quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Capitulo 31

Engoli a seco e olhei pra todo mundo e era visível a felicidade de todos,minha mãe já chorava,todos nos deram os parabéns e meu pai queria fazer um brinde :
-Vamos brindar ! Ao meu neto ou neta,que venha com muita saúde
Brindamos,mas não pude beber o vinho,fomos pra sala depois que Luan anunciou e minha mãe me chamou em um cantinho :
-Você não tem noção do quanto eu to feliz-ela disse deixando que as lagrimas rolassem
-Não faz assim,que eu choro também-disse sorrindo mas com os olhos marejados
E assim chegou Bru e Mari,enquanto Maria estava no colo do Luan :
-Ai vou ser tia,nem acredito-Bru disse me abraçando-Quero te ajudar com tudo,a comprar as roupinhas,sapatinhos e tudo
-Quero muito que você me ajude Bru,seu sobrinho ou sobrinha vai ter estilo assim como você
-Eu sabia que você estava com uma luz diferente quando entrou Mari e era isso,ainda não acredito,a felicidade é tanta não é Marta ?
-Nem me fala –minha mãe dizia ainda emocionada
Ficamos sentadas conversando,minha mãe e Marizete me deram várias recomendações e dicas,o que me deixava super tranquila,conversamos até a madrugada,até que Luan chegou com Maria dormindo em seu colo e sentou ao meu lado :
-Meu Deus Luan,me desculpa,ela é pesada
-Magina Dona Marta
-É bom que ele vai treinando-Bruna disse me olhando
-É isso aí-Mari dizia alisando o ombro dele
-Mãe leva ela pra casa tadinha –disse olhando o estado que Maria estava
-Vou levar filha,vou só chamar seu pai pra gente já ir,você vai com a gente ?
-Não,ela vai ficar aqui,amanhã levo ela ta bom sogrinha ?-Luan dizia
-Tudo bem,não vai atrapalhar não né Marizete ?-minha mãe perguntava como se eu fosse uma criança que dava trabalho quando ia pra casa dos outros
-Magina,a Mari nunca atrapalha
Minha mãe pegou Maria do colo do Luan,se despediu de todo mundo e meu pai também,Mari e Amarildo foram dormir,ficando só eu,Bru e Luan na varanda :
-Já comprou alguma coisa Mari ?
-Já Bru,vou pegar
Fui até a sala peguei minha bolsa e mostrei pra ela as coisas que tinha comprado :
-Olha só Pi,é tudo tão pequenininho e fofo
-E ainda tem cheirinho-ele disse cheirando um dos macacões
Ficamos conversando,até Bru ir dormir também :
-Boa Noite Pi-ela disse beijando o rosto dele-Boa Noite Mari-ela disse beijando meu rosto e abaixando-Boa Noite princesa,é você vai ser uma menina,tenho certeza-ela disse beijando minha barriga
Bru saiu e Luan me abraçou de lado,nunca imaginei aquela situação,estava vivendo um sonho do qual eu não queria acordar nunca,fiquei pensativa por um bom tempo :
-AMOR !
-Ah oi-disse olhando pra ele
-Você ta com sono ?
-Um pouco-disse sorrindo-Mas quero conversar,não foi lindo hoje ?
-Foi,alias esses dias todos estão sendo lindos
-Eu to ansiosa sabe ? Quero sentir ele logo-disse com a mão na barriga
-Logo a gente vai sentir meu amor,eu ainda tenho que contar pras meninas e acho que vou fazer isso agora
-Por mim tudo bem
Ele entrou no twitter e já foi logo postando :
“ooi meus amores,ta tarde já né ? Tudo bem ? “
“hoje eu posso dizer que não tenho mais nenhum sonho pra realizar,vou ser pai “
“precisava contar,não me aguento de ansiedade,vão dormir que já ta tarde “
“beijo,vivo vocês “
Subimos pro quarto,coloquei um pijama que tinha na casa do Luan,deitamos na cama,ficamos deitados um de frente pro outro até eu quebrar o silencio :
-Deixa eu te falar uma coisa ?
-Deixo
-A mídia vai cobrar um casamento,você sabe disso,e eu não quero que você se sinta obrigado a casar porque vamos ter um filho,vai acontecer quando for pra acontecer,não se sinta pressionado
-Não quer casar comigo não ?-ele disse rindo
-Não to falando isso,to falando que não é porque os outros vão falar que a gente tem que casar
-Eu entendi minha princesa,vamos deixar acontecer
-Exatamente-disse sorrindo
-Posso ver ?-ele disse olhando pra minha barriga
-Claro-disse levantando a blusa
-Deu uma diferença,não acha ?-ele disse com alisando minha barriga
-Não sei,não vi nada diferente
-Ah acho que deu sim amor,ta mais grandinha
Luan ficou conversando com o nosso filho um tempão,até eu começar a bocejar :
-Vamos dormir meu amor,a mamãe ta com sono,boa noite,eu amo você-ele disse beijando minha barriga e abaixando a minha blusa-Te amo minha princesa,dorme com Deus
-Também te amo e você também,dorme com Deus e sonhe com os anjinhos
Ele sorriu,apagou a luz e me puxou bem devagar e dormimos de conchinha.
                                                                     ...
[Luan Narrando]
