segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capitulo 41

-Iih que drama-ele disse envolvendo seus braços em minha cintura
-Drama não,é verdade
-Claro que não-ele disse colocando meu cabelo atrás da orelha e se aproximando
-Não quero te beijar mais
-Ah não ?-ele disse roçando seu rosto no meu
-Não,se fosse um Lucas Lucco eu até gostaria
-Não fala isso nem brincando-ele disse me olhando sério enquanto eu ria-E não ri não,que não to achando graça
-É brincadeira meu amor-disse o beijando
-Pra quem falou que não queria mais me beijar hein ?!-ele disse rindo
-Cala a boca
-Que ? Fala de novo
-Cala a boca-disse pausadamente
-Vou calar a sua boca,pra deixar de ser mal educada-ele disse me beijando
Curtimos o restinho do dia,tomamos banho juntos e fui acordar o Breno pra gente se arrumar,ele acordou com a maior cara de sono do mundo,arrumei seu cabelo,o vesti e ele ficou sentado na cama quase fechando os olhos :
-Que isso menino-disse rindo-Quer tomar banho pra acordar ?
-Não mamãe por favor
-Ta bom porquinho,vamos lá pro meu quarto-disse o pegando no colo
Entrei e Luan já estava ajeitando o cabelo :
-Olha quem acordou !
-E continua com sono !-disse rindo
-Que isso Brenão,vamos descer com o papai pra jogar vídeo game,vem-Luan disse pegando na mão dele-Amor,vai logo aí
-Vai ser rápido
Eles desceram,eu sequei meu cabelo,fiz a maquiagem e me vesti :



Passei perfume,peguei a bolsa e desci,os dois jogavam vídeo game e já vi que iriamos atrasar:
-Bora ?
-Bora-Luan disse desligando o vídeo game e pegando Breno no colo
-Que milagre foi esse ?
-É que já tinha acabado a ultima fase mamãe-Breno disse
-Ta explicado
-Vestido curto hein ?
-Não começa !
Assim que chegamos,o segurança nos levou pro camarote,Breno pedia colo o tempo todo,e nunca o vi tão manhoso como naquela noite :
-Que foi hein ?-disse olhando pra ele que estava no colo do Luan-O que você tem ?
-Nada-ele disse esfregando os olhos
-O meu amor,se você tivesse falado pra mamãe que tava com tanto sono assim,a gente não teria vindo
-Ta com sono Bre ?-Luan disse ajeitando ele em seu colo
Ele só assentiu,mas disse que era forte e aguentaria,o que fez com que a gente desse risada,os amigos do Luan chegaram,junto com as esposas e namoradas,ficamos conversando e todo mundo ficava paparicando o Breno,que só dava um sorrisinho e  deitava no ombro do Luan de novo :
-Quer revesar ?-disse olhando pro Luan
-Não precisa,deixa ele aqui
-Uiia que ele é forte hein Mari ?-Sorocaba disse
-Você viu ?-disse rindo
-O que deu nesse menino hoje ?-Fernando disse passando as mãos nas costas do Bre
-Vai saber cara,dormiu a tarde inteira
-Só sono né meu amor ?-disse olhando pro Bre que só assentiu
O show começou e Breno tinha adorado,ele amava ver o efeito que as luzes davam e achava aquilo a coisa mais incrível do mundo,assim que acabou o show Breno queria ir de todo jeito pra casa,mas Lucas queria ver o Luan :
-Amor deixa,eu mando uma mensagem pra ele
-Não,nós vamos lá
-Mas mãe-Breno disse já ameaçando a chorar
-Nem começa hein ?-dise o pegando no colo-A gente vai lá e vai ser rapidinho
-Não-ele disse chorando
-Vamos embora,eu explico pra ele-Luan disse –Vem-ele disse pegando na minha mão e me puxando
Breno foi o caminho todo chorando e eu já estava ficando estressada :
-A gente já ta indo Breno ! Chega,já deu !
-Isso é sono,voce sabe –Luan disse me olhando
-Eu sei que é,mas ele não espera chegar em casa
-Ta chegando ta ?-Luan disse
Breno assentiu e ficou com o maior bico do mundo até chegarmos em casa,desci do carro de mãos dadas com ele que implorava por colo :
-Vem !-disse o pegando
Subimos com Breno pro quarto dele,Luan colocou o pijama nele enquanto eu arrumava sua cama :
-Mas mamãe eu não quero dormir aqui
-Quer dormir onde ?
-Com vocês
-Ta bom então,vem-Luan disse o pegando no colo
Arrumei a cama dele de novo e fui pro quarto com os dois,Luan já tinha ajeitado Breno na cama e eu estava tirando minha maquiagem,vesti meu pijama,Luan também se ajeitou pra dormir,deitamos na cama,ajeitei o cobertor do Breno que me deu um beijo,no Luan também e fechou os olhos pra dormir.
Acordei de madrugada,olhei pro lado,passei a mão no rosto do Breno e vi que ele estava queimando em febre,levantei as pressas,peguei o termômetro,e acendi o abajur,que foi o suficiente pra que Luan acordasse :
-Que foi ?-ele disse com a voz rouca e me olhando
-Ele ta com febre
-Sério ?-Luan disse sentando na cama
-Acho que sim-disse passando as mãos no rosto
Peguei o termômetro e estava em 39 graus,quase morri :
-Se troca amor,vamos ter que levar ele no médico
-Não quer que eu troque ele enquanto você se troca ?
-Pode ser
Luan acordou o Breno que não estava entendendo nada,só dizia estar com frio,Luan o levou pro quarto dele e eu já me peguei chorando :
-Para Mariana,não é nada,é só uma febrezinha que vai passar-disse secando minhas lagrimas
Me vesti as pressas,deixei a roupa do Luan separada,fui pro quarto do Breno e ele já estava trocado :
-Vai rapidinho amor,deixei sua roupa separada
-Ta bom –Luan disse indo correndo pro quarto
Deu uns cinco minutos e fomos pro hospital,assim que chegamos meu desespero era imenso e quem tava em volta conseguia perceber,a médica chamou ele,examinou e disse que era uma febre por conta da mudança do clima,que talvez poderia aparecer gripe,ela receitou alguns remédios e fiquei mais tranquila,entrei no carro respirando aliviada,Luan me olhava e ria :
-O que foi ?
-Seu desespero no hospital,tava todo mundo vendo você andar de um lado pro outro,quase furando o chão
-Nossa fiquei doida mesmo-disse passando as mãos no rosto-Graças a Deus que não é nada grave

Passamos da farmácia,comprei os remédios e voltamos pra casa,com muito custo Breno tomou os medicamentos e fomos dormir,aliás só Luan dormiu,porque eu acordava de 5 em 5 minutos pra olhar o Breno.

2 comentários pro próximo

4 comentários:

  1. Cada dia você surpreende mais com a fic, amo muito continuaa

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse momento família.
    Contínua.

    ResponderExcluir
  3. tadinho do Bre, ainda bem q foi nada grave,acho q essa familia já pode aumentar neh,haha, continuaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir