sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Capitulo 26

Assim que cheguei de viagem,Luan me deixou em casa e fui pra casa dele,assim que entrei minha mãe me olhou assustada :
-O que você fez Mariana ?-ela disse me ajudando e me levando até o sofá
-Quebrei o pé mãe
-QUEM QUEBROU O PE ?-meu pai disse descendo-Ooi filha –ele disse me cumprimentando
-Eu quebrei,anteontem
-Mas como ?-meu pai disse
-É que a gente tava na praia e o Luan tava correndo atrás de mim,só que eu cai em cima do meu pé e ele se jogou em cima de mim-disse rindo
-Meu Deus-minha mãe disse
-Olha a idade de vocês-meu pai disse-Não acredito
-Foi uma brincadeira,agora ta tudo bem
-É né,graças a Deus-minha mãe disse
-Mãe foi só meu pé
-É verdade Marta,você está exagerando-meu pai disse rindo
-Exagerando nada,imagina,podia ter acontecido pior
-Ah para mãe,cade a Maria ?
-Foi dormir na amiguinha dela
-Ah entendi,vou subir,tomar banho e descansar porque to morrendo de sono
Cheguei,tomei banho,vesti uma roupa bem desleixada e dormi o dia inteiro.
                                                                                 ...
Tinha se passado algumas semanas e fui viajar com o Luan,estávamos em Porto Alegre,aquele iria ser um daqueles dias agitadíssimos,quando eram 16:30 fomos no asilo,porque Luan queria fazer uma doação e entregar pessoalmente,me vesti,ele também e nós fomos na companhia do Wellington,assim que chegamos,Luan conversou com uma das enfermeiras que foi nos mostrando os velhinhos,Luan conversava com cada um,abraçava,e eu também,enquanto Well andava atrás da gente,até chegar em uma senhora cujo nome era Helena e tinha 75 anos,cumprimentamos ela,e antes que Luan falasse alguma coisa,ela falou primeiro :
-Vocês são um casal lindo demais-ela disse pegando nas nossas mãos e as unindo-Pude ver nos olhos de vocês o quanto se gostam,e o quanto são felizes juntos,não deixem isso morrer nunca,você é lindo meu filho-ela disse passando a mão no rosto do Luan-E dá pra ver que fica ainda mais lindo do lado dela,continue assim,continue ajudando quem precisa que com certeza,Deus só vai iluminar seu caminho,e você-ela disse pegando na minha mão-Também é linda,seus olhos brilham e dá pra ver o quanto você é feliz,seu sorriso diz tudo,e te digo uma coisa minha filha,tudo que você quiser vai acontecer,é uma menina abençoada,e Deus vai te abençoar a cada dia mais ! Muito obrigada por estarem aqui e tornarem não só o meu dia,mas o dia de todos que estão aqui,muito mais feliz
-Que isso Dona Elena,no que depender de mim sempre que eu vier pra Porto Alegre venho pra cá,e a senhora que é linda,maravilhosa-Luan disse beijando o rosto dela
-Que você continue assim,e que Deus te proteja sempre,posso te dar uma coisa ?-disse sentando ao lado dela
-Pode sim
Tirei minha pulseira que tinha uma medalhinha da Nossa Senhora e coloquei em seu pulso :
-Que isso minha filha,não precisa,custou caro
-Imagina Dona Elena,é um presente,pra que ela continue te abençoando sempre-disse beijando o rosto dela e pegando em sua mão-Obrigada pelas palavras-disse sorrindo
Ficamos conversando mais um pouco,até Well nos chamar,nos despedimos de todo mundo e quando entramos no carro,fiquei segurando o choro até o hotel,me lembrava das palavras dela,dos outros velhinhos e aquilo me tocava de um jeito que não tinha explicação,assim que chegamos no quarto,Luan me olhava e sorria :
-Você é tudo que eu pedi pra Deus-ele disse pegando no meu rosto com as duas mãos-Fiquei emocionado com o que aquela senhora disse e ainda mais pelo o que você fez
-Não foi nada-disse engolindo a seco-Se pudesse fazia muito mais
-Mas amor,só de você ter ido comigo já foi maravilhoso,tenha certeza
-Eu sei-disse sorrindo
-Tenho muito orgulho de você
-E eu de você-disse selando seus lábios
Descansamos até a hora do show,até dar a hora de começar a se arrumar,tomamos banho juntos,assim que saímos vestimos nossas roupas intimas e um roupão por cima,sequei meu cabelo e me vesti assim :



Luan vestiu a roupa que iria usar no camarim e fomos pro show,estávamos atrasados,fomos correndo,chegamos e tinham várias fãs gritando o nome dele,ele tirou foto com todas e nós fomos pro camarim :
-Amor vou comer alguma coisa aqui ta ?
-Pode comer-ele disse-Acho que vou comer também,olha só tem frango,saladinha,fruta,coisa sem graça esse camarim rapaz,preciso mudar o tipo de comida que eu quero-ele disse rindo-Vamos trocar pra hamburger,batata frita e sorvete
-Partiu-disse rindo
Comemos,e depois foi começando o atendimento,primeiro foi a imprensa,depois as fãs,até que entrou uma fã com uma bebezinha linda no colo,fiquei olhando o Luan tirar a foto,e tava ficando apaixonada :
-Mari tira uma foto com ela também ?
-Claro-disse sorrindo
-Era tudo o que ela mais queria-Luan disse rindo
-Verdade-disse rindo também
Peguei a bebezinha no colo,tiramos a foto e fiquei conversando com a fã que se chamava Renata :
-Qual o nome dela ?
-Luiza
-Ai que linda,meu Deus,to muito apaixonada,sua cara-disse sorrindo
-Sério ? Primeira pessoa que me fala isso
-Achei muito parecida
-Parecida mesmo-Luan disse
Luan ficou brincando com a bebezinha e eu também,conversamos bastante,até Arleyde falar que tinha dado o tempo :
-Ah não quero que vocês vão –Luan disse fazendo bico
-Nem eu quero ir,antes posso te dar mais um abraço Luan ?
-Claro-ele disse abrindo os braços
-Tchau viu Mari,você é ainda mais linda pessoalmente –ela disse me abraçando
-Magina,linda é você,tchau Lu-disse beijando o rosto da Luiza e sorrindo
Luan fez o mesmo e a fã foi embora :
-Ai amor,não era linda ?
-Quero um logo –ele disse me olhando
-É ?-disse rindo
-É-ele disse sério
-Ta cedo,eu acho
-Cedo nada,você quer eu também,não vejo problema
-A gente conversa sobre isso depois,posso postar sua foto com ela ?
-Pode,você tirou foto também amor ?-ele disse rindo e olhando no meu celular
-Tirei,olha que linda segurando no seu colar,ai não aguento-disse sentando no puff
Luan começou a aquecer a voz,alongar e eu postei a foto :





            “Muito apaixonada,ai meu Deus,deu até vontade de ter um bebê #euquero <3 p="">

Luan vestiu a roupa do show,e fomos pro palco,fiquei do ladinho e o show começou e como sempre tinha sido um arraso,assim que voltamos pro hotel,Luan tomou banho e enquanto isso fiquei tirando minha maquiagem,vesti meu pijama e fiquei vendo a repercurssão da foto,a maioria marcava o Luan e falava coisas como “ o que você ta esperando ? “,só ri dos comentários e resolvi entrei no twitter e chovia de mensagens,e tinha uma hashtag nos mundias que era #babysantana,resolvi twittar :

“Não aguento os comentários de vocês hahahahahahaha suas lindas “
“O que é essa hashtag #babysantana,Luan vai pirar quando ver “
“Tem gente prevendo futuro aí já hahahahah to amando “
“Lindas,vou dormir,quero mandar um beijo pra Renata e pra Luíza,que é a bebezinha linda da foto “
“Beijo,amo vocês “

Assim que Luan chegou,falei pra ele da tag e enfim,e ele tinha achado um máximo,conversou com as meninas e depois ficamos assistindo filme.
No dia seguinte,acordamos na hora do almoço,pedi a comida e enquanto não chegava nos arrumamos pra irmos embora,assim que chegou,sentamos á mesa e liguei a televisão e bem na hora tava passando um programa de fofoca,fiquei prestando atenção,Luan também :
-Rapaz como eles descobrem essas coisas hein ?
-Vai saber
-Tem que ganhar muito dinheiro mesmo esse pessoal,porque olha
Até que estavam comentando sobre o Luan :
“-E agora vamos falar do casal que mais ta dando o que falar nesses últimos tempos,e é claro que é o Luan Santana e a namorada dele,ontem a moça postou uma foto com o cantor junto de uma bebezinha que é filha de uma fã do cantor e chegou até declarar que tinha até dado vontade de ter um bebê,pouco esperta né ? –o jornalista disse rindo-Quando ela era casada com o outro menino não postava essas coisas,enfim. “
Luan me olhou e negou com a cabeça,desligando a tv em seguida :
-Meu Deus quanta maldade-disse bebendo o suco
-Nem liga amor,esse povo não sabe o que fala
-Não brinco mais não,sempre sou acusada de interesseira
-Você não precisa ficar provando nada pra ninguém,deixa eles falarem,quem é próximo de você sabe que você não é nada disso
-É,eu sei-disse continuando comendo
-Ta chateada ?
-Não sei-disse rindo-É meio triste ouvir alguém dizendo isso,mas vou mudar,não vou mais ficar falando de você porque se não acham que eu tenho interesse
-O minha princesa-ele disse puxando minha cadeira pra perto dele-Não se importa com isso,não muda por causa de fofoca,não vale a pena ta bom ?-ele disse beijando meu rosto
Só olhei pra ele e assenti sorrindo.

                                                                       ...

Gente posso desabafar com vocês ? To sentindo que não estão gostando da historia,e isso está me deixando preocupada,por favor peço pra vocês comentarem o que estão achando POR FAVOR ! Mesmo quem nunca comentou,percam a vergonha,esqueçam a preguiça só nesse capitulo ? 

3 comentários:

  1. Linda essa historia ta linda demais
    continaaaa

    ResponderExcluir
  2. Guria não tem como não gostar das sua fic são todas maravilhosas acompanho todas so que da uma preguiça de comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk ( mas to sempre aqui lendo todos os capítulos) mas é óbvio que todos gostam dela é só ver o número de vistas que a fanfic tem, tenho certeza que não é pouco! Enfim espero que você continue com as suas historias pq realmente são ótimas parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Awn minha linda sua fic eu sempre to aqui comentando só acho que precisa de um pouco mais de emoção ta muito parada mais no resto ta um arraso

    ResponderExcluir