domingo, 18 de janeiro de 2015

Capitulo 40

Naquele dia iriamos gravar o altas horas,era um especial de casais,Breno ficaria com meus pais,chegamos no estúdio,me maquiaram,entregaram minha roupa e me vesti assim :


-Rapaz que negócio curto
-Foi o que falaram pra por amor,não sou eu
-Eu hein,esse povo ta se aproveitando da minha bondade-ele disse ajeitando o cabelo
-Eu to com medo
-De que ?-ele disse chegando perto e mim
-Não sei,nunca participei de nenhum programa com você,não sei o que vão falar
-Relaxa ta bom ?
Só assenti e ele selou meus lábios,o rapaz da produção falou que já era pra gente se posicionar,cheguei no estúdio cumprimentei todo mundo,e logo começou a gravação,fiquei vidrada em tudo aquilo,sempre tive curiosidade de saber como funcionava na televisão e estava vivendo aquilo,Serginho nos perguntava algumas coisas,até que chegou a patê que eu temia :
-Luan,você como cantor sertanejo,estouradasso,suas fãs são ciumentas,e a gente mandou algumas delas gravaram um recado pra Mari
-Eita rapaz,agora esquentou o trem aqui-ele disse rindo
-Bora ver,e depois a Mariana vai falar o que achou
Olhei nervosa pro Luan e ele riu,olhei pro telão e elas começaram a falar,mas teve um que me emocionou bastante :
“Oi meu nome é Julia,sou fã do Luan a muito tempo,bem antes dele começar a namorar com a Mari e quando eles assumiram foi meio tenso,era uma situação nova,e não vou falar que gostei dela logo de cara porque não foi o que aconteceu,depois com o tempo,ela foi se mostrando,e era totalmente o contrario do que eu pensei,falaram pra gravar um depoimento pra Mari e só tenho coisas boas pra falar,eu conheci ela pessoalmente em um show do Luan e ela é muito simpática,muito linda,é lindo de ver a paciência que ela tem com cada uma das fãs,porque ela não tem obrigação nenhuma de nos tratar bem,de tirar foto,mas ela faz questão de atender todos os nossos pedidos,o Luan me segue nas redes sociais graças a ela,e  não tenho como agradecer,só o que eu tenho a pedir pra ela é que continue sendo o que é,continue cuidando do Luan por nós e continue mostrando pra todo mundo que a beleza não tem só que vir de fora,mas também de dentro ! “
-Ai que princesas meu Deus-disse com os olhos cheios d’agua-Eii dona Julia,vai me fazer chorar e ficar bonita com a maquiagem borrada desse jeito-disse rindo-Obrigada a todo mundo que falou e graças a Deus só coisas boas,beijo pra todas,tenho um carinho imenso por vocês-disse sorrindo
-Luan,ficou surpreso ?-Serginho disse rindo
-Fiquei nada cara,já sabia que elas só iriam falar coisas boas
-Quando você tava procurando uma namorada,era uma preocupação achar alguém que gostasse das suas fãs também ?
-Com certeza,se eu visse que eu tava namorando com uma pessoa que não gostasse delas eu terminaria na hora
-E com você Valeska ? Terminaria com seu namorado caso visse que ele não gostasse dos seus fãs ?-Serginho disse pra Valeska Popozuda
-No meu caso ,eles que me incentivaram a arranjar um namorado-ela disse rindo-Mas se ele não gostasse dos meus fãs ia ter que aprender a gostar na marra né ?-ela disse batendo no ombro do namorado dela
-Vamos pras perguntas da plateia,primeiro pros famosos depois pra pessoa que eles estão juntos
Fizeram as perguntas,Luan cantou,Valeska e Gustavo também,chegou a parte que ia aquela sexóloga,e Serginho começou a zoar com a gente :
-A gente escolheu a dedo os casais aqui,porque ta todo mundo na atividade,Luan então já fez até filho né ?
-Que isso rapaz,sou virgem ainda-Luan disse rindo
-Ah sim,todos somos-Gustavo disse rindo também
Não sabia onde enfiar a cara,olhava pra namorada do Gustavo e ela quase se escondia assim como eu,assim que a sexóloga entrou o pessoal fazia perguntas e muitas me faziam rir bastante,assim que o programa terminou,fomos pro hotel,chegamos no quarto e eu já fui desfazendo a maquiagem :
-Dá até dó de tirar,ficou tão linda
-O que ?
-A maquiagem
-Ah,e aí gostou da experiência ?-Luan disse rindo
-Bastante-disse rindo também-Me diverti bastante,e foram tão atenciosos
-E o depoimento das meninas?
-Ai amor,você viu que lindas ?-disse sorrindo-Fiquei tão feliz
-E eu mais ainda-ele disse sorrindo-Acaba isso logo-ele disse sentando na cama
-Iiih,que pressa,queria comer alguma coisa
-Vou ligar pra pedir então
Ele ligou e pediu nossa comida,terminei de tirar minha maquiagem e queria tirar aquela roupa logo e por alguma coisa mais confortável :
-Não aguento mais essa roupa não
-Tira ué-ele disse me olhando malicioso
-Quero comer antes
-Quem ? Eu ?
-Não Luan,larga de ser idiota,a comida –disse dando um tapinha em seu ombro
-Ah –ele disse rindo-Achei que fosse eu
-Engraçadinho,vou ligar na minha mãe pra saber do Breno
-Faz isso,e pede pra falar com ele porque quero falar
-Ta bom
Liguei pra minha mãe,conversei bastante com o Breno que falava o quanto estava se divertindo com meu pai,Luan conversou bastante com ele e nossa comida tinha chegado,abri a porta pro rapaz,que entrou e fez questão de ajeitar nossa mesa :
-Obrigada viu ?-disse sorrindo
Luan fez sinal de jóia pro rapaz enquanto falava com o Breno e desligou assim que ele saiu :
-Vamos comer-Luan disse sentando a mesa
Sentei em sua frente,jantamos e depois Luan ficou deitado mexendo no meu celular :
-Mariana que isso ?
-Isso o que ?-disse olhando-Ué,não to vendo nada
-Du ? Biel ? Má ?
-Du é o Eduardo do escritório,Biel é meu primo e Má é aquele amigo da faculdade que você adora-disse rindo
-Ah claro,precisa ficar colocando apelido ?
-Ué,chamo eles assim,se coloco Eduardo,Gabriel e Matheus fico confusa
-Ah mas eu não coloco o nome das minhas amigas assim não
-Mas eu não te impeço, se quiser pode por
-Eu não,te respeito,você não me respeita
-Ixi,vai começar,ataque de ciumes por causa de apelido
-Nem eu você chama de apelido e chama seus amigos
-Luan te chamo de amor,de lindo,quer mais apelido ainda ?
-Ta,ta bom,deixa eu ver como ta meu nome no seu celular,ta “Luan Rafael”
-Mentiroso-disse rindo-Ta “Meu amor “ ,o meu deve ta “Mariana Andrade”-disse fazendo careta
-Ta nada,ta “Princesa”
-Princesa ? Sério ?-disse sorrindo imensamente
-Uhun
-Ai que fofo-disse beijando seu rosto
-Não esqueci do Du,Biel e Má não,nem adianta vir com beijinho não
-Ah então ta,vou no quarto aqui do lado ver se alguém me quer –disse levantando da cama e indo até a porta-Eu vou hein ?-disse rindo
-Vai nada-ele disse levantando e me juntando ao seu corpo-Porque eu que te quero,eu que sou seu marido e eu que mando
-Manda nada
-Mando sim
-Eu que mando-disse o beijando
Fizemos amor,sem nos preocupar se alguém ouviria,o que importava era eu e ele,mais ninguém.
                                                                          ...
Naquele dia Luan estava em casa e fomos buscar Breno na escola pra almoçarmos fora,assim que Luan estacionou,vi Breno de mãozinhas dadas com uma menina,assim que ele viu o carro beijou o rosto dela e veio até a gente,abriu a porta do carro todo feliz :
-Oooi mamãe,oi papai
-Ooi filho quem é aquela gatinha ?-Luan disse o olhando pelo retrovisor
-É a Marina,minha namorada
-Que ?-disse olhando pra ele-Namorada ?
-É mamãe
-Breno você tem 4 anos
-Ué,ela tem 4 também-ele disse na inocência
-Ixi,já ta dando trabalho logo cedo-disse olhando pro Luan
-Ta certo filho,tem que namorar mesmo-Luan disse rindo
Achei bonitinho ele falando da menina,namoro de criança era a coisa mais fofa,confesso que mesmo ele sendo pequeno fiquei com ciumes e não gostava nem de imaginar como seria mais frente,almoçamos em uma churrascaria,Luan tirou foto com algumas pessoas,mas depois ficamos mais tranquilos :
-Fala mais da Marina-Luan disse
-Ah papai ela é legal,muito bonita
-E o que mais ?-disse bebendo o suco
-Mais nada,é só isso
Olhei pro Luan e ele estava com a sobrancelha arqueada,negando com a cabeça e rindo :
-O que foi ?-Breno disse olhando pro Luan
-Nada ué,gostei da sua namorada
-É papai,mas tenho outras também
-Outras o que ?-disse olhando pra ele assustada
-Namoradas ué
Luan tava se matando de rir e eu tava inconformada com as coisas que ele falava com 4 anos :
-Mas não pode namorar com várias,é só uma –disse
-Ah mamãe,mas não namoro com todas em um dia só,cada dia é uma,hoje foi a vez da Marina me namorar,amanhã é a vez da Carol
-Isso aí-Luan disse-Ta certo
-Certo nada,você tem que escolher de quem gosta mais –disse
-Gosto de todas igual
-Ta,ta bom,come mais um pouquinho do arroz-disse colocando o garfo na sua boca
Ficamos conversando mais um pouco,tínhamos comido bastante,e fomos pra casa,chegamos e ficamos assistindo Peppa com o Breno,não aguentava mais e Luan também não,até que o telefone dele tocou e ele atendeu :
-Fala cara.....bão demais e você ?....acho que não vou fazer nada,por que ?.....beleza,a gente vai sim....vou levar...abraço
-Quem era ?-disse curiosa
-O Lucas
-Lucas ?
-Lucco
-Ah
-Ele convidou a gente pro show dele a noite,a gente furou uma vez com ele lembra ?
-Lembro-disse rindo-Mas dessa vez a gente vai né ?
-Vamos,o Breno vai também
-Onde ?-ele disse
-No show do amigo do papai-Luan disse
-Ah,ta bom
-Então vamos tomar banho né mocinho ?-disse olhando pra ele
-Ah não
-Ah sim,vem,não quero ter que ficar brava,é bom você vir
Ele levantou do sofá bufando e batendo os pés,dei banho nele e o deixei com uma roupa mais leve :
-Mamãe quero tete-ele disse deitado na cama
-Ta bom,vou fazer-disse beijando seu rosto
Desci e Luan já estava jogando vídeo game,fiz a mamadeira do Breno,subi e entrei pra ele que enquanto tomava eu acariciava seu rosto e ele ia fechando os olhinhos e abrindo:
-Pode dormir-disse rindo-Quando for pra se trocar a mamãe te acordar
Ele só assentiu,beijei seu rosto e o deixei dormindo,desci e fiquei olhando Luan jogar e quem estava ficando entediada era eu :
-Luan
-Oi
-Desliga isso,vamos ficar juntinhos no nosso quarto-disse passando meu pé em suas costas
-Espera,AH QUE BURRO QUE EU SOU PELO AMOR DE DEUS
-Para de gritar,o Breno ta dormindo
-Uhun
-Vai amor desliga
-O muié,espera um pouco
-Não vou esperar nada não-disse levantando do sofá e entrando na frente da televisão
-Sai daí
-Não !
-Não consigo ver com você na frente,por favor,deixa acabar essa fase
-Não Luan-disse desligando a televisão
-O meu Deus-ele disse levantando do chão e bufando –Voce ta chata com isso já
-Com o que ?
-Toda vez que eu to jogando vídeo game você vem

-É que você ta sempre jogando vídeo game e isso cansa quem ta a sua volta,mas pode voltar a jogar,só ia te chamar pra ver um filme comigo,mas deixa que eu vejo sozinha-disse dando de ombros

2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. vixi o casal começou a brigar por causa de video game, tomara q eles se resolvam logo, continuaaa amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Vish estou sentindo uma treta Kkkkkkkkkk continua pelo amor

    ResponderExcluir