quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Capitulo 37

Tinhamos marcado o casamento,Bru foi comigo resolver tudo,Breno já estava dando uns passinhos,e quando ele deu o primeiro passo,Luan não estava em casa,mas eu filmei tudo e mandei em seguida,estava tudo certo pro grande dia,tinha convidado o pessoal da faculdade,minha família de Minas,enfim,todos que eram importantes pra mim e Luan também.
                                                                               ...
Tinha chegado o grande dia,Breno tinha ficado com Luan e eu estava no salão com todas as mulheres,inclusive minhas amigas da faculdade,toda hora tinham que ficar refazendo minha maquiagem,minha mãe já estava ficando louca :
-Desse jeito não dá Mariana,ou você chora ou faz maquiagem
-Ta mãe,desculpa viu gente –disse pros maquiadores
Eles continuaram,fiz meu cabelo,as meninas ficaram prontas antes,ficando só eu,Bru,Mari e minha mãe que iriam comigo pro casamento,coloquei meu vestido e me olhei no espelho sorrindo imensamente,estava radiante de felicidade,olhei pelo espelho e todas choravam :
-Ah vocês podem né ? Eu não-disse rindo e abraçando todas
-Você está linda-minha mãe disse
-Uma verdadeira princesa-Mari disse
-A noiva mais linda que já vi-Bru disse sorrindo
No final tinha ficado assim :




                                                                           Vestido :



                                                                            Cabelo :




                                                                        Maquiagem :



Ajeitaram o véu no meu cabelo e estava tudo certo,fui em um carro separado do delas,fui conversando com o motorista o tempo todo,que ria do meu nervosismo,chegamos e eu entrei em tipo uma sala que tinha na igreja,retocaram minha maquiagem, e saíram,até que a porta abriu,olhei quem era e quase cai pra trás :
-Oi princesinha,vim te ver nesse momento tão especial da sua vida né ?
-Gui...Guilherme ?-disse assustada-O que você ta fazendo aqui ? Você tava preso,como saiu ?
-isso daí não interessa né ?-ele disse se aproximando de mim-Você disse que ia acabar com a minha vida e até que você conseguiu por um tempo né ? Fiquei sabendo que você teve um filho,realizou seu sonho né ?-ele ria sarcástico-Até tentei acabar com a sua vida naquele dia do escritório lembra ?
-Foi vo-o-oce –disse com lagrimas nos olhos
-É,fui eu,mas olha só parece que não deu certo né ? –ele disse colocando as mãos no bolso-Mas deixa eu te falar,trouxe um presente de casamento pra você,e que com certeza vai ser inesquecível pra todo mundo!-ele disse tirando uma faca do bolso e apontando pro meu pescoço-Se fez de boazinha o tempo que estava comigo,era a mulher dos sonhos de qualquer homem,mas na primeira escorregada que eu dei,fez questão de acabar comigo
-Escorregada ? Guilherme você roubou minhas coisas,me traiu e o pior me bateu,nada mais certo ! Mas por favor,não faz nada comigo,ainda tenho um filho pequeno pra cuidar-disse já chorando-Não faz nada,eu imploro de joelhos se precisar
Ele só me olhava e ria,quando ele ia me matar de uma vez,a porta abriu e era os seguranças :
-Solta ela agora !-Well dizia com uma arma
-Atira,vai atira que eu mato ela de uma vez
-Por favor Guilherme,o que você quer ? Se for dinheiro eu te dou o que precisar
-Dinheiro ? Mariana dinheiro nenhum paga o que voce fez comigo
Estava chorando muito,minha maquiagem já era,achei que ia morrer,até que o outro segurança segurou Guilherme por trás,enquanto Well tirou a faca de sua mão :
-Fica tranquila que vamos levar pra policia ta bom ?-Well disse
Não sabia o que falar,minha mãe entrou desesperada com as maquiadoras e eu acabei contando o que tinha acontecido :
-Esse menino tem que ser internado,não preso-minha mãe disse
-Mãe por favor,não fala mais disso ta ? Quero que apesar de tudo seja o dia mais feliz da minha vida,então não vamos ficar lembrando
Elas refizeram minha maquiagem e a deixaram idêntica ao que estava antes  :
-Obrigada meninas
-Imagina Mari,se precisar só chamar ta bom ?-uma delas disseram
-Tudo bem,obrigada
Elas saíram e minha mãe me abraçou :
-Para de tremer,ele já foi,para com isso !-ela disse me apertando em seus braços
-Eu to com medo
-Mariana,olha pra mim-ela disse pegando no meu rosto-Ele já vai ser preso de novo,e agora que não sai mesmo,outra coisa vamos focar no seu casamento,na sua vida,no seu futuro marido e nos seus filhos,esquece esse cara
-Tenho medo dele fazer alguma coisa com o Luan ou com o Breno
-Ele não vai fazer nada,agora vamos pensar em coisas boas ta bom ? Sua vó ta radiante que você vai usar a tiara dela
Só sorri e a moça do cerimonial disse que já era hora de entrar,fui pro lugar onde mandaram ir e meu pai já estava lá,ele não sabia do que tinha acontecido,e não contaria tão cedo:
-Você ta tão linda-ele disse beijando minha testa
-Obrigada-disse sorrindo
Tinham algumas fãs do lado de fora,sorri e mandei beijo,e logo foi a hora de entrar,a igreja estava maravilhosa :


