terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Capitulo 35

-Ah Luan –a enfermeira disse-A Mari acordou Luan-ela disse sorrindo
-Acordou ?-disse com os olhos cheios d’agua
-Parece que suas orações foram bem fortes-o médico disse com a mão no meu ombro-Pode entrar viu ?! Só não cansa ela com muitas perguntas,porque ela ainda ta bem fraca
-Ta,tudo bem-disse entrando no quarto correndo
Assim que entrei,e vi ela sem aqueles aparelhos,meu peito explodiu de felicidade,a vi sorrindo depois de tantos dias :
-Vem aqui meu amor-ela disse baixo,mas sorrindo
Corri pros braços dela,que me abraçou bem fraco,mas sem duvidas foi o melhor abraço da minha vida :
-Graças a Deus,você não sabe o quanto eu fiquei preocupado,minha Nossa Senhora-disse passando as mãos no cabelo,nervoso e ainda sem acreditar
-Eu sei sim-ela disse rindo fraco-Ouvi você chorar tantas vezes,mas passou,cade nosso filho ?
-Em casa,aliás tava todo mundo lá em casa,a gente fez uma festinha pro Breno,primeiro mês dele
-Jura ?-ela disse sorrindo
-Juro,ele é tão lindo amor é igualzinho você,os olhos,a boca,tudo !
Fiquei conversando com ela,mostrei algumas fotos, e logo a família inteira chegou,menos meu pai que tinha ficado com o Breno,porque ele não podia ficar saindo,ainda mais pro hospital.

 [Mariana Narrando]
Acordei,como se tivesse dormido a anos,vi Luan na minha frente e fiquei feliz por ver que não estava sozinha,ele tinha me explicado tudo e nada passava na minha cabeça,nem me preocupava em saber quem tinha atirado,o importante era que Breno estava bem,ele ficou comigo um tempão e depois minha família,eles tinham até feito uma festinha pro nosso filho e como aquilo tinha me deixado feliz.
                                                                      ...
Os dias se passaram,fiquei mais um tempo no hospital,tirei os pontos,o médico falou que agora podia ter uma vida normal,só pediu pra que eu não fizesse exercício físico e ficasse pelo menos mais umas 3 semanas sem relações sexuais,Luan já não tinha gostado muito,mas enfim,entrei no banheiro e senti saudade da minha barriga gigante logo de cara,vesti uma roupa que ele tinha levado e fomos embora,saímos do hospital,tiraram algumas fotos,mas resolvemos não falar com ninguém,fomos pra nossa casa,onde estava todo mundo,minha família,a família do Luan e principalmente meu filho,chegamos,abracei todo mundo e Luan já foi se desesperando :
-Cade ele mãe ?
-No quarto dele filho,dormindo
-Vem amor-ele disse me puxando
O quarto do Breno tinha ficado lindo e Luan disse que tinha sido finalizado enquanto eu ainda estava no hospital :
Segui pro berço e quando o vi,comecei a chorar que nem louca,ele era lindo,o bebe mais lindo que tinha visto :
-Amor-disse olhando pro Luan com as mãos na boca-Ele é lindo
-Não é ? É igual você amor,quando ele acordar você vai ver
Ficamos o observando e ele começou a se agitar e eu já estava preocupada,quando ele abriu os olhos e olhou direto pra mim,me fazendo sorrir :
-Vou ter que te pegar daí meu amor,desculpa a mamãe,mas não to me aguentando-disse o tirando do berço
Sentir ele nos meus braços pela primeira vez,foi a maior emoção de toda a minha vida,Luan me olhava emocionado também,eramos muito babões ,sentei com ele no sofá que tinha no quarto e Luan do meu lado :
-Ele não é lindo ?
-Muito-disse sorrindo-Muito mesmo,não é porque é nosso filho não,mas é o bebe mais lindo que já vi
-Também pensei isso-ele disse rindo
-Ele tomou mamadeira esses dias todos amor ?
-Uhun-Luan disse fazendo careta
-Tadinho-disse passando a mão em seu rostinho-Mas a mamãe ta aqui agora não é meu amor ?-disse beijando sua mãozinha –As meninas devem estar preocupadas,ou você nem falou nada ?
-Tive que falar amor e elas estão mesmo
-Vou tirar uma foto e postar então
Tirei uma foto dele segurando meu dedo e dei pro Luan segura-lo,enquanto eu postava :



“Ooi meus amores,que susto ! To de volta,fiquem despreocupadas,estou bem,o Luan e o Breno também,e aliás ele é tão lindo,que ainda estou encantada,nunca senti uma emoção tão boa quanto estou sentindo agora com ele do meu lado,obrigada pelas orações,e por tudo ! Beijos < 3 “

Passamos o dia inteiro comemorando,fazendo churrasco,enfim,não larguei do Breno um minuto sequer,apesar de que ele ficava de colo em colo.
                                                                        ...
Passou-se algumas semanas,Luan tinha voltado a trabalhar e eu ficava em casa com Breno,iria voltar a trabalhar quando ele tivesse uns sete meses,enquanto ele dormia,eu estava arrumando a casa,quando Luan ligou :
-Ooi
-Amor,to voltando pra São Paulo,mas vou pro escritório porque vou fazer uma twitcam com o pessoal,vai pra lá com o Bre ?
-Vou amor,já ta chegando ?
-To no aeroporto,quando for umas 15:30 você vai
-Ok,beijos
-Beijos
Desligamos,terminei de arrumar tudo,fiz o almoço,almocei sozinha,mas enquanto estava comendo fui interrompida por Breno chorando,subi pro quarto dele correndo,o peguei no colo,fiquei balançando e ainda não era a hora dele mamar:
-O que foi meu amor ?
Verifiquei a fralda,mas estava tudo certo,aí me lembrei da cólica que minha mãe tinha falado que dava as vezes,liguei pra ela e me explicou por telefone o que tinha que fazer,fiz tudo direitinho e graças a Deus,ele parou :
-Tadinho do meu amor,tava com dor,já passou-disse com ele no colo-Vem com a mamãe almoçar,daqui a pouco você vai mamar também e nós vamos ver o papai
Ele fazia alguns barulhinhos,o que me fazia rir e morrer de amores cada vez mais,almocei com ele no meu colo,pegando no meu cabelo,assim que terminei,o coloquei no carrinho,lavei a louça e ficamos vendo televisão,até dar a hora dele mamar :
-Finalmente chegou sua hora né ?-disse arrumando ele
Ele mamou e aquela era a melhor sensação do mundo,assim que terminou,fiz ele arrotar e o vesti pra irmos pro escritório,me arrumei também,o peguei no colo e tirei uma foto,que tinha ficado linda,postei em seguida pras meninas :


                           “Amor maior não há ! Indo ver o papai,vamos matar a saudade,graças a Deus “


Saímos,o arrumei na cadeirinha,e fomos até o escritório,assim que chegamos tinha muitas fãs em frente,desci e as meninas gritavam muito,e acabaram assustando o Breno que começou a chorar,acenei pra elas que gritavam cada vez mais e entrei correndo no escritório :
-Passou meu amor,passou,calma-disse entrando no elevador
Ele não parava um segundo,estava super assustado,me olhava com um bico enorme e eu estava mais assustada que ele,chegamos no corredor,onde ouvimos conversas altas,risadas,enfim,abri a porta e Luan estava lá :
-Chegou o meu amor ! Ta chorando por que hein ?-ele disse pegando Breno dos meus braços
-Ele ta assustado,as meninas gritaram bastante-disse rindo-Daqui a pouco passa
-Te falei Rober ?! Era melhor ter deixado o Well lá,pra acalmar elas
-Eu não sabia que o Breno ia chorar,desculpa cara-ele disse olhando pro Breno que já estava  bem mais calmo no colo do Luan-Elas são boazinhas,mas são um pouco escandalosas
-Ai gente que bebe mais lindo-Marla disse chegando-Ooi Mari,tudo bem ?
-Bem Marlinha e você ?
-Bem também,e você coisa linda ?-ela disse brincando com ele no colo do Luan mesmo
-Vai com a Marlinha um pouco,pra mim dar um abraço na sua mãe-Luan disse entregando Breno pra Marla
-Vixi,ó a carência –Rober disse rindo
-Cala a boca-ele disse abraçado comigo –Fiquei com saudades
-Eu também –disse sorrindo
-Também nada –ele disse me olhando-Estava muito bem sem mim,que eu sei
-Ta doido ? Claro que não,eu e o Bê sentimos sua falta
-E eu também,muita
-Gente,tudo pronto pra começar-Arleyde disse entrando-Ooi Mari,quanto tempo,tudo bem ?-ela disse beijando meu rosto-Solta ela um pouquinho,só pra mim da rum abraço direito Luan –ela disse rindo
-Todo mundo quer roubar minha mulher e meu filho hoje,não é possível
-E você coisa linda ?-ela disse dando um beijo no Breno-Vamos começar ? Já ta tudo certo
-Beleza
-Mari senta aqui-ela disse apontando pra uma cadeira
Marla me devolveu o Breno e nós ficamos assistindo tudo,e eram tantas perguntas,a maioria sobre o Breno :
-Agora vamos pra pergunta da @ourloveluans –Juliano disse-Ela perguntou assim,Luan quando vai pedir a Mari em casamento ? Iiih rapaz,olha a cara dela,ta rindo lá-ele disse apontando pra mim que me matava de rir
-Ela ta rindo,não sei do que,enfim a gente já ta casado,estamos morando juntos,só falta oficializar na igreja e isso vai acontecer,mas não posso falar quando porque nem eu sei-ele disse sorrindo
-Ó a falação aqui,tão pedindo pra você dar um oi aqui Mari-Marla disse
Dei Breno pra Arleyde e  fui até onde tava pegando o computador :
-Ooi gente,tudo bem ?
-Senta aqui,que você vai participar também-Luan disse apontando pro colo dele
-Não,tenho vergonha
-Ah não-Fernando disse-Arruma uma cadeira aí Rober
Rober logo chegou com a cadeira,fazendo graça pra câmera :
-Pronto patroa-ele disse deixando a cadeira do lado do Luan
-Ai não acredito-disse sentando-Não enxergo nada do que ta escrito no computador-disse rindo
-Pra quem não sabe a Mari é meio cega né amor ?-ele disse rindo-Quantos graus ?
-Tres e meio,mas só de longe
-Muita gente ta falando que essa é a primeira vez que escutam sua voz-Marla disse
-Sério ? E o que acharam ? Meio enjoadinha né ?-disse sorrindo
Conversamos bastante,Luan tocou algumas musicas, e continuamos com as perguntas :
-Já que a patroa ta aqui,vamos ler as perguntas pra ela né ?-Juliano disse pro Luan –Já que as meninas já sabem tudo sobre você mesmo,vamos ler perguntas sobre a Mari e sobre o casal
-Deixa eu ler-Marla disse-Mari,como o Luan está se saindo como pai ?
-Muito bem-disse sorrindo-Quando ele ta em casa,me ajuda bastante
-Eu quero escolher a próxima-Luan disse
-Vai boi-Fernando disse
-Tem umas perguntas aqui,que meu Deus hein ?! Vocês tão muito safadinhas,olha só perguntando quantas vezes por semana-ele disse me olhando e rindo –Calma,vamos achar uma comportadinha,olha essa é interessante,Mariana pretende ter mais filhos depois do Breno ?-ele disse me olhando esperando eu responder
-Não sei,talvez,o futuro a Deus pertence ! –disse rindo
-Tão reclamando que você ta respondendo curto Mariana-Luan disse-Ela tem vergonha,parece que não tem né ? Mas tem,só no instagram que não –ele disse rindo
-Para de ser bobo,eu tenho vergonha mesmo,to me esforçando pra responder bonitinho,se eu tivesse vendo vocês pessoalmente não teria vergonha,mas na câmera é complicado
-Ó os cara aqui na twitcam,vixi Luan,vou nem ler-Fernando disse
-To vendo aqui,gente só mulher nesse negócio aqui por favor !
-Tão comentando da revista caras-Marla disse-Das fotos,perguntaram se foi difícil tirar aquela foto d eponta cabeça
-Foi,a gente ficou se matando de rir né amor ?-ele disse me olhando e eu assenti
A twitcam durou bastante,mas tivemos que nos despedir,porque já tinha dado o tempo :
-Vamos finalizar com uma musica então ? Qual você quer ?-ele disse me olhando
-Te vivo
-Eu também te vivo meu amor-ele disse rindo-Brincadeira,eu entendi,te vivo então
Ele cantou e desligaram o computador :
-Se saiu bem Mari
-Nossa Marlinha ainda to com vergonha,acredita ?
-Logo acostuma –ela disse rindo
-Bora ?-ele disse me olhando
-Bora,Arleyde obrigada por ficar com ele viu ?
-Imagina,ele ficou bonzinho o tempo todo
Fomos pra casa,na saída tivemos que sair pelos fundos por causa do barulho que elas causariam,entrei no carro e Breno olhava o Luan atento :
-Ele ta te olhando amor
-É ?-ele disse olhando pro Breno rápido-Quero te pegar no colo logo,passar o dia inteiro assim –ele disse mexendo na mãozinha do pequeno
Chegamos em casa,ele deixou sua mochila no chão da sala e já foi tirando Breno do meu colo :
-Fala pra mamãe que agora é minha vez de ficar com você
-Amor,não deixa a mochila no chão,por favor-disse pegando-É a ultima vez que pego,to falando sério,fica com ele até eu tomar banho que depois jpa vai ser hora dele mamar de novo
-Beleza
Subi,tomei banho,consegui relaxa rum pouco,sai,vesti um short de moletom e uma regata preta,coloquei meu óculos e desci :
-Pode ir tomar banho !-disse sentando ao seu lado no sofá
-Vou daqui a pouco,quero aproveitar ele mais um pouco
Luan brincou bastante com Breno,até ele começar a chorar :
-É fome-disse pegando ele no colo
-Ele chora demais,calma cara-ele disse passando a mão na cabeça dele
Ele começou a mamar desesperado,como se não tivesse comido á algumas horas :
-Oloco amor,deixou ele com fome ? Ta desesperado tadinho
-Claro que não,assim que fomos pro escritório ele mamou,ao mesmo tempo que isso é bom,dói tanto,pelo amor de Deus
-Vai devagar com a mamãe Breno,amor você ta com fome ?
-Uhun,mas deixa que eu arrumo tudo,sua comida tem que ser diferente da minha
-Uai,por que ?
-Porque to fazendo dieta meu amor
-Dieta ? Pra que ?
-Pro meu corpo voltar e também por causa do leite,enfim
-Sobre o leite eu entendo,mas você ta achando que ta diferente ?
-Claro amor,to gordinha,inchada,não sei
-Ah que neura,ta nada,para com isso hein ?!
Só sorri e selei seus lábios,assim que Breno terminou,dei pro Luan fazer ele arrotar,assim que tava tudo certo,ele colocou Bre no carrinho e foi tomar banho,levei ele na cozinha comigo,fiz minha comida,a do Luan,arrumei a mesa e ele logo chegou :
-Eita que cheiro bom,ta ficando prendada hein ?!-ele disse me abraçando por tras e beijando meu pescoço
-Peguei umas receitas com a minha mãe,amor vai comendo,vou por o Bre pra dormir
-Não amor,come também,depois a gente coloca ele ta tão quietinho brincando
O olhei e realmente ele estava bem quietinho brincando com os brinquedos do carrinho,jantamos juntos e dpeois colocamos ele pra dormir,Luan cantava enquanto eu acariciava seu rostinho,não demorou muito e ele dormiu,quando estávamos saindo Luan me encontou na parede do corredor :
-Amor,já deu o prazo
-Prazo de que ?-me fiz de desentendida
-Não sabe ?
-Não,me mostra ?
-Mostro-ele disse me beijando
Fomos para rno quarto,estávamos morrendo de saudade um do outro,nos amamos como se não houvesse amanhã,tomamos banho juntos e rolou mais uma vez.

                                                                           ...

2 comentários pro próximo

5 comentários:

  1. Coitado do Breno ficou assustado kkkkk r finalmente ela acordou continuaa

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Bre ficou tanto tempo longe da mãe :///
    Continua negga


    Por: Deborah

    ResponderExcluir
  3. UFA a Mari acordou , agora ta tudo lindo eles em família amei , continua que ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Mari acordou \õ/ eles são uma familia tão linda quero mais momentos dos três juntos, continua logo amore, bjoos

    ResponderExcluir