quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo



Feliz ano novo meus amores,que 2015 seja um ano maravilhoso para cada um de nós,muita saúde,paz,amor e muitas realizações,obrigada por fazerem do meu 2014 ainda melhor,obrigada por muitas vezes,mesmo sem vocês saberem,terem arrancado um sorriso do meu rosto e me darem o alivio de saber que estava fazendo tudo certinho,que meu esforço,minha preocupação,minhas madrugadas escrevendo,procurando inspiração,fotos,correndo atrás de tudo pra que vocês ficassem satisfeitas tinha valido a pena ! Fico muito feliz quando vejo vocês participando,não é uma questão de fazer a fanfic ser conhecida,nem mesmo atingir muitos comentários,não ligo pra isso de verdade,senão não cobrava tão pouco de vocês,é só uma questão de saber se eu estou fazendo a coisa certa e se estou atingindo a expectativa de vocês que muitas vezes não é a minha hahahaha !E me desculpem as vezes que sem querer respondi mal,ou fiz um capitulo ruim,mas foi tudo feito com as melhores intenções,eu juro ! Muito obrigada por tudo,de verdade,vocês são as melhores leitoras do mundo !
Beijo <3 p="">

Um comentário:

  1. Ai que lindo obrigada
    igualmente um feliz 2015 repleto de conquistas maravilhas e paz
    continua a fanfic pf
    to lendo uma muito boa que voce postou em 2013 por enquanto <3

    ResponderExcluir