Olhei pro Luan e ele sorria emocionado,eu segurei minhas lagrimas até onde pude,meu pai o entregou pra ele e me deu um beijo na testa :
-Cuida bem dela hein ?!-meu pai disse abraçando o Luan
-Por resto da vida sogrão
O casamento seguiu,até a hora das alianças,que foi Maria que trouxe,junto com o Breno que andava super desengonçado ainda,mas estava indo bem,os olhei sorrindo e quase morrendo de amores,entregamos as alianças e até que chegou o momento tão esperado :
-Que Deus vos declarem marido e mulher,pode beijar a noiva
Luan sorriu e me beijou,minha felicidade estava completa,e tinha até esquecido o que tinha acontecido mais cedo,fomos pra festa,estávamos tirando as fotos com os convidados,até que minha vó chegou e como ela estava linda,e quanta saudade eu sentia :
-Minha linda !-disse abraçando ela-Nem acredito que você veio,tava com tanta saudade
-Nunca mais foi me visitar né ?-ela disse me olhando
-Vó,foi tão corrido esses anos,você viu seu bisneto ?
-Vi e ele é sua cara,tão lindo-ela disse sorrindo –Tudo bem Luan ? Te vi muito na televisão menino e você canta maravilhosamente bem
-Ah que isso,fiquei muito feliz que a senhora veio,a Mari fala muito da família dela de Minas
-Ela é uma menina de ouro-ela disse pegando na mão do Luan-Então,cuida bem dela por mim viu ?
-Cuido sim
O fotografo pediu pra que tirássemos a foto,tiramos e ela veio até mim enquanto Luan conversava com Bruna e Rafael que seriam os próximos na foto :
-Mariana,é evidente sua felicidade minha menina-ela disse segurando meu rosto-A vovó está muito feliz também,e seu avô também pode ter certeza,que você seja muito feliz com esse rapaz que também é um menino de ouro,como você,tenho certeza
-Ai vó,assim você me mata,já chorei muito hoje,não faz isso-disse a abraçando
-Não quero que chore,sua mãe falou que tiveram que refazer sua maquiagem umas mil vezes-ela disse rindo
-Tiveram sim
-Mãe vem,vamos comer,deixa eles tirarem a foto-minha mãe disse chegando
-Ta vendo né ?-ela disse rindo
-Daqui a pouco a gente conversa mais-disse beijando seu rosto
Tiramos a foto com o pessoal que faltava e  depois da valsa Bruna me ajudou a tirar a saia do vestido pra que ele ficasse mais curto e eu ficasse mais a vontade,retocaram a maquiagem,enfim me deixaram aceitável pras fotos que ainda estavam por vir,voltei pro salão e fui atrás do Breno,e quando vi ele estava no colo do Luan,que conversava com alguns amigos,fiquei mais tranquila,conversei bastante com o pessoal,agradeci todo mundo e depois me diverti bastante,dancei muito ao lado da Bruna e das minhas outras amigas da faculdade,até que chegou a hora do buque e queria muito que Bru pegasse,joguei e quando olhei,ela estava pulando com o buque nas mãos e mostrando pro Rafael que se matava de rir,tirei algumas fotos com ela e depois Luan me puxou :
-Você me esquece,somos casados agora,tem que me dar mais atenção-ele disse selando meus lábios e quase esmagando o Breno que estava em seu colo
-Desculpa amor,queria falar com todo mundo
-Eu to brincando-ele disse rindo-Seu amiguinho ta aqui,falou com ele ?
-Acredita que ainda não ? –disse rindo-Mas falei com a maioria e já está bom,vem com a mamãe –disse pegando Breno que estava morto de sono
-Amor, vou falar pra minha mãe levar ele pra casa
-Não,deixa ele mais um pouco-disse enquanto ele mexia no meu colar e ameaçava por na boca
-Não poe na boca filho,mas que mania-Luan disse tirando meu colar das mãozinhas dele
-Amor ele mamou ?
-Já,sua mãe falou
-Ai que bom,não pode deixar o bebe com fome né ?-disse beijando seu rosto
O fotografo pediu pra que tirássemos mais algumas fotos com Breno e acabamos tirando várias,que imagino que devem ter ficado lindas,ele começou a chorar e era por causa do sono,o tirei do barulho e Luan pegou seu carrinho,o coloquei lá dentro e ele não parava de chorar :
-Já sei o que ele quer-Luan disse pegando a chupeta dentro da bolsa
-Ah não ! Não amor !
-Vai deixar ele chorando ? Deixa-ele disse colocando a chupeta na boca do Breno que parou na hora
-Aff-disse revirando os olhos-Estraga os dentes
Minha mãe chegou e me falou que teria que ir embora por causa da Maria e que levaria Breno,dei minhas mil recomendações e ela riu,falando que já tinha experiência,concordei,eu e Luan nos despedimos de Breno e ficamos curtindo o restante da festa.
Aproveitamos e bebemos bastante,ao ponto de ficarmos alegres,não bêbados,assim que a festa terminou,fomos pra um hotel de São Paulo pra nossa lua de mel,já que não iriamos viajar por causa do Breno,assim que chegamos,entramos pelos fundos pra que não gerasse tumulto,chegamos na porta do quarto e Luan me olhou rindo :
-Calma vou tentar te pegar no colo como na tradição
-Se você me deixar cair,vou ficar brava
-Não vou deixar cair
Ele me pegou no colo e entrou com o pé direito,até me jogar na cama e eu começar a rir :
-Não acredito que isso ta acontecendo
-Nem eu-ele disse rindo e me beijando
Ele começou a tirar meu vestido,mas não conseguia de jeito nenhum :
-Deus do céu,to suando já,só pra tirar esse vestido
-Espera,vou te ajudar
Tirei o vestido e fiquei só de calcinha já que não tinha usado sutiã,Luan sorriu e enfim,nos amamos a madrugada toda,me arrisco a dizer que foi nossa melhor vez.

                                                                              ...
2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Que casamento perfeito, tirando a parte do mau elemento tá ótimo.
    Contínua.

    ResponderExcluir
  2. Que sufoco ela passou ainda bem que deu tudo certo no final , casamento lindo demais. leitora nova aqui, adimiro muito sua fic Parabéns beijos
    By: Criis

    ResponderExcluir
  3. o casamento e o episódio do Guilherme me lembrou uma outra fanfic ghssushus mas amei o capítulo

    ResponderExcluir