sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Capitulo 38

Tinha conversado com a minha mãe e ela achou melhor não falar nada sobre o Guilherme,pra não gerar stress em ninguém,já que ele estava preso e não era nem aqui no Brasil,enfim estávamos sossegados,graças a Deus,Breno estava cada dia mais lindo,era um príncipe,Luan tinha viajado e estava com ele em casa,na semana seguinte iria voltar ao trabalho e minha mãe tinha me indicado uma babá chamada Helena,de super confiança,naquele dia estava brincando com ele em casa :
-Ah filho,vamos assistir televisão,a mamãe cansou
Ele continuava a brincar e a me puxar pra que brincasse com ele :
-Mamãe não quer,ó vamos se arrumar e ir no parquinho ?
-Não
-Ai coisa chata-disse apertando ele-Vou te colocar pra pintar
Ele começou a bater palmas e rir,tinha gostado da ideia,o coloquei na cadeira que ele comia,peguei as tintas ,folha sulfite e deixei ele brincando,até tirar uma foto e postar pras meninas :


                                  “Alguém dá um jeito nesse menino ? Coisa mais linda da mamãe “

Estava pintando com ele,que tinha se pintado inteiro,me fazendo rir,até que o porteiro ligou avisando que a Bru estava indo pra minha casa,deu uns cinco minutinhos e ela chegou :
-Vixi,meu Deus que bagunça é essa ?-ela disse beijando o rosto dele-E aí Mari ?-ela disse beijando meu rosto
-Bruna esse seu sobrinho não para-disse rindo
-É igual o Luan de personalidade,assim que vi a foto tive que vir pra cá-ela disse rindo
Ficamos conversando,até meu celular tocar,olhei e era o Luan :
-Ooi
-Ooi amor,tudo bem ?
-Tudo e com você ?
-Bem,que bagunça é essa do Breno ?-ele disse rindo
-Ele não quis parar quieto hoje,aí deixei ele pintando,fala com ele
Coloquei no viva voz e Luan começou a falar :
-Ooi filho,é o papai
-Papai !-ele disse falando inúmeras vezes
-Breno,logo eu to de volta ta bom ?-percebi que ele estava chorando-Papai ta com muita saudade,muita mesmo,fica bonzinho,e cuida da mamãe pra mim ta ? Te amo
Conversei mais um pouco com ele e assim que desliguei,meus olhos  encheram :
-Ai saudade é tão complicado-Bru disse me abraçando
-E como é,Bru vou tomar banho,olha ele pra mim ?
-Claro,alias quer que eu de banho nele  ?
-Não,pode deixar ele brincando mais um pouquinho,depois eu dou
-Ok
Subi,tomei banho,desci e vi que até Bruna tinha se sujado brincando com Breno :
-Ixi Bru,até você ?-disse rindo-Se quiser tomar banho,fica a vontade viu ? Vou dar banho nesse porquinho agora
-Ai cunha vou mesmo,me empresta uma roupa ?
-Claro,pode ir lá no quarto escolher e já pode tomar banho lá
-Ok,obrigada
Bru subiu,arrumei a bagunça que Breno tinha feito e o levei pra tomar banho :
-Ai que cheiroso—disse enquanto ele batia as mãoszinhas na agua me fazendo rir
Tirei ele da banheira,vesti uma roupa levinha e decidi almoçar com a Bru,chamei ela que aceitou prontamente e nós fomos,resolvemos ir pro shopping,demos algumas voltinhas,compramos algumas coisas,entramos em uma loja,até entrarem duas meninas,fãs do Luan :
-Ai não acredito !-uma delas disse com as mãos na boca
-Tudo bem ?-Bruna disse as cumprimentando e rindo
-Ooi lindas-disse cumprimentando elas também
-Ai,vocês são lindas demais-a outra disse
-Que isso,qual o nome de vocês ?-Bru disse
-O meu é Carol e o dela Juliana,ai Mari é o Breno ?
-É sim Carol
-Ai que lindo,a gente pode tirar foto ?
-Claro-Bru disse
Tirei a foto de cada uma com o Breno e com a Bru e depois acabaram me pedindo pra fazer selfie com elas e eu fiz :
-Mari,manda um beijo pro Luan por favor ?-Juliana disse quase implorando
-Mnado sim linda,pode deixar
Conversamos um pouquinho com elas e fomos comer em seguida,pedi uma sopinha pro Breno e eu e a Bru comemos macarrão e depois ficamos em casa,meu celular apitou e era uma foto que uma das fãs do Luan,a Carol tinha postado comigo :



“Não existe mais princesa que ela,muito simpática,muito mais linda pessoalmente,Mari,continue cuidando do Luan por nós e o fazendo feliz,muito obrigada por toda atenção <3 o:p="">

-Ai que liiinda-disse sorrindo-Vou comentar
-Elas foram tão fofas né ?-Bru disse
-Então-disse sorrindo
Peguei o celular e comentei :
“Aiii que linda ! Pode deixar,e digo o mesmo pra vcs,cuidem dele enquanto ele ta fazendo show,fiquem de olho pra mim ! Beijo pra você e pra Ju “
                                                                          ...
Se passou alguns anos e Breno estava com 3 anos,falante,carinhoso,mas muito arteiro,assim como o Luan,Helena tomava conta dele enquanto trabalhava e ainda cuidava da casa,tinha diminuído bem o tempo por causa do Breno,sempre voltava 16:00 e passava o restinho do dia com ele,Luan resolveu diminuir a agenda de shows também porque queria passar mais tempo com o Bê,naquele dia fui trabalhar e recebi um convite do pessoal pra ir pra uma balada porque era aniversário do Eduardo :
-Du me desculpa mas não vou,tem o Breno
-Deixa ele na sua mãe Mari,faz tanto tempo que a gente não se diverte com o pessoal do escritório
-É,você tem razão,mas não sei,vou pensar
-Ta bom,quando decidir me avisa
Breno estudava a tarde e saia da escola as 18:00,resolvi pega-lo mais cedo aquele dia,fiquei esperando na secretaria até que ele chegou com a mochila nas costas e com o cabelo todo bagunçado :
-Ooi meu amor-disse tirando a mochila de suas costas
-Ooi mamãe-ele disse beijando meu rosto
-Vamos pra casa ?
-Vamos !
-Tchau Carol-disse pra secretária
-Tchau tia Ca-ele disse acenando pra ela
Cheguei em casa,dei alguma coisinha pra ele comer e fiquei conversando com a Helena :
-Ai Lena me chamaram pra ir pra balada,mas não sei se vou
-Vai sim Mari,mas avisa o Luan
-Sim,se eu for aviso
-Você vai sim,se quiser fico com o Breno
-Imagina,não vou te incomodar
-Ele nunca incomoda,amo cuidar dele e voce sabe disso,se quiser pode ir tranquila
-Vou ligar pro Luan
Liguei pra ele que no começo não gostou nada,mas depois acabei o convencendo porque era aniversário do Eduardo e era importante que eu estivesse lá,só disse pra mim tomar cuidado e enfim,desci vi que Breno tinha terminado de comer a salada de frutas,dei banho nele e o vesti com uma roupa bem fresquinha :
-Breno a mamãe vai sair hoje à noite e você vai ficar com a tia Lena
-Sair pra onde?
-Pra dançar
-Ah,o papai vai também ?
-Não meu amor,papai ta viajando,mas volto cedo,então se comporta
-Ta mamãe
-Vamos assistir alguma coisa ?
-Vamos,quero Peppa
-Iiih de novo ? A mamãe cansou desse
-Mas eu não-ele disse rindo
-Ta né
Fiquei assistindo desenho com ele o dia inteiro,ele ria e eu acabava me divertindo também,mandei mensagem pro Eduardo falando que iria e ele disse que me buscaria as 22:00,quando eram 20:00 tomei banho,desci pra jantar com Breno e Helena e comecei a me arrumar em seguida,deixei meu cabelo liso,fiz uma maquiagem digna de balada e me vesti assim :




Desci e vi Helena e Breno brincando :
-Ta linda Mari
-Linda mesmo mamãe
-Ai gostaram ?-disse sentando no sofá com eles-Não queria ir,queria ficar com o meu bebê-disse o enchendo de beijos
-Para !-ele disse limpando o rosto
-Ah é assim ? Vai ver se assisto Peppa de novo
-Desculpa mamãe-ele disse rindo
Assim que cheguei na balada,me diverti horrores,bebi só energético,dancei bastante com as meninas,mas quando era uma hora fui embora,não queria sobrecarregar a Lena,cheguei dispensei ela e subi pro quarto,tirei a maquiagem,coloquei pijama,fui até o quarto do Breno e vi que ele estava no décimo sono,o peguei no colo e dormimos juntos.
No dia seguinte,acordei com um monte de vozes e risos,logo deduzi que Luan tinha chegado,fiz minhas higienes,prendi meu cabelo em um coque bagunçado e fiquei de pijama mesmo,desci e os dois estavam brincando na sala com os carrinhos do Breno :
-Acordou a baladeira-Luan disse rindo e levantando do chão
-Até parece,tudo bem ?-disse selando seus lábios
-Bem,como foi ontem ?
-Foi bem legal,mas não cheguei tarde,quando era uma hora já tava em casa,bom dia filho-disse beijando seu rosto-Tomaram café ?
-É...na verdade a gente comeu bolacha
-Que ? Luan,não pode,ainda mais logo cedo ! Faz mal
-Ah amor,um dia ou outro não dá nada
-É mamãe
-Ah ta bom,eu vou comer minhas frutinhas,com meu suco,tudo certinho
-Ai credo-Luan disse fazendo careta
Só ri e fui pra sala de jantar,tomei café e voltei pra sala :
-Vamos brincar de outra coisa filho !-Luan disse
-Não ! Quero brincar de carrinho
-Mas e se a gente for pra piscina ? É mais legal
-Não papai !
-Nossa você é teimoso mesmo hein ?! Brinca com a mamãe então,que quero tomar banho
-Não papai,a mamãe não sabe brincar de carrinho
-Não ?-ele disse rindo e me olhando
-Ah sei sim,pode parar,vai tomar banho amor que fico com ele
-Eu já volto,pra gente continuar brincando-Luan disse beijando o rosto do Breno e subindo
Luan subiu e eu fiquei brincando com o Breno :
-Mamãe não é assim,você tem que empurrar o carrinho mais rápido !
-Ah Bre mas é perigoso dirigir rápido
-Não mamãe-ele disse com as mãozinhas no rosto-Na minha cidade não é
-Ah entendi-disse rindo
-To falando sério
-Ai coisa gordinha da mamãe-disse o enchendo de beijos
-Para !-ele disse limpando o rosto-Mamãe você é muito beijoqueila
-Sou beijoqueila é ?-disse rindo
-Muito –ele disse sério
[Luan Narrando]
Tomei banho,e como era bom estar em casa,assim que sai,me vesti e fiquei falando com as minhas fãs,olhei e estava uma bagunça,elas xingavam um repórter,e tweetavam umas coisas que eu não entendia nada,entrei nas minhas menções e vi que tinham me mandado um link,seguido de um pedido pra mim processar quem tinha inventado aquilo,abri e era uma reportagem assim :

  Mariana Andrade  é vista aos beijos com rapaz em boate    sertaneja



Na noite de ontem,a esposa de Luan Santana,foi vista em uma boate sertaneja em São Paulo,a moça comemorava o aniversário de um amigo,os dois ficaram bem próximos e até rolou um beijasso,será que o casal havia se separado ou a moça traiu mesmo Luan ? Mais informações em breve 

2 comentários pro proximo

4 comentários:

  1. Com certeza não é a Mari. Deve ser alguém parecida com ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. vixi tomara q o Luan ñ acredite nisso, continuaa logo amor,bjoos

    ResponderExcluir
  3. ué, não entendi foi nd ahushsu continuaaa

    ResponderExcluir