terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 24


Ri do tanto que ele era bobo,liguei a televisão e ficamos assistindo uns programas beem chatinhos,riamos de algumas coisas até que sem querer eu acabei batendo colher do brigadeiro no nariz do Luan :
-HAHAHAHAHA Meu Deus desculpa,vou pegar alguma coisa pra limpar
Voltei com o papel e ele me olhava cheio de brigadeiro no nariz :
-Vai Larissa
-Calma
Limpei aquela sujeira toda e ele me agarrou me deitando no sofá :
-Ninguém mandou você me sujar agora vai ter castigo
Ele começou a me beijar rapidamente e quando ia tirar minha blusa meu celular tocou olhei disfarçadamente e era minha mãe :
-Calma deixa eu atender-disse me sentando
Peguei o celular e atendi :
-Oooi mãe que saudades
-Filha volta pra cá –ela dizia chorando
-Mãe o que aconteceu ?-disse me levantando do sofá
-Seu pai ele ta muito doente
-O que ?-eu já chorava
-É ´serio meu amor,ele ta no hospital,preciso de voce aqui
-Ta bom mãe eu vou
-Vem agora por favor ?
-Vou
-Vem rápido
-Tudo bem,vou desligar tchau
Desliguei o telefone e desabei no sofá o Luan me abraçou e me perguntou assustado :
-Que foi amor ? O que aconteceu
-Meu pai ele ta muito doente e no hospital,preciso voltar pra Nova York
-Hoje ?
-Mas quando a gente vai se ver
-Não sei-abracei ele com força
-Meu amor,vai lá,fica com o seu pai ele precisa de voce e eu vou estar aqui te esperando de braços abertos
-Luan por favor não esquece de mim por favor-eu disse abraçando ele novamente mas com muita força
-Não vou esquecer,a gente não precisa ta colado pra ta junto lembra ? E voce vai voltar
Ele já chorava,dei um beijo nele e fui arrumar minhas malas logo que terminei me troquei rapidamente e desci pra sala,o Luan tava de cabeça baixa o abracei denovo e ele disse :
-Não esquece de mim tmabem,não me trai com nenhum gringo pelo amor de Deus
-Voce também,te vivo
-Eu tambem muito
-Fala pra Isa ta ?
-Ok
-E nas viagens se cuida certinho
-Pode ter certeza que não vai ter ninguém que vai ocupar o seu lugar
Eu sorri e dei um beijo nele e sai de casa,o taxi me esperava logo que cheguei no aeroporto ouvi a chamada pro meu voo subi no avião e chorei a viagem toda,parei em vários aeroportos até finalmente chegar em NY,logo peguei um taxi e fui pra casa quando cheguei minha mãe me abraçou fortemente :
-Filha desculpa pelo susto mas precisava de voce aqui
-Tudo bem e o pai ? Vamos ver ele
-Voce não ta cansada ?
-Não mãe vamos lá 

7 comentarios pro proximo 

8 comentários:

  1. Nossa... tava tudo tão bem!
    Espero que o pai dela fique bem, e que ela volte logo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. uiiiiii poste logo tadinhos ><
    que o amor sobreviva :D
    juliana

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa poste logo viu ?mais,mais,mais
    JULIANA

    ResponderExcluir
  4. poooooooooooosta ! Camille ;*

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaais nega ! @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  6. quero mais ;)
    Nathália

    ResponderExcluir
  7. Amor posta mais to amando de mais *--*
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir