quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Capitulo 25

Tinha chegado o dia da nossa viagem,fomos pro Rio de Janeiro novamente,mas dessa vez iria ser diferente,assim que chegamos no hotel,nos informaram o quarto e assim que eu entrei fiquei boquiaberta com a perfeição que era :


-Que coisa linda-disse com as mãos na boca
-Lindo né ?
-Maravilhoso,você que escolheu amor ?
-Foi
-Nossa eu amei
-Eu também-ele disse me encostando na parede e me beijando
-Vamos ver a visita ?-disse parando o beijo e abrindo a janela-Que lindo
A vista dava de frente pra praia :
-Amor,vamos pra praia ? Vamos
-Agora
Coloquei o biquíni e por cima uma saída e Luan uma bermuda e camiseta,descemos e ficamos na praia que era exclusiva do hotel,só tinha nós dois,já fui tirando a saída e Luan a camisa,corri pro mar e ele veio atrás de mim,ficamos abraçados,esquentando um ao outro :
-Te amo muito-disse sorrindo
-Eu também-ele disse me beijando
Ficamos no mar uma meia hora,saímos e ficamos tomando sol,passei protetor no Luan e ele queria passar em mim também :
-Passa direitinho amor
-Pode deixar,sou profissional
Ele começou a passar o protetor,mas não saia dos meus peitos :
-Amor,não é só aí,você tem que espalhar,ta tudo branco-disse espalhando
-Deixa,eu sei o que to fazendo
-Vai,direitinho,to falando sério
Ele passou o protetor certinho e ficamos tomando sol :
-Amor a gente podia tira rumas fotos depois  né ?
-Vamos,quero umas sozinho também
-Ok,eu tiro e você tira minha
-Combinado
Tomamos sol e tiramos varias fotos,Luan tirou tanta foto minha ,e tinham ficado lindas,tirei várias dele,e quando vimos já eram 18:00,corremos pro quarto pra tomar banho :
-Amor a gente precisa usar essa banheira hein ?-ele disse
-Precisamos,mas hoje não vai dar tempo,eu acho
-Quando a gente voltar,começar o ano bem né ?-ele disse rindo
-Beleza então
-Vou tomar banho-ele disse selando meus lábios
Enquanto ele tomava banho,fiquei sentada na sacada e postei uma das fotos que ele tinha tirado:



“Muito fotografo esse @luansantana hahahaha,dia maravilhoso,feliz ano novo pra todo mundo,que 2015 seja cheio de coisas boas <3 o:p="">

Luan saiu do banho e eu entrei,assim que terminei vesti minhas roupas intimas e um roupão por cima,quando cheguei no quarto Luan já estava pronto e lindo :



-Que príncipe meu Deus-disse beijando o rosto dele
-To gato ?
-Ta lindo demais,deixa eu começar antes que a gente se atrase
Sequei eu cabelo,fiz algumas ondas,uma maquiagem levinha e me vesti assim :



                                                                        (sem as flores )

Assim que estávamos prontos,fomos direto pra praia,o hotel tinha feito um jantar na praia e reservado a mesa com os nossos nomes,nos servimos e sentamos pra comer :
-Que delicia jantar olhando pro mar
-Muito bom mesmo-Luan dizia olhando pro mar e me olhando
-É o melhor ano novo da minha vida,muito obrigada-disse sorrindo
-Que isso meu amor,não precisa me agradecer,e também é o melhor ano novo da minha vida –ele disse colocando a mão em cima da minha
Ele me deu um beijo e ficamos conversando,até o pessoal começar a fazer contagem regressiva,levantamos Luan me abraçou por trás e contamos juntos,até a queima de fogos,ele me virou e me deu um beijo :
-Feliz ano novo meu amor,eu te amo muito,2015 vai ser um ano de muito amor,muita felicidade pra nós dois,se Deus quiser
-Feliz ano novo meu lindo,sem duvidas,muito sucesso,muitas fãs,muita felicidade e muito amor pra você,sem duvidas esse ano que passou foi o melhor só por ter encontrado você
-Digo o mesmo-ele disse me beijando
O pessoal que estava  hospedado no hotel vieram nos dar feliz ano novo,e nós também demos pra quem faltava,Luan tirou muitas fotos,meu celular tocou e era minha mãe :
-Princesa feliz ano novo,tudo de maravilhoso em 2015
-Pra você também mãe,muita saúde,paz,amor pra nós
-Amém minha filha,seu pai vai falar pera aí
Falei com meu pai,e só escutei Maria implorar pra falar,meu pai passou pra ela :
-Oi tata
-Ooi princesa,feliz ano novo viu ? A tata te ama muito,e logo to de volta
-Pra você também,te amo
Assim que ela desligou,olhei e Luan tava falando com o pessoal,ele desligou em meio aos sorrisos e veio até mim :
-Amor a gente tem que pular as sete ondinhas,pra dar sorte-ele disse
-Bora
Pulamos as sete ondas,jogamos flores pra Iemanjá,e tinha sido o ano novo mais lindo da minha vida,fomos pro quarto e quando chegamos tinha duas taças de champagne na mesa,Luan aproveitou pra tirar foto e postar no instagram,desejando feliz ano novo pras fãs :



“Feliz ano novo meus amors,2014 foi lindo e 2015 será ainda mais,que Deus nos abençoe nesse ano que chegou,e que só nos aproxime cada vez mais,espero encontrar todos nesse ano,muita saúde,paz e muito amor pra cada um,amo vocês demais e ah obrigada as fãs do Rio de Janeiro que nos recepcionaram tão bem <3 comment-3--="" nbsp="">


Naquele dia aproveitamos a banheira do quarto e começamos o ano muito bem,se é que entendem.
Era o penúltimo dia da viagem,estávamos na praia e em uma brincadeira Luan começou a correr atrás de mim,ate que me alcançou e me derrubou,só que eu cai em cima do meu pé e ele se jogou em cima de mim,o que não deu muito certo:
-Ai amor,ta doendo
-Doendo o que ? Não sou tão pesado assim
-Não é isso,cai em cima do meu pé-disse segurando o choro
-Meu Deus-ele disse levantando rápido-Deixa eu ver,caramba ta inchado cara,e agora ? Calma-ele disse me pegando no colo
Luan me levou correndo pro nosso quarto,pegou gelo no frigobar,colocou em um pano e ficou pondo no meu pé :
-Não dá amor,para-disse já chorando-Não to aguentando
-Vamos pro hospital,será que tem médico aqui ? Meu Deus não sei o que eu faço,vou ligar na recepção,segura esse gelo aí,aguenta firme
Ele ligou na recepção e disseram que o médico já estava indo :
-Ta chegando ,calma,para de chorar,você ta me deixando nervoso
-To com dor Luan,não dá pra parar de chorar
-Ai minha nossa senhora,segura esse gelo Mariana-ele disse segurando o gelo e ficando nervoso
Bateram na porta e Luan correu pra abrir,o médico chegou e disse que provavelmente eu tinha quebrado por conta da dor absurda,fomos pro hospital,fizeram raio x e realmente eu tinha quebrado,tive que usar aquelas botinhas de imobilização e ficar por uns 2 meses,assim que chegamos no quarto do hotel,Luan me colocou sentada na cama e eu fiquei chateada por causa daquele acontecimento :
-Que chato,estragou nosso dia
-Mas amanha a gente vai embora amor,fica tranquila,não atrapalhou em nada,nossa viagem foi linda
-Você ficou muito desesperado amor,fiquei com medo,me chamou até de Mariana-disse rindo
-Fiquei nervoso,você começou a chorar e eu não sabia o que fazia,quero nem ver quando a gente tiver nossos filhos,capaz que eu tenha um negócio na hora de te levar pro hospital-ele disse rindo
-E eu que choro por causa que quebrei o pé,imagina como vai ser –disse rindo
-Credo amor,a gente é muito fraco-ele disse deitando do meu lado
-Pois é,e eu to muito gata com esse negócio-disse rindo
-Ta mesmo-ele disse selando meus lábios-Já tinha quebrado alguma coisa antes ?
-Ixi o que eu mais fiz na minha vida foi me quebrar-disse rindo
-Sério ? Já quebrei o braço jogando bola,mas do resto
-Iih amor já me machuquei muito
-Pior que a culpa foi meio que minha né ? Me desculpa
-Magina não foi nada
-Ah não,magina-ele disse rindo-Só quebrei seu pé
-Mas não tem problema,de verdade-disse rindo-Na hora doeu,mas nem fiquei brava,nem lembrei pra te falar a verdade
-Tadinha-ele disse me abraçando e selando meus lábios-Seus pais vão assustar
-Vão mesmo,e vão rir depois que eu contar como aconteceu-disse rindo
-Mas foi engraçado mesmo-ele disse rindo também-Vou voltar pros shows e você não quer me acompanhar não ?
-Posso até ir em um,mas vou ficar pelo menos uns 2 dias em casa
-Tudo bem

                                                                                        ...

2 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. kkkkkk Luan desastrado quebrou o pé da Mari, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Continua amore
    ta muito boa to lendo essa e da helô
    to amando as duas
    continua porfavor
    apaixonada por esse blog e amo pq vc poe fotos

    ResponderExcluir
  3. Oi amor pode me por como administradora desse grupo?
    olha nao vou te desapontar porfavor posso ser?
    to comentando por um blog mas nao uso mas ele
    posso ser porfavor? eu vou divulgar muito seu blog e fazer fanfics conte comigo
    espero que voce deixe posso porfavor?

    ResponderExcluir
  4. Linda,não posso porque acho que com duas pessoas fica muito bagunçado,espero que me entenda ! Fico feliz que esteja gostando,beijos

    ResponderExcluir
  5. ok amore
    pode visitar meu blog?
    divulga o meu,troco divulgaçao te entendo sim :)
    http://sonhodefals.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-08T14:10:00-07:00&max-results=7&reverse-paginate=true

    ResponderExcluir