Tinham se passado algumas semanas,estava em Belo Horizonte,me preparando pra mais um show,estava começando a ver algumas coisas pra uma surpresa pra Mari,fui até o quarto do Rober e ele me ajudou com tudo :
-Viu boi,mas não acha que tem que pedir ela em casamento ?
-Cara por mim já tinha casado com ela á um tempão,mas sinto que é melhor esperar nosso filho nascer
-Isso é verdade,não seria a mesma coisa com a Mari gravida,ela não ia conseguir aproveitar muita coisa
-Sim,também to pensando assim,e assim que voltarmos pra São Paulo,você vai comigo e fecharemos isso de uma vez
-Beleza,o show é a tarde,a gente sai cedo daqui e da tempo
Fiquei conversando com Rober e contando como estava feliz,como aquela sensação de ser pai era maravilhosa,meus fãs não davam mais presentes pra mim e sim pro bebê,o que me deixava super feliz.
[Mariana Narrando]
Era um sábado,acordei 12:30,estava dormindo demais e não poderia ser assim,naquele dia iria na minha primeira consulta e só Deus sabe o quanto queria que Luan fosse comigo,fui pro banheiro,fiz minhas higienes e coloquei uma roupa bem levinha,desci e almocei com a minha família :
-Filha vou com você no médico-minha mãe disse
-Tudo bem !
-É as 15:00 né ?
-Uhun
-O que Mari ?-meu pai disse
-Nada não pai,acho que ele ou ela sente falta do pai –disse com a mão na barriga e rindo
-Só ele ou ela ?-ele disse rindo
-E eu também,mas tudo bem,ele volta hoje a noite,eu acho
Depois do almoço,fiquei com Maria sentada na beira da piscina,somente com os pés na agua :
-Tata,quero o bebe logo
-Eu também,mas só daqui 6 meses,vai demorar um pouco ainda,você ta feliz que vai ser titia ?
-Sou muito nova pra ser tia-ela disse rindo-Mas to sim
-Ai minha princesa,pra essas coisas não tem idade-disse abraçando ela
-Mas ainda não entendo porque voce não me pega no colo mais
-Porque machuca o bebê,você quer machucar ele ?
-Não tata-ela disse assustada
-Então ta bom 
-Mari,14:30,se arruma –minha mãe disse
-Posso ir mamãe ?
-Pode,vamos que vou te arrumar
Ela foi correndo com a minha mãe,meu pai iria resolver algumas coisas na empresa e por isso não iria também,fui pro meu quarto,vesti uma blusa larguinha,um short e uma rasteirinha,fiz uma trança,coloquei o óculos de sol e peguei minha bolsa,desci e meu pai disse que ela já estavam me esperando,lhe dei um beijo e fui pro carro.
Assim que chamamos,a médica que me acompanharia  nos chamou,entrei de mão dadas com Maria e minha mãe logo atrás,a doutora se apresentou e era bem simpática,se chama Julia,conversamos bastante,falei o que sentia e ela disse que era tudo super normal,me indicou alguns remédios caso eu enjoasse,mas disse que era só se estivesse insuportavel :
-Mari,é isso,qualquer coisa você me liga,agora vamos ver seu bebê,que daqui um mês já vamos saber se é um menino ou uma menina
Só sorri,deitei na cama e ela passou o ultrassom na minha barriga,que estava consideravelmente grande :
-Tudo normal,vamos ouvir o coração
Batia tão forte e eu acabei me emocionando,junto com a minha mãe :
-É lindo não é ?
-Muito –disse secando as lagrimas
Conversamos mais um pouco e assim que saímos fomos tomar sorvete,Maria se lambuzava toda e eu também,voltamos pra casa já era um pouco tarde,fui pro meu quarto e  estava morrendo de sono,mas não dava pra dormir mais :
-Meu amor,vamos parar de preguiça,deixa a mamãe acordada só um pouquinho-disse passando a mão na barriga e rindo –Ultimamente só to comendo e dormindo,você vai ter uma mãe gordinha se continuar assim
-Vai ter uma mãe linda isso sim-Luan disse entrando no quarto
-Nossa amor,da onde você veio ?-disse rindo
-Cheguei agora-ele disse deitando na cama comigo-E aí meu amor ? Você cresceu demais-ele disse beijando minha barriga
-Tava escutando o que eu tava falando ?
-Uhun,continua com sono ?
-Muito,mas não vou dormir,vou me segurar,to dormindo muito,falei pra médica hoje
-Ah você foi né amor ? E aí ? Ta tudo bem ?
-Tudo ótimo,ela disse que mês que vem já vamos saber o sexo
-Jura ?-ele disse sorrindo feito bobo
-Juro-disse bocejando
-Dorme amor,para de ficar forçando
-Luan se eu dormir,acordo só amanhã de manhã,e são 19:00,ainda não jantei
-Então vamos jantar ué,sua mãe saiu com seu pai e sua irmã,vamos jantar fora ?
-Vamos,vou me arrumar então
Tomei banho,vesti minhas roupas intimas e coloquei um roupão,assim que sai Luan entrou pra tomar banho,olhei em sua mochila e ele tinha uma roupa mais arrumada,deixei separada em cima da cama,me olhei no espelho e fiquei tão feliz por ver minha barriga grandinha,alisei meu cabelo,me maquiei e me vesti assim :



