segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capitulo 28

No dia seguinte,levantei cedo,tomei banho,me vesti pra ir pra chácara,respondi a mensagem da Bru que queria saber se iriamos pra lá mesmo,acordei o Luan e ele foi tomar banho,desci arrumei a mesa do café e Luan desceu com uma bermuda uma camiseta vermelha,chinelo,boné e óculos de sol :
-Bom dia meu amor-ele disse selando meus lábios
-Bom dia-disse sorrindo
-To cansado pra caramba-ele disse sentando á mesa e tomando leite com achocolatado
-Eu também,se você quiser dormir eu vou dirigindo até a chácara
-Não precisa,daqui a pouco eu acordo,a gente chega vai pra piscina já dá uma despertada né ?
-Uhun
-Melhorou de ontem ?
-Melhorei,acordei com um pouco de dor de cabeça,mas tomei remédio e passou
-Que bom
Meu celular começou a tocar,olhei e era da minha casa:
-Alo ?
-Tata
-Ooi princesa,tudo bem ? Já acordou ?
-Uhun,tata vem nadar comigo hoje ?
-Você não quer ir comigo pra chácara ?
-Quero-ela disse animada
-Passo aí pra te buscar então,fala pra mamãe arrumar suas coisas ta bom ?
-Ta bom,vou desligar e falar pra mamãe,beijo,te amo
-Te amo
Desliguei e Luan me olhava sorrindo :
-A Maria vai ?
-Uhun-disse sorrindo-Ela queria que eu fosse nadar com ela
-Saudades dela
Ficamos conversando,subi arrumei nossas coisas e passamos da casa dos meus pais,Maria já estava lá fora esperando junto com o meu pai,sai do carro e a peguei no colo :
-Filha já sabe né,protetor solar e a boia
-Pode deixar,acho que volto hoje mesmo-disse beijando o rosto dele
-Beleza,cade o Luan ?
-To aqui sogrão-ele disse gritando pela janela-Beleza ?
-Beleza,não vai descer ?
-A gente ta meio atrasado,mas prometo ir aí qualquer dia pra gente assistir o timão
-Combinado então
-Tchau papai-Maria disse no meu colo
-Tchau princesa
Entramos no carro e ela foi na frente comigo e com o Luan :
-E aí minha linda ? Dá um beijo aqui,tava com tanta saudade
Ela beijou o rosto dele e fomos conversando até chegarmos na chácara,Luan foi com ela de mão dadas enquanto eu pegava nossas coisas :
-Oooi meu filho-Marizet disse beijando o rosto dele-Ooi Maria,como você cresceu
- Deixa que eu te ajudo com isso-Luan disse pegando as coisas
Cumprimentamos todos e arrumei a Maria pra irmos pra piscina :
-Você tava com saudade da tata ?-disse passando o protetor nela
-Muita-ela disse me abraçando
-Eu também tava com muita,quando eu to em casa você dorme nas suas amiguinhas
-Verdade-ela disse rindo
Luan abriu a porta e ficou nos olhando :
-O que foi tio Luan ?
-Nada não princesa,vocês não vão descer não ?
-Amor,desce com ela que vou por meu biquíni,a bóia ta na bolsinha lá em baixo,é só colocar
-Beleza,bora Maria ?
-Bora-ela disse pulando no colo dele
Vesti meu biquíni e quando estava colocando o short,bateram na porta,abri e era a Bru :
-Oooi Brubru
-Mari,já vai descer né ?
-To indo já,vou só pegar meu óculos
Peguei o óculos e desci com a Bru,assim que cheguei na piscina vi a cena mais linda,Luan estava com Maria no colo brincando com as bonecas que ela tinha levado :
-Nã colocou a bóia nela amor ?
-Não precisa,eu fico segurando
-Tem certeza ?
-Claro amor
-Deixa ele Mari,já vai treinando
Só sorri,tirei o short e entrei na piscina com eles,Bru ficou tomando sol e mexendo no celular :
-Vem com a tata !
-Não-ela dizia agarrada no pescoço do Luan
-Perdeu !-ele disse rindo
-Ah vem Maria –disse fazendo bico
-Não tata,você tem ciúmes do tio Luan ?
Quando ela disse isso,todo mundo riu,inclusive eu :
-Ela tem Maria,morre de ciúmes
-Não é ciúmes, você me trocou pelo Luan né ?
-Não,eu amo os dois igual-ela disse sorrindo
Luan beijou o rosto dela e eu também,ficamos brincando,até que tava começando a esfriar :
-Maria acho melhor a gente sair,né ?
-Por que tata ?
-Porque ta esfriando e vai que você fique resfriada
-Não,só mais um pouquinho
-É amor,só mais uns 15 minutinhos-Luan disse
-Só até eu pegar a toalha de vocês-disse saindo da piscina
Assim que sai,vi que Bruna tinha dormido na cadeira de sol,peguei minha toalha,me sequei e levei a toalha até o Luan :
-Vai amor,sai –disse olhando pro Luan
Ele saiu com ela no colo,a colocou no chão e eu dei a toalha pros dois :
-Ta frio tata
-Eu disse né-disse agachando e ajudando ela a se secar-Você vai tomar um banho bem quentinho agora,por um pijama que vou levar pra você e sossegar,já brincamos muito hoje
-Ah-ela disse fazendo bico
-Ah nada
-Amor,vamos entrar ?
-Vamos,vai acordar a Bru
-Nossa cara ela dormiu mesmo
Luan foi até a Bruna e enquanto isso eu subi com a Maria pro quarto,levei ela pro banheiro e tomamos banho,assim que saímos já nos vestimos,coloquei um pijama de frio na Maria e vesti uma calça de pijama xadrez,uma regata e chinelo,assim que saímos do banheiro,Luan entrou,desci e Mari estava fazendo a janta :
-Quer ajuda Mari ?
-Você pode fazer a salada,querida ?
-Claro
-Tata,vou com a tia Bruna
-Ta,vai lá e se comporta
-Ta-ela disse saindo
Fiquei conversando com a Mari,e me desliguei,até que só senti alguém me abraçar por trás olhei e era o Luan :
-Ta cheirosa-ele disse beijando meu rosto
-Obrigada-disse sorrindo
-E você mamusca linda ?-ele disse beijando o rosto dela-O que ta fazendo aí ?
-Peixe,ta bom pra você?
-Ta ótimo,cade o pai ?
-Voltou pra São Paulo pra resolver algumas coisas no escritório
-Vixi,será que preciso ir pra lá ?
-Não,seu pai disse que é coisa atoa que ele sozinho consegue
-Beleza,amor a Bruna ta pintando a unha da sua irmã
-Sério ?-disse sorrindo-Ela ama,aposto que deve ter sido rosa
-Acho que era,não prestei muita atenção
-Sua irmã é uma graça Mari,pode trazer ela quando quiser
-Eu trago sim,ela até que se comporta,acho que minha mãe deve ter conversado com ela antes –disse rindo
-É nada,ela é boazinha-Luan disse
-Ela é,mas as vezes não sei o que acontece que ela fica mal criada
-Normal de criança,ainda mais na idade dela que fica fazendo birra por tudo-Mari disse-A Bruna que era assim,super quietinha,o Luan não ,sempre deu trabalho e quando juntava com o Max  era só dor de cabeça
-Isso aí mãe,obrigada pelos elogios viu ?!
Eu só dava risada e ela também :
-Fiquem rindo mesmo,depois quando eu viajo as duas ficam chorando aí,implorando pelo Luan aqui
-Pior que é verdade-Mari disse e eu assenti
-Ta vendo ?! Eu falo ! Caramba mãe,esse peixe não sai não ?
-Luan calma !
Terminei a salada,deixei na geladeira e Luan ficou sentado na bancada :
-Precisa de mais alguma coisa Mari ?
-Não minha filha,já ta tudo prontinho,só esperar o peixe
-Ótimo,deixa eu roubar ela um pouquinho-Luan disse pegando na minha mão e me levando até a piscina
Sentamos no chão e ele me abraçou de lado e eu encostei a cabeça em seu ombro :
-O que foi ? Ta quietinha,você não é assim
-To cansada-disse bocejando
-É isso mesmo ?
-Uhun-disse olhando pra ele
-Você ta de lente ?
-Não
-Ta me enxergando como ?
-Meio ruim,mas to te vendo-disse rindo
-Quer que eu pegue o óculos ?
-Faz isso amor ?
-Faço,onde ta ?
-Na bolsa em cima da cama
-Já volto
Fiquei deitada no chão e depois de uns minutinhos ele voltou com o óculos,sentou e colocou minha cabeça em seu colo :
-Obrigada-disse pegando óculos e colocando-Olha só te vejo até mais bonito de óculos
-É ?-ele disse sorrindo
-É-disse me ajeitando no chão
-Vem cá-ele disse me puxando pro colo dele-Ta melhor assim ?
-Bem melhor-disse deitada em seu ombro e com as mãos em seu pescoço
-Não dorme-ele disse rindo
-Não vou dormir,é tão lindo aqui,tão calmo,que se eu pudesse ficava aqui pra sempre-disse suspirando
-Eu também
-Tata,você ta aí-ela disse sentando do lado do Luan-O que foi ?
-Nada meu amor
-Ta com fome Maria ?-Luan disse
-Um pouquinho
-Eu to com muita-Luan disse rindo
Ficamos conversando com ela,até Mari chamar a gente pra jantar,fomos até lá,fiz o prato da Maria primeiro e ela enrolava pra comer sempre :
-Tata eu sei comer sozinha
-Não sabe não,depois seu pijama suja todo
-Eu já tenho 4 anos
-Nossa quanto hein ?! Ta velhinha já –disse beijando o rosto dela
Com muito custo ela comeu e depois foi minha vez ,assim que todo mundo terminou de comer,Mari foi pro quarto e Bru também,olhei no relógio e já eram 22:30 :
-Vamos dormir ?-disse pra Maria
-Não-ela disse de braços cruzados
-Ah vamos sim-disse pegando ela no colo-Já volto-disse pro Luan que sorria feito um bobo olhando pra Maria
Subi pro quarto com ela,a coloquei na cama,e fiquei deitada até ela dormir :
-Tata
-Ooi
-Faz leite pra mim
-Você acabou de comer
-Mas eu quero,vai tata por favor
-Ta bom,mas fica quietinha aqui
Peguei a mamadeira dela e desci :
-Ela dormiu ?-Luan disse
-Não,você não quer me ajudar não amor ?
-O que tem que fazer ?
-Nada,só me faz companhia lá com ela,quem sabe ela dorme
-Ta bom,vai fazer o que ?-ele disse indo atrás de mim pra cozinha
-Mamadeira
Fiquei fazendo a mamadeira dela e Luan ficou me olhando sorrindo :
-O que foi ?-disse sorrindo também
-Só to pensando quando for nossos filhos,você é tão boa com essas coisas que tenho medo de não ser um bom pai
-É,você não vai ser um bom pai....Vai ser um ótimo pai,não tenho duvidas
-Você acha ?
-Tenho certeza,vamos subir ?
-Bora
Subi e ela tava assistindo um desenho :
-Ta aqui –disse entregando a mamadeira pra ela
-Obrigada
-De nada,é pra tomar e ir dormir,to falando sério
-Ta bom tata,você já falou-ela disse tirando a mamadeira da boca
-Toma-Luan disse rindo
Luan ficou deitado com ela,fazendo carinho e ela ia fechando os olhos,até que finalmente dormiu,tirei a mamadeira da mão dela e fui pro quarto do Luan com ele,ficamos assistindo filme,mas não deu certo,porque na metade eu tinha dormido.
Acordei com a porta abrindo,olhei e era Maria :
-Tata-ela disse sussurrando
-O que foi ?
-Posso dormir aqui ?Tive um pesadelo,to com medo
-Vem
Ela subiu na cama e deitou no nosso meio :
-Foi horrível-ela disse com voz de choro
-O minha princesa,essas coisas não existem,to aqui com você ta ?-disse abraçando ela-Agora dorme ta bom ?

Ela ficou quietinha e só dormi quando vi que a respiração dela tinha ficado pesada e que realmente ela estava dormindo.

2 comentários pro próximo

2 comentários:

  1. ja quero outro cap hehehe vem novidade por ai? o luan e a mari sao fofos dms

    ResponderExcluir
  2. Que amoooor *-* já quero os filhos de LuMari *---* coooooontinua amor que ta perfeito

    ResponderExcluir