-Só essa,posso pegar uma cueca sua ?
-Pode né
Abri a mala dele e peguei uma box branca e coloquei na minha mala :
-Pronto agora bora-eu disse rindo
-Boba
-Voce que é


Moors postei porque preciso falar  com voces,hoje eu tava lendo uma web e nos comentarios dessa web tinha gente dizendo que a escritora exige muito das leitoras cobrando muiiitos comentarios,que no caso eram 8 eu quero saber de voces eu to exigindo demais ? 
10 comentarios pro proximo capitulo 

Obs : Coloquei a meta de comentarios pelo menos hoje,quero que voces respondam minha pergunta é sério !

7 comentários:

  1. Aiin amooor tá mt liinda , quero bis ...
    Ah nega , eu acho q cê ñ táh exigindo demais ñ , mas coloca uns 5 comentários so poorq aew cê posta mais logo ... e tbm poorq vc só quer saber oq as leitoras acham ;)

    by : Larissa #

    ResponderExcluir
  2. Tá linda a web! continua Tô curiosa!!
    Não acho que estejas exagerando não, mas pode dar uma diminuída passar para uns 7(bom é o que eu acho) bjs
    @Sucesso_Luan

    ResponderExcluir
  3. Luan e seu fogo! rsrs
    Assim, não é exigir. Só acho que as escritoras deveriam pensar o seguinte, nem sempre dá pra todas as leitoras entrar na internet todo dia. Umas sim, outras não. Ai quem entra, as vezes fica esperam dias por um capítulo, porque não chegou o limite de comentários.

    Não é uma crítica, é apenas a minha opinião.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk robou a calcinha da men ina 0.O
    POSTE LOGO tbm acho sete comentarios melhor ate porque ,nem todos conseguem sempre comentar né ? :S

    JULIANA

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que a Yana disse !

    "Assim, não é exigir. Só acho que as escritoras deveriam pensar o seguinte, nem sempre dá pra todas as leitoras entrar na internet todo dia. Umas sim, outras não. Ai quem entra, as vezes fica esperam dias por um capítulo, porque não chegou o limite de comentários."

    ResponderExcluir
  6. Bom não acho que isso seja 'exigir' mais como a maioria ali em cima falou , nem sempre todas podem entrar aqui pra ler e comentar :/
    deveria diminuir a meta ou até pedirem pra comentar , mais sem meta , pois pode acontecer de alguem comentar em 'anônimo' pondo outro nome , e assim vc nn saberá quantos leitores tem ! eu comento em anônimo pois não tenho blog . um beijo ;*
    Camille

    ResponderExcluir
  7. Posta mais exigindo eu acho que não mais antes vc pedia menos e de repente vc aumentou

    ResponderExcluir