Passei perfume e fiquei sentada na cama esperando Luan sair do banho,até que ele chegou com a toalha enrolada na cintura e secando o cabelo com a outra toalha :
-Meu Deus que princesa-ele disse selando meus lábios-Tem certeza que vai com esse sapato ?
-Tenho,a gente vai ficar sentado,não tem problema,amor vai logo que estamos com fome
-Já vou
Ele se vestiu,arrumou o cabelo,passou perfume e nós fomos pro restaurante,fomos em um que era bem tranquilo,sentamos pedimos e ficamos conversando :
-Quero que você viaje comigo nos fins de semana de novo
-Tudo bem,podemos combinar
Conversamos um tempão,até eu escutar alguém falando meu nome :
-Mari !
Olhei pra trás e era  Matheus,meu melhor amigo da faculdade,que não via desde o dia em que fomos na festa de aniversário de uma amiga na balada :
-Ma !-disse levantando e o abraçando
-Como assim ?-ele disse sorrindo e olhando pra minha barriga –Voce ta linda,oi Luan,prazer Matheus !
-Prazer cara-Luan disse sentado
-Mas nossa cara,que surpresa,sério,to muito feliz que você conseguiu realizar seu sonho
-Graças a Deus Ma
-E já sabe o que é ?
-Não,vou saber mês que vem
-Ah,me manda mensagem quando descobrir
-Mando sim
-Vou comer,vi você chegando e não deu pra não vir te dar um abraço,bom jantar pra vocês,e parabéns Luan,você é um cara abençoado,qualquer um queria ter a sorte que você tem de ter a Mariana do lado
-Ah obrigado-ele disse com uma cara não muito boa
Nos abraçamos pela ultima vez e ele foi pra mesa dele,sentei de volta e Luan me olhava negando com a cabeça :
-O que foi ?
-Não gostei desse cara
-Ele era meu melhor amigo quando fazia faculdade
-Legal
-Para de ser assim meu amor,é só um amigo
-Um amigo muito assanhadinho pro meu gosto ! “Qalquer um queria ter a sorte que você tem de te a Mariana do lado “-ele disse o imitando-Me poupe
Só ri e ele me olhou sério :
-Não acho graça,de verdade,você tem que parar de ser assim também
-Não vamos brigar agora,deixa nosso jantar chegar e a gente briga em casa
-Quem disse que eu vou brigar ?
-Você já ta começando Luan,eu não vou te responder mais,to com fome e não vou deixar de comer por sua causa
Ele ficou emburrado o tempo todo,nossa comida chegou e comi feito louca,parecia que nunca tinha comido na vida,nem terminei de comer e Luan pediu a conta :
-Eu ia querer a sobremesa !
-Tem doce na sua casa,você come lá
-Você ta insuportável !
Ele pagou a conta e nós fomos pra minha casa,meus pais não tinha chegado,subimos pro meu quarto e eu o olhava bem chateada :
-Não entendo porque você é assim Luan
-Eu ? Você que é assim Mariana,fica dando bola pra qualquer homem
-Ele não era qualquer homem,estudamos juntos,somos amigos
-É,mas ele não tirou os olhos de você nenhum minuto,ele deu em cima de você o tempo inteiro e você ficou sorrindo igual boba
-Eu não percebi nada Luan !
-É porque você é assim com todo mundo,e não pode ser assim,não é todo mundo que te olha sem segundas intenções,que fala com você sem querer alguma coisa a mais,você tem que ser menos ingênua,não é normal toda essa ingenuidade pra uma mulher de 26 anos
Não consegui responder nada,estava muito emotiva e qualquer coisa já estava virando uma tempestade,foi inevitável não chorar :

-Eu não posso fazer nada se meu jeito é esse,se você não gosta,não precisa ficar comigo,não é porque eu to gravida que você não pode me deixar,fica a vontade

2 comentários pro proximo

3 comentários:

  1. acho melhor o Luan ir embora porque eles estão de cabeça quente, e conversarem outra hora quando estiverem mais calmos, estava tudo indo tão bem, não quero q o meu casal se separe, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. luan é mto chatoooo ta doido kkk

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo demais sempre acompanho vc continuaaaaaa.. Nossa Luan é ciumento demais tomara que esse ciumes não termine com o namoro dele :P

    ResponderExcluir