quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capitulo 36

O tempo voou,Breno estava com 11 meses,no mês que vem faria um ano,ele engatinhava para todos os lados e naquele dia eu implorava pra ele falar papai,queria que fosse a primeira palavra dele,Bru me ajudava e nunca dava certo :
-Fala papai meu amor,fala pa pai-disse repetindo devagar
A porta abriu e era Luan,e assim que Breno o viu,deu um grito imenso :
-Papai !-ele disse esticando os bracinhos
-Aeeeeee ! –disse batendo palma-Ouviu meu amor ? Foi a primeira palavra dele
-Cara,não acredito nisso-ele disse pegando Breno no colo-Fala mais uma vez,papai,pa pai
-Papai !-ele disse olhando pro Luan
-Ai meu Deus,eu ainda infarto com você –ele disse apertando Breno
-Vai devagar Luan,ta esmagando seu filho-Bruna disse
Asism que Marizete e Amarildo chegaram,ele foi todo feliz contar que Breno tinha dito papai e os dois comemoraram :
-Mari,chama seus pais e sua irmã,vamos fazer um churrasco aqui-Amarildo disse
-Vou chamar
Liguei pra minha mãe e eles já estavam vindo,quando meus pais chegavam Breno ficava todo feliz,minha mãe fazia graça pra ele o tempo todo e ele se matava de rir nos fazendo rir também :
-Cunhada,vamos comigo pra piscina ?
-Tenho que ficar olhando o Breno,Bru
-Ah para filha,vai sim,ta todo mundo olhando ele e vai também Luan
-Tem certeza ?-ele disse olhando pra minha mãe
-Claro-ela disse sorrindo com Breno no colo
Assim que Luan ia subir ele começou a gritar :
-Papai !
-O que foi hein cara ? Quer saber,vamos nadar com o papai,vem-ele disse pegando Breno no colo
Subimos juntos e o arrumei pra irmos pra piscina :
-Eu to com medo amor
-Medo do que ? Vou segurar ele,fica tranquila ta bom ?-ele disse beijando meu rosto
Luan já estava pronto pra ir e Breno também,peguei meu biquíni na bolsa e fui pro banheiro,coloquei meu biquíni e voltei pro quarto :
-Caramba,parece que essa dieta te deixou melhor que antes –ele disse me olhando
-Ah para vai ! –disse vestindo meu short
Descemos e meus pais e os pais do Luan conversavam,Maria não tinha ido porque estava nadando na casa de uma amiga e como queria que ela estivesse lá,enfim,chegamos e Bru já estava na piscina :
-Ah,meu gordinho veio também-ela disse rindo-Vem com a tia
-Toma cuidado Bruna-Luan disse entregando o Breno pra ela
Tirei o short e Bruna assobiou rindo :
-Que corpasso,quando eu tiver filho você vai ter que me ensinar
-Ah sei,até parece-disse entrando na piscina-Não vai vim não amor ?
-To indo-ele disse entrando também
Assim que Breno percebeu que eu estava lá,esticou os bracinhos e eu o peguei rindo :
-Até que enfim veio com a mamãe um pouco,ninguém me deixou te pegar até agora
-Ai que ciúme-Luan disse –Quem ensinou ele falar papai ?
-Eu e a Mari,passamos a manhã toda né cunhada ?-ela disse rindo
-Pois é,mas valeu a pena
-Ele tem que falar mamãe agora
-Com o tempo ele fala amor
-E a festa de um ano ? Já é mês que vem-ele disse
-Pois é,podemos fazer de ursinhos né Bru ?-disse olhando pra ela
-Ia ficar lindo
-Não,ursinho é coisa de gay,vamos fazer uma festa de homem
Só rimos e Bru deu uma sugestão ótima :
-A gente podia fazer do circo
-Circo é legal-disse
-É..pode ser,mas queria mesmo uma festa do timão,ia todo mundo gostar
-Ai não-disse fazendo careta-Quando ele crescer a gente pode até fazer,mas agora que é um bebê não !
-É Luan
-Ta bom gente,mas de ursinho não
-Tudo bem,amanha mesmo vamos atrás disso-disse olhando pra Bruna e por Luan
-Beleza-eles disseram juntos
Breno brincava com meu cabelo e o puxava as vezes rindo em seguida,até ele querer colocar na boca :
-Não ! Na boca não pode !-disse tirando meu cabelo de suas mãos
Passamos o dia inteiro nos divertindo,e aquele seria mais um daqueles dias de família que jamais me esqueceria.
                                                                        ..
Tinha chegado o dia do aniversário do Bre e quem tinha ganho o presente fui eu,acordei com ele gritando mamãe e Luan beijando meu rosto :
-Ah que delicia-disse sorrindo-Falou mamãe,tão príncipe-disse beijando seu rosto
-Agradece seu outro príncipe,fui eu que ensinei
-Obrigada meu amor-disse selando seus lábios-Fica com ele um minuto,só pra eu ir no banheiro
Fui no banheiro fiz minhas higienes,voltei pro quarto e Luan beijava a barriga do Breno o fazendo rir :
-Ai que coisa gostosa-disse rindo também-É aniversário do meu amor hoje-disse o enchendo de beijos-Daqui a pouco ta um mocinho
-Achei que eu fosse seu amor-Luan me olhou sério
-Você também é-disse selando seus lábios-Amor,sabe que vai ter que ficar com ele hoje né ? Vou no salão com sua irmã me arrumar
-Eu sei amor,relaxa,vou cuidar bem dele
-Sei que vai-disse o pegando no colo e o colocando no chão pra que ele engatinhasse
Luan ficou olhando e ele engatinhava,mas as vezes caia,o que nos fazia rir e ele também,tomamos café,o amamentei e Bru me ligou pra irmos pro salão :
-Amor,to indo ta ?
-Ta bom,vou pra casa da mamusca também,almoçar lá,porque imagino que você vai almoçar com a Bruna né ?
-Vou,olha a bolsa dele ta lá em cima,tem tudo,se precisar me liga ta ?
-Ta bom-ele disse selando meus lábios
-Tchau Bê,a mamãe vai se arrumar pra ficar bonita pra sua festa ta bom ?-disse beijando o rosto dele
Quando eu ia sair,ele começou a me chamar e eu fiquei com o coração na mão :
-A mamãe já volta filho,vai amor,que vou brincar com ele-Luan disse
Sai rapidinho e fui buscar a Bru,passamos no shopping compramos nossa roupa pra festa,almoçamos por lá mesmo e fomos pro salão,estava fazendo meu cabelo quando recebi uma notificação e era uma foto que Luan tinha postado no instagram :


