domingo, 4 de janeiro de 2015

Capitulo 27

No dia seguinte,estava em casa resolvendo algumas coisas do escritório e Luan me ligou :
-Oooi
-Ooi ta ocupada ?
-Mais ou menos,mas pode falar
-Ta,é rapidinho,amanhã você tem que vir aqui em casa 16:00
-Vai ter churrasco ?
-Não,na verdade é uma entrevista e umas fotos pra Caras
-Sério ?
-Sério-ele disse rindo
-Nossa que demais
-Também achei demais,você não quer dormir aqui e já ficar pra amanhã de tarde ?
-Não dá amor,até queria,mas tenho tanta coisa pra fazer
-Faz outro dia
-Se fosse fácil,mas se der amanha eu vou pra aí mais cedo
-Beleza então,vou desligar pra não te atrapalhar,beijo te amo
-Te amo
Desliguei e continuei trabalhando,mais tarde minha mãe entrou no quarto com a janta :
-To chamando á horas pra jantar
-Sério ? Não ouvi,acho que to tão focada nessas coisas que nem escutei
-É...-ela disse suspirando-Precisa descansar também viu ?
-Já descansei demais mãe,chega –disse rindo-Senão vou ser demitida
-Nem brinca-minha mãe disse rindo-Mas também se for demitida o Luan te coloca pra trabalhar com ele
-Ai ai
Parei pra jantar e conversei com a minha mãe sobre a entrevista e ela tinha achado incrível,terminei de jantar,minha mãe levou meu prato,só fui terminar tudo as 05:30 da manhã,tirei uma foto e postei no integram pras meninas :



“Não sei como tenho coragem de postar uma foto dessa,numa hora dessas hahahaha,bom dia pra quem ta acordando e boa noite pra quem ta indo dormir “

Coloquei o pijama e assim que deitei na cama,recebi uma mensagem do Luan :
“vc está cada dia mais linda,boa noite,dorme com Deus,te amo “
No outro dia acordei,eram 12:30,levantei,almocei e resolvi ir pra casa do Luan 16:30,porque ainda tinha que fazer maquiagem,cabelo e escolher a roupa pras fotos,minha mãe me ajudou a arrumar tudo certinho,tomei banho,sequei meu cabelo,alisei,fiz uma maquigem leve,mas que ficasse bonita pras fotos,e me vesti assim :



                                                               (sem o óculos)


Antes de sair de casa,aproveitei e tirei uma foto pras meninas :



