sábado, 10 de janeiro de 2015

Capitulo 33

-SURPRESA-todos gritaram
O olhei e ele sorria feito bobo,olhava pra mim não acreditando,todo mundo o cumprimentou e foi a maior festa :
-Não acredito,você me enganou certinho-ele disse rindo-E você também Bruna,foram vocês duas que planejaram ?
-Foi ! Mas a Mari que deu a ideia
-Ah ! Como eu amo vocês-ele disse abraçando nós duas e beijando nossos rostos
Luan ficou com os meninos,tocando violão e bebendo,era seu aniversário,então podia tudo,conversei bastante com as meninas,que me perguntavam como eu me sentia e falavam o quanto minha barriga estava linda e eu ficava tão feliz em ouvir,até que Luan chegou :
-Dá licensa,deixa eu roubar minha muié um pouco-ele disse me puxando pra um canto
-O que foi seu doido ?
-Obrigada pela festa
-Mas não foi só eu,seus pais ajudaram,sua irmã,todo mundo
-Eu sei meu amor,me deixa ser romântico por favor ?-ele disse me encarando
-Ta,tudo bem-eu disse rindo
-Sua chata !-ele disse me beijando-Sua mãe é muito chata Breno,fica cortando meu romantismo-ele disse com a mão na minha barriga
-Fica falando assim de mim que ele vai ficar irritado
Luan sorriu e beijou meu rosto,cantamos parabéns e ele queria de todo jeito que eu soprasse a vela junto com ele,assim que a festa terminou fomos pra casa exaustos e enquanto Luan tomava banho,postei uma mensagem pra ele no instagram,junto com uma foto nossa que Bruna tinha tirado a muito tempo :



“13 de março,antes só mais um dia e agora o dia em que você completa mais um ano de vida,e como isso me deixa feliz,nunca pensei que iria encontrar uma pessoa como você e realizar todos os meus sonhos,até os que eu julgava impossível e você me fez perceber que juntos conseguimos o que queremos,só basta ter fé ! Sei que sou mais velha que você,mas sinceramente ? Ainda quero ser você quando crescer,quero ter sua coragem,sua segurança,e principalmente sua maturidade,quase dois anos juntos meu amor e olha quanta coisa aconteceu,quando começamos a namorar já fazíamos planos e que loucura hahahaha Só de pensar que esses planos se tornaram reais meu coração quase explode de felicidade,conseguimos o que queríamos,agora dividimos a mesma casa e o mais importante e sem duvidas nosso maior sonho realizado,nosso Breno,como você escolheu e sei que pediu todas as noites pra Deus pra que fosse um menino hahahaha ! Desculpa por cortar seu romantismo as vezes,por ser desligada ou dormir demais,por ser ingênua ,por implorar pra você arrumar suas coisas e ser mais organizado,enfim desculpa por tudo que te incomoda,mas meu amor,sinto lhe informar,mas vou encher seu saco até você não aguentar mais,porque eu te amo ! Por fim,parabéns,muita saúde,muita paz,amor,que Deus continue realizando seus sonhos e te protegendo,eu e o Breno te amamos demais ! “


Assim que terminei,vesti meu pijama,e fiquei deitada olhando os comentários das meninas,até que ele chegou de cueca box preta,procurando uma camiseta :
-Agora até acostumar e achar as coisas vai ser difícil
-Amor,ta na gaveta,dentro do armário,na primeira eu acho
Ele abriu e pegou uma camiseta branca :
-Já decorou ?-ele disse deitando ao meu lado e rindo
-Não,você que é esquecido demais,gostou do seu aniversário ?
-Eu amei,foi o melhor de toda a minha vida
-Jura ?-disse sorrindo
-Juro,entrou no twitter hoje ?
-Entrei,mas só fiquei vendo,elas fizeram tanta coisa pra você,tanta homenagem,vídeos
-Vou ver-ele disse pegando o celular
Vimos a maioria dos vídeos,ele se emocionou com alguns e eu também,até que ele entrou no instagram e viu que eu tinha marcado ele em uma foto:
-Ixi !-ele disse olhando e rindo-Que foto é essa amor ?
-A Bru que tirou,faz tanto tempo
-Ah verdade,vou ler em voz alta....13 de março...
-Não ! Lê baixinho-disse o interrompendo
-Por que ?
-Porque eu não quero que você leia alto
-Ah,só ta eu e voce aqui....13 de março-ele disse me olhando e rindo
-Para seu idiota,vai ver se vou fazer mais alguma pra você
-Ta bom amor ! Vou ler baixinho-ele disse rindo
Ele leu e eu fiquei o olhando e vendo sua reação,ele ria com algumas coisas e quando acabou,me olhou e seus olhos marejavam :
-Era pra você ter chorado-disse rindo
-Mas eu to quase mesmo,você é linda demais,muito obrigado por tudo,não sei o que fazer pra retribuir
-Não precisa fazer nada,só ficar comigo pra sempre
-Isso aí já ta certo
Só sorri e selei seus lábios.
                                                                                                ...
Os meses tinham passado voando,tinha completado os nove meses,Luan estava em casa naquele dia,e eu recebi uma ligação do escritório,falando que tinha que assinar uns papéis,enfim,já eram 22:30,Luan estava dormindo e resolvi nem avisar,senão ele não deixaria eu ir de jeito nenhum,foi uma dificuldade só pra dirigir,minha barriga estava gigante,mas finalmente cheguei,abri a porta e Eduardo me esperava :
-Desculpa te incomodar essa hora viu Mari ? É que precisava mesmo que você assinasse
-Magina Du-disse sentando
-Ta enorme-ele disse olhando pra minha barriga-Já completou os 9 meses né ?
-Já-disse rindo-Não vejo a hora,to tão inchada,meus pés doem tanto,não to aguentando mais
-Eu imagino-ele disse rindo
-É só isso ?-disse terminando de assinar
-Só
-Beleza,já vou então-disse beijando seu rosto
-Te acompanho até lá fora
Tinha estacionado um pouco longe,Du ficou me olhando e quando estava chegando perto do carro,ouvi um disparo e depois nem me lembro de mais nada.
[Luan Narrando]
Acordei com meu celular tocando igual não sei o que,o peguei do lado da cama e vi que era a Mariana,não estava entendendo nada :
-Alo ?
-Luan,é o Eduardo,aqui do escritório
-Eduardo ? Ué,não to entendendo
-Calma,preciso que voce vá pro hospital agora
-Cara meu filho vai nascer ?
-Não sei Luan,só vai pra lá que te explico melhor
-Ta,tchau
Na hora meu coração doía,batia super acelerado,não entendia nada,olhei pra foto da Mariana no quarto e parecia que eu ia enfartar de tanta dor,peguei a bolsa que ela tinha deixado arrumada pro Breno e fui pro hospital correndo,assim que cheguei só vi os pais dela abraçados,a mãe chorava muito e Eduardo estava arrasado :
-Cade a Mariana ?
-Luan,calma –Eduardo disse me puxando pra sentar-Pedi pra Mari ir assinar umas coisas no escritório,ela foi e quando saiu,eu fiquei a olhando até ela entrar no carro,acontece que eu ouvi um disparo,que não sei da onde veio e quando olhei a Mari já estava no chão
-QUE ? MEU DEUS-comecei a ficar tonto,não sei,foi a pior sensação da minha vida-Pelo amor de Deus-disse chorando-E o médico falou alguma coisa ?
-Ainda não,estamos esperando
-Cara porque eu durmo tanto,por que ? Falei pra ela não sair,que saco
-Calma meu filho-a mãe dela disse me abraçando-Vai ficar tudo bem,vamos rezar e vai dar tudo certo
Foi o que fizemos,liguei pros meus pais e eles tinham ficado desesperados,ficamos todos no hospital rezando e só escutei um choro,era meu filho,tinha certeza,já comecei a chorar e o médico chegou :
-Luan,seu filho nasceu-ele disse me olhando –Vem comigo,que vou te mostrar
Levantei e fui seguindo o médico,entrei no berçário e o vi,tão pequeno no colo da enfermeira,foi inevitável não chorar :
-Parabéns papai,você quer pega-lo ?
-Posso ?
-Claro,vou te ajudar-ela disse colocando Breno no meu colo
-Ele é lindo,tem a boca da Mari
-Luan sobre ela teremos que conversar-o médico disse
-É grave doutor ?
-Depois te explico
Só assenti preocupado,fiquei um tempo com o meu filho,babando,ela iria ficar louca se o visse,iria chorar que nem boba,tirar mil fotos,enfim,assim que sai do berçário,fui parar em uma sala junto com o médico:

-Luan,a situação da Mariana é bem grave,tivemos que fazer tudo muito rápido,senão não conseguiríamos salvar o Breno,estamos fazendo de tudo pra que ela se recupere,mas peço que você tenha fé e reze muito ,vamos fazer uma cirurgia pra retirada da bala,que pegou mais ou menos na região das costas o que é bem perigoso e te falo mais,seu filho está salvo por milagre,continue com a fé que você tem e dará tudo certo

2 comentários pro proximo

3 comentários:

  1. Morta com esse capítulo, continua menina pelo amor de Deus, amo suas fics

    ResponderExcluir
  2. que capitulo foi esse, o Breno nasceu \õ/ ainda bem que ele esta bem, e a Mari em? tomara q ñ aconteça nada de ruim com ela mas quem sera q atirou? continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  3. Que nada de ruim acontece com a Mari por favor :'( que Bom que o Breno ta bem , continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir