domingo, 11 de janeiro de 2015

Capitulo 34

Não sabia o que falar,só queria vê-la e ele me levou,assim que entrei,vi que ela estava bem branquinha,com um monte de aparelhos ligados a ela,sua boca estava branca também,estava desesperado,peguei em sua mão e beijei :
-Vai ficar tudo bem,eu te prometo,em breve a gente vai estar em casa brincando com o Breno,te amo meu amor,fica forte pela gente,tudo bem ?
O médico disse que eu já teria que sair,dei o ultimo beijo nela e sai arrasado,todo mundo já tinha visto o Breno e minha mãe falava que era a cara da Mariana,e todo mundo concordava,já eram 02:00 da manhã,os pais dela tinham ido por conta da Maria e meus pais também já estavam indo :
-Vem Luan
-Não mãe,não vou deixar ela nem meu filho sozinhos aqui
-Meu amor,você precisa descansar
-Não,pode ir eu vou dormir aqui mesmo
-Deixa ele Marizete-meu pai disse-Qualquer noticia liga ta bom ?
-Ta
Minha irmã implorou pros meus pais pra ficar e eles acabaram deixando pra ela tomar conta de mim,o que era estranho porque sempre fui eu que tomei conta dela minha vida inteira e agora os papéis tinham invertido.
                                                                                  ...
Os dias se passaram,estava com Breno na casa dos meus pais e era assustador como ele sentia falta da Mariana,e eu também,chorava todos os dias,não tinha disposição pra mais nada,meus pais e os pais da Mari me ajudavam com ele sempre,almocei e fui pro hospital em seguida,cheguei e já fui pro quarto onde ela estava :
-Eu não aguento mais meu amor-disse chorando em seu peito-Por favor,acorda,fala comigo,dá um sinal que está tudo bem,a gente sente sua falta,nada faz sentido sem você
O médico me chamou pra conversar e disse que não tinha tido nenhuma melhora,mas também não tinha piorado,estava “estável “,fiquei o dia todo no hospital,no quarto com ela,de mãos dadas e rezando,não sabia mais o que fazer,não sabia como ajudar e como tirar ela daquela situação,me sentia super inútil em não poder fazer nada.
                                                                                              ...
Era de madrugada,estava dormindo com Breno na minha cama,quando ele acordou chorando de madrugada como era de costume,levantei o peguei no colo e fiquei o balançando :
-Calma meu filho,calma ! Papai ta aqui com você
Fiquei com ele no colo um tempão,desci e peguei uma das mamadeiras que minha mãe tinha deixado pronta,sentei no sofá,o coloquei deitado e ele ficou mamando,minha mãe desceu e sentou do meu lado :
-Ele sente muito a falta da Mariana mãe,ele chora todas as madrugadas,eu sei que é normal,mas ele sente a falta dela
-Com certeza meu filho,não era nem pra ele pegar na mamadeira agora,mas vai ficar tudo bem,logo ela vai estar aqui te ajudando
-To com tanto medo mãe,o quadro dela só fica no “estável” nunca melhora,já to pirando
-Fica calmo,essas coisas demoram mesmo,ainda mais ela que passou por cirurgia pra retirar a bala,é complicado
-Eu quero saber quem foi o desgraçado que atirou
-Seu pai e o pai dela já estão atrás disso também,fica tranquilo,tudo será resolvido.
-Ai Deus-disse suspirando-Ele é muito igual a ela,os olhos,tudo
-Verdade,só o cabelo que é seu,e da Mari também-ela disse rindo-Já que os dois tem cabelo escuro
Só sorri e minha mãe ficou conversando mais um pouco comigo :
-A mãe dela disse que a Maria está tão tristinha filho,diz que chama pela Mariana todos os dias
-Vou buscar ela amanha então pra ver a irmã dela
-Faz isso,mas avisa a mãe dela antes
-Vou avisar,a Maria sempre foi apegada demais na Mariana
-A Mari cuida dela como filha,é  uma preocupação...-minha mãe disse sorrindo-É lindo ver as duas,você também cuidou muito da sua irmã,mas não assim,acho que é porque vocês tem poucos anos de diferença
-Deve ser-disse olhando pro Breno-Ele dormiu,vou dormir também mamusca,boa noite-disse beijando o rosto dela
-Boa Noite meu filho
Subi pro quarto,o coloquei na minha cama e dormi segurando nele.
Acordei assustado,tinha sonhado que ela chamava por mim desesperadamente,tinha certeza que era um sinal,me vesti rápido,peguei o Breno e acordei a Bruna :
-Luan,o que foi ?-ela disse com sono
-Bru,dorme no meu quarto com ele por favor,tenho que ir pro hospital
-Alguma noticia ?
-Não,mas eu tenho que ir,sonhei com ela me chamando,tenho que ir
-Luan,você ta ficando louco,foi só um sonho ruim,descansa-ela disse sonolenta com o cabelo bagunçado
-Por favor faz o que eu to pedindo
-Tudo bem-ela disse levantando-Vem com a tia meu amor-ela disse pegando o Breno-Qualquer coisa liga
-Ta bom,toma conta do meu filho
-Pode deixar
Sai de casa as pressas,cheguei no hospital e assim que o médico me viu veio até mim :
-Ué Luan,caiu da cama ?
-Não sei doutor,tive um sonho agora e ouvi ela me chamar,resolvi vir correndo
-Quer vê-la ?
-Por favor
Ele me levou até o quarto e continuava a mesma coisa,aquele monte de aparelho me deixava assustado,e era terrível saber que nem respirar sozinha ela conseguia,olhei pro médico e pedi pra que ele deixasse eu dormir lá e eu consegui,assim que ele saiu,peguei na mão dela e fiquei a olhando por um tempão :
-Não acredito que isso ta acontecendo,não faço ideia porque foi bem com a gente,e não sei se eu aguento tudo isso,me desculpa meu amor,to tão fraco o Breno sente tanto sua falta,a casa não é a mesma sem as suas risadas,sem nossos planos,sem você ! Promete que isso vai acabar bem,e que logo você vai estar com a gente de novo,promete pra mim por favor ! Sei que você ta se esforçando e fazendo de tudo,só peço pra que não desista da gente,por favor-quando vi já derramava um rio de lagrimas –Sonhei com você hoje,e você gritava por mim,e não sei,acho que isso é um sinal pra mim estar aqui com você,te fazendo companhia e segurando sua mão !
                                                                              ...
Era assim todos os dias,sempre no estável,nunca tinha uma melhora,naquele dia resolvemos fazer um almoço em casa junto com a família dela,era tão estranho não ver ela sentada com a gente,a saudade já estava insuportável,quando vi estava chorando na frente de todo mundo,sequei minhas lagrimas rapidamente,mas o necessário pra que minha mãe não visse :
-Luan,come filho
-To sem fome mãe,é...daqui a pouco o Breno acorda,tem mamadeira ?
-Tem
-Ta bom,com licensa gente
Subi,fui pro quarto do Breno e o vi dormindo tão bem,peguei o celular e tirei uma foto pras meninas,que imploravam por uma foto dele todos os dias :



                                       “Meu motivo pra continuar tendo forças,te amo Brenão “


Fiquei cuidando dele o resto do dia,e imaginando como seria se ela estivesse com a gente,com certeza iria ser daquelas mães protetoras.
Tinha conversado com os meus pais e não estava em condições pra voltar aos shows,e meu pai conseguiu adiar mais um tempo:
-Mas Pi,talvez você se distraia nos shows,vai estar com as suas fãs,que você ama,elas vão te dar tanta força também
-Não tem condições Bruna,penso na Mariana 24 horas por dia,tudo que eu faço ta girando ao redor dela,nem durmo direito,não como direito,não dá
-É filho,melhor ficar em casa,hoje a família dela foi no hospital e continua estável
-Nossa se tem uma palavra que eu passei a odiar é “estável”,ninguém merece
-Não fala isso Luan,pelo menos não piorou,a gente tem que agradecer a Deus-meu pai disse
-É,mas também não tem melhora-disse suspirando
Fiquei conversando com os meus pais e a única coisa que eles me pediam era força e que tudo daria certo,mas a pergunta que não saia da minha cabeça era : Quando ?
                                                                            ...
Passou-se algumas semanas e Breno iria fazer um mês,minha mãe fez questão de comprar um bolo pra ele,chamamos a família da Mari e apesar dele não estar entendendo nada,fizemos uma festinha,estava conversando com os pais da Mariana e meu celular tocou,olhei e era do hospital :
-É do hospital-a mãe dela disse me olhando aflita
-Já volto
Atendi e era o médico falando que precisaria ir pra lá urgente,não pensei em nada,avisei minha família,a família dela e sai correndo,assim que cheguei,passei por aquele corredor feito um foguete,e o médico estava conversando com a enfermeira e só escutei ela falando “Não sei como aconteceu doutor “ :

-Aconteceu o que ?-disse olhando pros dois com medo

2 comentários pro proximo

3 comentários:

  1. haaa tomara que ela tenha acordado, nossa tadinha da Mari, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ai Tomara que ela acordou , Luan ta sofrendo tadinho , quero ver eles felizes com o Breno , ta linda a fic

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah mds coooontinua estoooou pirando

    ResponderExcluir