                                            “Partiu pra uma surpresinha pra vcs,to muito animada “


Sai correndo de casa,cheguei no condomínio do Luan e assim que cheguei na casa,a frente estava lotada de carros da revista,desci correndo,bati na porta e Luan abriu,já arrumado,com uma calça jeans,uma blusa polo branca e um mocassim:
-Ooi amor-disse selando seus lábios-To atrasada né ? E olha que vim correndo
-Ta nada amor,o pessoal ta arrumando a iluminação e o resto que falta
-Ai que bom,oi gente
Cumprimentei todo mundo,retocaram minha maquiagem que provavelmente já estava destruída por causa do calor,ajeitaram a roupa e fomos tirar as fotos,e era a foto final que o Luan teria que me pegar no colo e ele ficou fazendo a maior graça :
-Não vou conseguir te pegar no colo
-Para de graça Luan-disse rindo
-Mari sobe na cama,que fica mais fácil,Luan vê se consegue pegar ela de ponta cabeça
-Rapaz do céu
-To com medo-disse em cima da cama
-Vem-ele disse me pegando de modo que meus joelhos ficassem dobrados em seu ombro e minha cabeça no final de seu corpo
-Os dois olhando pra cá e fazendo careta
Depois da foto eu comecei a rir sem parar e o Luan também :
-Me poe no chão,to ficando tonta de ponta cabeça
Ele me colocou no chão,eu levantei e depois fomos finalmente pra entrevista ,sentamos e o jornalista começou com as perguntas :
-Vou fazer as que todo mundo pergunta,que o Luan já cansou de responder e depois a gente vai pras menos comuns que foram as fãs que mandaram,começando pelo Luan,onde vocês se conheceram ?
-No meu escritório,ela foi conversar com a minha empresária sobre algumas coisas que até hoje não sei o que é-ele disse rindo-Mas eram assuntos profissionais,enfim,e ela foi como advogada
-Já rolou outros olhares ? Os dois respondem ok ?
-Da minha parte não,na época eu namorava e não olhei pro Luan com outros olhos de maneira nenhuma
-No meu caso foi diferente,quando ela entrou parecia que tinha mudado o ambiente,tipo aqueles comerciais que a moça entra e o cabelo dela começa a voar sabe ?-ele disse rindo-Foi tipo isso,fiquei meio paralisado e olhei diferente e ela percebeu eu acho
-Percebeu Mari ?
-Não-disse rindo-É que como eu estava trabalhando minha cabeça tava no que eu tinha que resolver,talvez eu tava conversando com ele mas pensando no que eu tinha quefazer depois  sabe ?
-Luan,com a rotina dos shows como vocês lidam com a distancia ?
-Não lida cara,é difícil,já ficamos dois meses longe,e não é nada fácil,a Mari tem o trabalho dela e é difícil pra ela ter que largar tudo e ir me acompanhar,apesar de que quando são shows no fim de semana ela vai,caso contrario a gente se fala por mensagem mesmo,fica mandando foto um pro outro e não sei se piora ou alivia a saudade
-Mari,como é namorar um cara como o Luan,famoso,que quase não para em casa ?
-É uma coisa completamente diferente de tudo que eu já vivi na minha vida,é complicado por conta da saudade e da distancia,mas eu faço de tudo pra estar perto dele,pra ir pros shows,quando ele ta aqui em São Paulo,a gente fica junto 25 horas por dia-disse rindo
-E você já se acostumou ?
-Não,e acho que nunca vou me acostumar,não tem como encarar saudade,distancia como uma coisa de se “acostumar”,é difícil,mas eu não desistiria dele por nada
-Te amo-ele disse selando meus lábios
-Eu também-disse sorrindo-Vamos continuar-disse rindo
-Vamos pra parte divertida agora,que são as perguntas das fãs,e a primeira é a seguinte,Luan,o que você e a Mari fazem quando estam juntos ?
-A gente assiste filme,as vezes a gente sai pra jantar,vamos pra academia bem raramente,mas o que a gente mais faz é ficar deitado no chão da sala ou na cama,fazendo planos pro futuro
-Mari,esses dias você postou uma foto do Luan com uma bebezinha no instagram e a pergunta é vocês pretendem ter filhos ?
-Vixi,essa foto deu o que falar,mas a gente pretende sim,não sei quando,mas acredito que mais pra frente
-Luan,qual o maior defeito e a qualidade da Mari ?
-O maior defeito é que ela é precipitada demais e a qualidade é ser companheira,ela topa qualquer coisa em qualquer hora
-E o defeito e qualidade do Luan?
-Defeito é que ser ansioso demais e a qualidade é ser atencioso,tanto comigo como principalmente com as fãs
-Luan,você deixaria a Mari posar nua ?
-Nunca,nem a pau,bom nem propor que por mim não
Comecei a rir e o repórter também :
-Não é brincadeira gente,é sério
-Tudo bem,vamos finalizar com cada um mandando uma mensagem pras suas fãs
-Quero agradecer muito a equipe da revista Caras,e meus fãs porque se não fossem vocês eu não teria dado essa entrevista,muito obrigada por tudo,por me apoiarem em tudo que eu faço e amo vocês
-Um beijo pra todo mundo,obrigada pelo carinho que eu to recebendo nesses últimos tempos e que ta me fazendo tão feliz,obrigada pessoal da revista,tudo ficou maravilhoso e me senti super a vontade,tanto nas fotos como nas perguntas e olha que isso é bem difícil,um beijo pra todo mundo
Assim que tudo terminou,e a equipe tinha ido embora,respirei aliviada,tirei o sapato e fiquei deitada no sofá,enquanto Luan tinha ido procurar alguma coisa pra comer :
-Cade seus pais e a Bru amor ?
-Na chácara,eles aproveitaram pra passar o dia lá,já que a gente ia ficar fazendo foto o dia inteiro
-Ah sim e que horas são ?
-20:30
-Caramba,o tempo passou muito rápido
-Você gosta de fotografar né ?
-Tenho vergonha,mas eu gosto
-Larga esse seu trabalho amor e vira modelo,eu deixo
-Não,você sabe que amo o que eu faço,apesar de ser cansativo,quem sabe mais pra frente e outra nem tenho jeito pra modelo,quem sabe se eu fizer uma plástica né ?-disse rindo
-Cala a boca,já ta falando besteira,to com uma fome
-Eu também,quer me ajudar a cozinhar ?
-Quero,o que você vai fazer ?
-O que você quer ?
-Macarrão
-Então ta
Fomos pra cozinha,Luan me ajudou ,e depois de um tempo finamente ficou pronto :
-Quer vinho amor ?-ele disse me olhando enquanto arrumava a mesa
-Não seria má ideia né ?-disse rindo
-Beleza
Arrumei  a mesa e ele chegou com o vinho e duas taças :
-Sua mãe deve querer matar a gente por causa desse vinho
-Verdade,já é a segunda garrafa que a gente toma
-Vou comprar amanhã mesmo,porque é folgadice da minha parte
-Deixa de ser boba,essa casa é sua também,assim como eu vou na sua casa e acabo com todos os doces de lá-ele disse rindo e bebendo o vinho
-Será que ta bom esse macarrão ?-disse pegando um pouco e comendo-Huuum...Não é querer falar não,mas a gente cozinha bem
-Huuum...É mesmo,e olha que nunca consegui fazer nada hein,primeira vez
-Parabéns-disse beijando sua bochecha-Sua mãe vai ficar orgulhosa
Ele só riu e beijou meu rosto também,comemos ,bebemos,conversamos,e eu já nem conseguia pensar direito,o vinho tinha me deixado um pouco desnorteada e Luan também :
-Amor vamos dormir,to nem sentindo o chão mais
-Via conseguir levantar da cadeira ?
-Sei lá,se eu cair você me ajuda-disse rindo
-Calma,eu levanto primeiro e te ajudo
Luan levantou e estava melhor do que eu :
-Vem-ele disse me pegando no colo
-Não precisava,não estou tão mal assim
-Larga de ser boba,ta tonta ?
-Sim-disse rindo
Chegamos no quarto dele e ele me colocou deitada e deitou do meu lado :
-Você ta bêbada ?-ele disse me olhando rindo
-Não,eu estou tonta,mas to consciente,pode falar que to prestando atenção
-Ta bom,amanha nós vamos pra chácara de manha ok ?
-Ok,que hora são ?
-23:00,ta cedo ainda-ele disse me abraçando e me beijando-Até queria alguma coisa hoje né,mas não vou fazer com você desse jeito
-Que jeito ? Luan eu não to bêbada-disse o beijando

Nos amamos e adormecemos em seguida.

Gente,sei que está muito parado mesmo,mas peço pra que voces esperem,ainda tem muito pela frente,é só o começo ok ? 
2 comentários pro proximo

2 comentários: