quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Capitulo 30

Ele se soltou do abraço,secou as lagrimas que restavam em seu rosto,sorriu,pegou minha mão e apertou dizendo :
-Meu amor,nós vamos ser pais
Na hora meu mundo parou,escutava ele falar a palavra “pais” como um eco na minha cabeça:
-Voce só pode estar brincando-disse de boca aberta
-Eu juro,to muito feliz,muito,meu sonho se realizou,finalmente-ele disse selando meus lábios
Eu não conseguia reagir de maneira alguma,o médico entrou e me explicou a situação toda,disse que seria normal como em toda gravidez,mas que deveria marcar o pré Natal o quanto antes,já estava com 2 meses e enfim,depois de algumas horas fomos de volta pra chácara,estava totalmente perdida,não sabia por onde começar :
-O que eu faço agora ? –disse pro Luan que estava bebendo agua
-Como assim ?
-Não sei,será que eu ligo pros meus pais,ou espero ?
-Não amor,vamos fazer um jantar e contar pessoalmente pra todo mundo-ele disse segurando na minha cintura
-Você ficou feliz ?-disse sorrindo
-Muito,foi o melhor presente que poderia ter ganho,e você ?
-Muito,mas to um pouco perdida,tem tanta coisa pra pensar-disse sentando no sofá
-Mas nós vamos pensar em tudo juntos-ele disse com a mão na minha barriga
Coloquei minha mão em cima da dele e selei seus lábios :
-Eu te amo muito,você vai ser um pai e tanto,tenho certeza
-Eu que te amo,e você que vai ser uma mãe incrível,sem duvidas,queria contar pro mundo todo sério,a gente precisa marcar esse jantar o quanto antes
-Por mim o quanto antes melhor também
-Ok,converso com a mamusca,falo que é só pra reunir mesmo e aí a gente conta
Só assenti sorrindo feito boba,estávamos babando,era uma sensação incrível,inexplicável,Luan queria contar pras fãs de todo jeito,mas teríamos que avisar a família primeiro,passamos o resto da madrugada fazendo mil planos,queríamos um menino,mas concordamos que vindo com saúde qualquer coisa bastava.
No outro dia acordamos cedo pra voltar pra São Paulo,estava morrendo de sono,tínhamos dormido umas 3 horas,mas o Luan por incrível que pareça estava super acordado,me vesti,tomamos café e ficamos conversando o caminho todo,mas as vezes nem conseguia acompanhar o que ele falava :
-Amor,você ta prestando atenção ?
-Hã ? To prestando atenção sim,pode falar que to te ouvindo
-Você não ta prestando atenção-ele disse rindo
-To sim,pode falar
-Pode dormir,você ta com sono ?
-Morrendo de sono
-Então dorme,te acordo quando a gente chegar
-Você não quer conversar ? Eu converso com você
-Não,a gente conversa depois,bons sonhos
-Então ta,obrigada
Deitei a cabeça no  banco do carro e deu uns 10 segundos e eu adormeci.
Acordei e estava na cama no meu quarto,levantei,tomei banho e fiquei observando minha barriga que não aparecia nada,e não via a hora de crescer pelo menos um pouquinho,estava radiante de alegria e ver o Luan tão feliz só aumentava minha felicidade,sai do banho,vesti uma roupa levinha e desci,encontrei meus pais sentados no sofá assistindo o jornal e Maria no chão brincando :
-Acordou bela adormecida ?-meu pai disse rindo
-Dormi demais né ?
-Muito minha filha,muito,foi tão cansativo assim ?
-Não mãe,é que a gente foi dormi muito tarde ontem,dormimos pouco
-Ah,o Luan te trouxe carregada,assustei,mas ele disse que você só estava dormindo-meu pai disse rindo
-Ah-disse rindo-E você princesa ? Nem fala oi,ta focada nessas bonecas hein ?
-Não tata,já cansei de brincar-ela disse subindo no sofá e sentando no meu colo-Mamãe to com fome
-Também mãe
-Também-meu pai disse
-Vou fazer então,o que querem ?
-Macarrão-Maria disse
-Todo mundo concorda ?
-Sim-eu e meu pai dissemos juntos
Fiquei brincando com Maria e com o meu pai,até minha mãe nos chamar pra comer,jantamos e meu celular apitou,olhei e era mensagem do Luan :
“Amor,jantar amanhã aqui em casa pra anunciar a chegada do nosso baby 20:30,aviso todo mundo aí,te amo <3 o:p="">
Avisei todo mundo lá em casa e eles toparam na hora,amavam a família do Luan e quando estava todo mundo junto era só risada.
No outro dia de manhã,acordei cedo,me vesti,tomei café e resolvi ir até uma igreja pra agradecer tudo que estava acontecendo na minha vida,avisei meus pais que iria dar uma volta e eles concordaram,entrei no carro e fui primeiro ao shopping comprar uma roupa que não me apertasse tanto pro jantar,experimentei mil vestidos até achar um branco que era maravilhoso,longo com cara de praia,do jeito que eu gostava,comprei algumas maquiagens e entrei em uma loja de bebês,ficava maravilhada com cada coisinha,era tudo tão pequeno e lindo,nunca imaginei comprar roupinhas pra um bebe que não fosse meu filho,aproveitei e comprei algumas coisinhas,tomei sorvete e em seguida fui na igreja,agradeci por tudo e foi inevitável não se emocionar,sai aos prantos,entrei no carro e meu celular tocou,era o Luan :
-Oi amor
-Oi princesa,tudo bem ? Você ta chorando ?
-To bem,é que eu tava na igreja agradecendo e acabei me emocionando,mas ta tudo bem
-O meu amor,você não quer vir aqui pra casa não pra almoçar ?
-Ah amor já vou jantar aí,almoçar também ?-disse rindo-Vou pra casa,comprei algumas coisas no shopping também,preciso deixar tudo arrumadinho
-O que você comprou ?
-Um vestido pra usar hoje a noite,maquiagem e umas coisinhas pro nosso baby
-Sério ? Quero ver
-Voce verá,vou tentar levar na sua casa
-Ok
-Vou desligar,preciso dirigir,beijos,até a noite,a gente te ama
-Eu também amo vocês
Assim que cheguei em casa escondi a sacola com as roupinhas e já estava todo mundo almoçando :
-Chegou meu amor,achei que você estava no Luan,nem te esperamos,desculpa-minha mãe disse
-Magina mãe,só vou deixar essas coisas lá em cima e já to descendo
Subi e deixei tudo bem escondido,desci,almocei com eles,até meu pai comentar sobre o jantar :
-Esse jantar não tem nenhum motivo mesmo filha ?
-Não pai,é só pra gente se reunir mesmo,faz tempo que não fazemos nada
-Isso é verdade e a família do Luan sempre nos recebe tão bem,o próximo jantar vai ser aqui em casa,já pode deixar combinado
-Eu vou também mamãe ?
-Vai Maria,tem certeza que não quer ajuda aí ?
-Não,já sou uma mocinha,posso comer sozinha
Só rimos,as vezes a ajudava senão ela nunca acabaria,assim que terminei subi pro quarto,peguei o celular,entrei o no twitter e conversei bastante com as meninas,só parei porque tinha que me arrumar,tomei banho e assim que sai me vesti somente com as roupas intimas,parei em frente ao espelho e fiquei me olhando de vários ângulos com a mão na barriga,tentando encontrar alguma mudança :
-A mamãe fica brincando de te procurar e nunca acha,ta ficando chato né meu amor ? Vou parar eu prometo-disse alisando minha barriga
Minha mãe abriu a porta do quarto,pra mostrar a roupa dela :
-Será que fica legal filha ?-ela dizia me mostrando no cabide
-Que chique mãe,gostei
-Você vai de calcinha e sutiã ?-ela disse rindo
-Não,vou começar a me trocar já
-Ok,já começa que antes vamos parar pra comprar um vinho pra levar
-Ta bom
Assim que ela saiu,sequei meu cabelo e o prendi em um coque desarrumado,coloquei um brinco grandinho e me vesti,não sabia onde colocar as roupinhas pra mostrar pro Luan,coloquei tudo em uma bolsa e desci,minha mãe me olhou dos pés a cabeça e sorriu :
-Que princesa,quero tirar uma foto
-Tira do meu celular mãe,que vou postar
-Ok
Deixei a bolsa de canto,fiz a pose e ela tirou,olhei e tinha ficado legal,sentei no sofá,editei e postei em seguida pras meninas :



                     “Boa Noite meus amores,que esse finalzinho de dia seja maravilhoso <3 o:p="">


-Comprou esse vestido hoje ?
-Comprei,você gostou ?
-Lindo,amei,seu pai deve estar se matando pra arrumar sua irmã,isso que deixei tudo separado,vamos atrasar,avisa o Luan
-Calma mãe,eles já devem estar vindo
Depois de uns 15 minutos meu pai e a Maria desceram :
-Finalmente-minha mãe disse-Nossa amor,até que você conseguiu colocar o vestido da Maria direitinho
-Gostou ? Dá uma voltinha-ele disse girando minha irmã
-Que linda-disse rindo
-Vamos né ?-minha mãe disse-Não esquece que ainda temos que pegar o vinho
-Sim senhora-meu pai disse
Saímos de casa,meu pai parou pra comprar o vinho em um empório,e depois de uns 10 minutos chegou :
-Geladinho,não vejo a hora-ele disse rindo
Meu coração batia a mil por hora,estava muito nervosa e não sabia como dar a noticia,Luan devia estar se matando a uma hora daquelas,assim que chegamos,Maria implorava pra mim pega-la no colo,mas o médico disse que era proibido pegar peso :
-A tata não pode te pegar Maria
-Não pode por que ?
-Porque não
Enquanto discutia com ela,Luan abriu a porta,cumprimentou todo mundo e Maria já entrou dando trabalho :
-Oi amor-disse selando seus lábios com a Maria sacudindo meu braço
-Me pega tata,por favor
-Maria eu não posso te pegar,pelo amor de Deus ! Que chata !
-Vem que eu te pego princesa-Luan disse pegando ela no colo
Dei graças a Deus por ela ter ficado quieta no colo do Luan,cumprimentei todo mundo,até chegar na Mari que me olhava diferente e sorria :
-Você está linda,radiante,com uma luz diferente
-Você acha Mari ?-disse sorrindo
-Acho sim,ta com fome ?
-Mais ou menos,mas consigo esperar
-Tudo bem,daqui a pouco já ta pronto
-Sem problemas
Sentei ao lado do Luan e Maria não parava de falar um segundo,nunca vi ela conversar tanto igual aquele dia,sorte que Luan estava prestando atenção,eu conversava com a Bru que estava sentada do meu lado e ela me contava do Rafael,sobre a faculdade,enfim,minha mãe estava na cozinha com a Marizete e meu pai conversava sobre futebol com o Amarildo e o Luan,logo  Mari chegou falando que o jantar já estava na mesa,Luan me olhou e eu já estava super nervosa,sentamos um do lado do outro,ele apertou minha mão e sussurrou no meu ouvido pra que eu me acalmasse :
-Vou pegar o vinho-meu pai disse
-Ah não acredito-Amarildo disse-Adivinhou meus pensamentos Renato-ele dizia rindo
Meu pai chegou com o vinho e colocou na taça de todo mundo,menos da Maria é obvio,não poderia tomar nada alcoolico,Mari tinha feito macarronada e estava uma delicia,comi bastante,minha fome tinha aumentado muito,assim como meu sono também,todo mundo tinha terminado de comer e só eu tava lá ainda :
-Desculpa viu gente,já terminei –disse com vergonha do tanto que tinha comido
-Magina minha linda,pode comer o quanto quiser-Mari disse
Só sorri e Luan me olhou sorrindo também,deitei a cabeça em seu ombro e ele resolveu falar de uma vez pra acabar com a minha ansiedade:

-Gente queria contar uma novidade,na verdade nós dois queremos-ele disse me olhando-Em breve a família vai aumentar,nós vamos ser pais

2 comentários pro proximo

3 comentários:

  1. que legal a Mari ta gravida, quero só ver a reação deles, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  3. eita sua fanfic é boa demais,continua nega e parabéns pela fanfic :)
    # o Bebê dela Tem Que Ser Um Menino um menininho super fofo, meiguinho, <3
    continua continua continua por favor sua finc esta perfeita estou amando ler ...

    ResponderExcluir