“E hoje é dia do melhor presente da minha vida,parabéns Brenão,papai te ama muito,você nem imagina ! “


Mostrei pro meu cabeleireiro e ele morreu quando viu :
-Ai tinha que ser filho dos dois gatissimos,né Bru ?
-Ah com certeza,não tinha como nascer feio né Rô ?
-Não mesmo
-Já to com saudade-disse rindo
-Ah para,vamos focar em você nesse momento,que vai ficar mais linda ainda-Rodrigo disse me olhando pelo espelho
Fiz tudo,até massagem,Bru também,ficamos prontas eram 18:00,e a festa era as sete,ou seja estava atrasada,ainda tinha que arrumar o Breno,eixei Bru em sua casa e Luan já veio com o Breno :
-Que linda,meu Deus-ele disse selando meus lábios
-Mamãe
-Já te pego filho,a mamãe ta dirigindo,calma aí
Chegamos em casa,e enquanto Luan se arrumava,arrumei o Breno que estava lindo,com uma calça jeans,sapatenis e uma blusa xadrez :
-Vamos ficar sem a chupeta-disse tirando da sua boca
Ele me olhou e começou a chorar :
-Ah filho,fica feio assim,mamãe não gosta
Ele esticava os bracinhos pra pegar a chupeta e não teve jeito tive que dar pra ele,Luan chegou no quarto pronto e lindo :
-Não vai se arrumar não ?
-Vou,já volto
Sai correndo pro quarto e antes de me vestir,tirei uma foto pra mostrar a maquiagem pras meninas :



                                          “ E hoje tem festa do meu príncipe,não tem felicidade maior “


Passei perfume e me vesti assim :



Fui até o quarto e Luan ficou me olhando de boca aberta :
-Meu Deus olha a mulher que fui arrumar,agora aguenta os caras falando até amanhã
-Até parece
-Esse decote ta muito amor
-Ah amor !-disse fazendo bico-Mas é que eu comprei hoje,queria usar
-Ta né-ele disse bufando
-Vamos !-disse sorrindo
Assim que chegamos estava tudo maravilhoso :


-Caramba,olha que lindo filho-Luan disse com Breno no colo
Tiramos várias fotos na entrada,tinham varias revistas e um pessoal da televisão :
-Luan sua mulher ta gostosa demais cara-o repórter do pânico disse enquanto eu tirava fotos sozinha com o Breno
-Pena que é minha cara,valeu !-ele disse fazendo um jóia pra câmera e saindo
Assim que tiramos as fotos,entramos e tivemos sossego :
-Não aguento esses caras folgados não
-Por que amor ?
-Falaram na minha cara que você ta gostosa
-Ai não liga,deixa falarem,sou só sua mesmo-disse dando de ombros e rindo
Ele selou meus lábios e fomos até a mesa do bolo que estava maravilhosa :


-Ai que lindo meu amor-disse mostrando pro Breno que sorria e nos fazia sorrir também
O pessoal foi chegando,tiramos fotos com todos e quando todo mundo tinha chegado,deixei o Breno com os meus pais enquanto andava pela festa com o Luan :
-Vamos pegar um algodão doce ?-disse pra ele
-Você não tava de dieta moça ?
-Tava –disse rindo e o puxando pra barraquinha de algodão doce
Pegamos dois e voltamos pra mesa :
-Ai eu quero Luan !-Bruna disse-Pega pra mim ?
-Vai lá folgada –ele disse pra ela
-Vai lá,por favor  -ela disse rindo
-Ta bom-ele disse bufando
Sentei e peguei Breno dos braços da minha mãe e dei um pedacinho pra ele que tinha amado,e Luan chegou com o algodão doce da Bruna :
-Ta comendo algodão doce filho ?-Luan disse sentando ao meu lado
-Ele amou
-Tata,vamos brincar comigo-Maria disse
-Vamos,fica com ele um pouco amor-disse dando Breno pro Luan
Levei Maria nos brinquedos,tirei varias fotos dela e nos divertimos bastante,como não fazíamos a tempos,o tempo voou,chegou a hora do parabéns e tiramos varias fotos com Breno,sopramos a velinha juntos,comemos bolo e ele já tinha capotado no meu colo depois que tomou a mamadeira .

                                                                                       ...
Luan queria de todo jeito que fosse pra um show com ele,deixei o Breno com os meus pais,dei mil recomendações e minha mãe disse que não precisava,que ela já era experiente,concordei e fui pro aeroporto,cheguei em Maceió,o motorista me levou ate o hotel que era lindo,subi pro quarto e o encontrei conversando com Rober,os dois sentados na cama,um de frente pro outro:
-Ooi gente-disse abrindo a porta
-Ooi Mari
-Ooi amor
-Tão namorando aí ?-disse rindo
-Ta doida ? Ta me estranhando ? Sai fora,depois dessa vou embora-Rober disse levantando da cama –Aliás boi,não esquece,19:00 lá embaixo
-Beleza,agora sai que quero fazer uma coisinha
-Coisinha né ? Toma jeito –Rober disse batendo no boné do Luan
-Tchau-ele disse fechando a porta
-Que grosseria-disse olhando pro Luan séria
-É brincadeira meu amor-ele disse me abraçando-E o Bre ?
-Ta bem,deixei ele com a minha mãe
-Hum...Tava com saudade-ele disse me beijando
-Eu também-disse continuando nosso beijo
Quando vi,já estávamos na cama e despidos,tomamos banho juntos e ficamos assistindo um filme de romance depois,que me fez chorar e muito :
-Ah amor que coisa gay,para vai-ele disse secando minhas lagrimas
-É tão lindo,e  essa parte que ele pede ela em casamento ? A declaração,nossa !-disse suspirando
-Dá pra parar ?
-Ta com ciúmes de um ator ?
-E se eu tiver ?
-Se você tiver é um bobo,porque é melhor que ele
-Ah acho bom-ele disse selando meus lábios-18:30,vamos se arrumar que a gente já atrasou
Começamos a nos arrumar,fiz ondas no meu cabelo,me maquiei e me vesti assim :


Luan estava com a roupa do camarim,descemos e ele atendeu as meninas na porta do hotel,entramos na van e a primeira coisa que fiz foi ligar pra minha mãe,pra saber do Breno,ela disse que estava tudo certo,que as vezes chamava por mim ou pelo Luan,mas que logo parava,fiquei tranquila,mas ao mesmo tempo meu coração gritava de tanta saudade,chegamos no camarim,Luan atendeu as meninas,tirei foto com algumas e Breno ganhava tanto presente lindo,que eu ficava apaixonada,Luan se vestiu,arrumou o cabelo e como sempre estava impecável,fiquei do lado do palco,lhe dei um beijo de boa sorte e o show ocorreu normalmente,até ele parar pra tomar agua e voltando falando :
-Boi,trás aquele negócio lá
Rober entrou no palco e entregou pro Luan uma caixinha vermelha :
-Acho que nunca fiquei tão nervoso na minha vida-ele disse rindo-Eu não vou falar nada senão for na sua frente e não estive rolhando nos seus olhos de perto,então vem cá-ele disse pra mim
Não estava entendendo nada,Rober só disse pra mim ir,fui,sorri pro pessoal e olhei pra ele sem entender,ele pegou na minha mão,olhou nos meus olhos e começou a falar :
-Eu sempre quis fazer isso –ele disse rindo-E agora to conseguindo,ou pelo menos tentando,porque você ta sentindo o quanto minha mão ta gelada,mas não fala nada,só me escuta e presta atenção no que eu vou te dizer agora, eu sempre imaginei encontrar uma mulher que me trouxesse paz, conforto e que  me aceitasse exatamente como eu sou. Aí eu conheci você, e você não era nada disso. Ao invés de paz, você trouxe um monte de novidades para minha vida. Ao invés de conforto, você trouxe um novo modo de pensar, novos lugares para conhecer. E ao invés de me aceitar como eu sou você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se complementa. Você é tudo que estava faltando na minha vida, e eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo para você. O normal seria eu dizer agora ‘Nunca mude e continue a ser essa mulher que eu amo’, mas na verdade eu vou dizer ‘Continue mudando, porque assim você continua mudando minha vida’. Eu te amo cada vez mais, e cada vez de um jeito novo.Você me fez quebrar todos os meus preconceitos,até porque ter filhos antes de um casamento nunca foi um problema,ser mais novo também não,até porque o adulto do relacionamento sou eu-ele disse me olhando e rindo-Aprendemos muitas coisas juntos,mas amor você ainda não conseguiu me ensinar a ser como você,não consigo entender da onde surge no meio desse seu jeito meigo,seu jeito bravo,persistente e determinado,você é uma mistura de tudo e acho que é isso que me encanta ! Depois de tudo que passamos,eu tenho certeza que é você que eu quero pra sempre,é com você que quero dar irmãozinhos pro Breno e é você que quero ver vestida de noiva,casa comigo ?-ele disse ajoelhado com a caixinha das duas alianças abertas em minha frente
Foi inevitável não chorar,naquele momento minha maquiagem devia ter ido pro espaço e eu devia estar horrorosa,enfim,só sorri e assenti,ele levantou sorrindo imensamente e me abraçou,com as fãs gritando pra gente se beijar,e ele fez o que elas queriam.
Quando voltamos pro hotel,já aconteceu o que eu imaginava,nos amamos e como estávamos felizes,agora sim estava tudo completo.

                                                                              ...

2 comentarios pro proximo

3 comentários: