quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Capitulo 42

No outro dia,acordei e não tinha ninguém na cama,olhei no criado mudo e tinha um bilhete do Luan falando que tinha ido pra casa dos pais e que tinha levado o Breno,pra mim ir pra lá porque iria ter churrasco,fui pro banheiro,fiz minhas higienes,uma maquiagem leve,me vesti,desci,comi alguma coisinha,peguei os remédio do Breno e fui,aproveitei pra tirar uma foto pras meninas :



                                         “Fui abandonada hahahah Bom dia meus amores “

Assim que cheguei,quem abriu a porta foi a Bru :
-Bom dia Mari,que carinha de sono
-Nossa Bru nem me fala,mal dormi essa noite-disse beijando seu rosto e entrando
-Por causa do Bre né ?
-Pois é,cade eles ?
-Jogando bola,ele,meu pai e o Luan
-Ah sim-disse sentando no sofá
-Ooi Mari,quanto tempo-Marizete disse
-Quanto tempo mesmo-disse rindo-Tudo bem ?-disse beijando seu rosto
-Ótima e você ?
-Também-disse sorrindo
-Vamos pra piscina comigo cunha ?
-Vamos Bru,me empresta um biquini ?
-Claro
Subimos,vestimos nossos biquínis e descemos,deixei o óculos de grau na mesinha e ficamos tomando sol :
-Não ta de lente hoje Mari ?
-Não Bru,fiquei com preguiça
Ficamos conversando e resolvemos tirar algumas fotos,Bru tinha tirados uma minha que tinha ficado linda,não esperei nem um minuto e postei :



                                    “Bruninha fotográfa hahahahaha Um dia maravilhoso pra vocês “


-Quero nem ver o que o Luan vai falar-Bru disse rindo
-Nem me fala
Ficamos conversando,prendi meu cabelo em um coque desarrumado e entramos na piscina,até escutarmos conversas altas,e era Luan,Amarildo e Breno que estavam passando pela piscina
-Olha quem ta aqui !-Luan disse rindo-E aí amor ?-ele disse selando meus lábios
-E aí ? Gente que suado que vocês estão,tudo bem Seu Amarildo ?
-Bem Mari e você ?-ele disse beijando meu rosto
-Bem também,e você filho ? Melhorou ?
-Melhorou-Luan disse-Já dei o rme´dio pra ele hoje de manhã,já ta bem melhor que ontem
-Quero nadar com você mamãe
-Você não pode,ta dodói
-Vamos jogar vídeo game com o papai e com o vovô Breno-Luan disse
-Mas eu quero nadar papai
-Não,nadar é chato,vamos lá com o papai,vem
-Não-ele disse cruzando os braços
-A mamãe não vai mais nadar,vou sair também
-Não amor,fica aí,ele vai comigo
-Breno,comprei um presente pra você-Amarildo disse-Quer ver ?
-Quero !-ele disse correndo pro lado do avô
-Que interesseiro !-Luan disse rindo-Vou lá ta bom ?
-Ta bom,nós daqui a pouco vamos sair né Bru ?
-Vamos !
-Beleza-Luan disse selando meus lábios e saindo
-Ai como ele cresceu rápido-Bru disse fazendo biquinho
-Nem me fala Bru,lembro dele um bebezinho,da primeira vez que eu vi –disse sorrindo
-Sempre foi lindo,não é porque é meu sobrinho e afilhado –ela disse rindo
-Mas antes ele parecia mais comigo né ? Agora eu olho pra ele e vejo o Luan
-Ele de aparência é você,mas a personalidade é do Luan,teimoso,elétrico,igualzinho,você já é mais calma,tranquila,o Breno não-ela disse rindo
-Pois é
-Tem que vir uma menininha agora
-Iih Bru,vai demorar ainda
-Não pode demorar Mari,se não eles ficam com muita diferença de idade
-Igual eu e minha irmã-disse rindo
-Verdade,ela também ta linda,cresceu muito
-É Bru 10 anos já,ta ficando mocinha,e eu to ficando velha
-Que Deus me de essa velhice-Bru disse rindo
-Boba !
Ficamos conversando,até que levei um susto daqueles,Luan veio pra piscina falando um monte :
-Mariana,que foto é essa ? Você pirou ? Sempre falei que não queria que você postasse foto de biquíni e você postou ! –ele disse com o celular na mão
-Iiih Luan começa não vai –Bruna disse rindo-Ela tem que postar mesmo,deixar todo mundo babando
-Exatamente por isso que não queria que postasse ! Depois meus amigos ficam comentando ouviu ?
-Vou excluir Luan,relaxa ta ? –disse me estressando-Esse seu ciumes é possessivo demais
-Ciumes ? Não é ciumes não !
-É o que então ?
-Luan menos vai ! Você posta foto sem camisa pras suas fãs também,não tem nada de mais-Bruna disse
-Ah não falo mais nada também não,quer postar foto de biquíni posta,se quiser tirar pelada também pode postar que eu não to nem aí mais !-ele disse saindo estressado
Olhei pra Bru e suspirei :
-Ninguém merece !-disse saindo da piscina e pegando o celular
-Você não vai ser boba de apagar né ?
-Tenho que apagar Bru,se não seu irmão me enche o saco o resto da minha vida
-Aff,Luan é muito chato credo-Bruna disse saindo da piscina e revirando os olhos
-Nem me fala,as vezes ele me irrita com essas coisas
Vesti meu short,Bru também e entramos,ele estava com o maior bico do mundo,nem olhava na minha cara,Breno brincava com Amarildo,e Bru tinha ido ajudar Mari com o almoço :
-Apaguei a foto ta bom ?
-Não precisava ter apagado,não mandei você apagar !
-Voce não tem que mandar nada ! Não queria ter apagado mesmo,mas depois você fica enchendo o saco
-Enchendo o saco ?-ele disse levantando do sofá-Mariana já falei se você quiser tirar foto pelada e postar eu não to nem aí mais,sinceramente,faz o que você quiser !
-Você ta ficando possessivo demais ! Ciumes é bom desde que seja pouco,desse jeito é péssimo !
-Aham !-ele disse virando a cara
-Ah desisto,você não sabe conversar como adulto,é pior que o Breno pra entender as coisas
-Beleza !
Fui pra cozinha com as meninas e fiquei quietinha,ajudei Mari com algumas coisas,assim que o almoço ficou pronto,fui chamar Breno e Amarildo que estavam jogando vídeo game no antigo quarto do Luan,descemos e sentei onde sempre sentava quando estávamos lá,no  meio do Luan e do Breno,primeiro ajudei meu filho a comer e depois comecei a almoçar,Luan nem olhava pra minha cara e nem falava nada com ninguém,já estava me estressando,mal tinha terminado e ele queria ir pra casa :
-Por que essa pressa filho ?
-Tenho que resolver umas coisas mãe
-Mãe ?-ela disse rindo-Você nunca me chama de mãe,aconteceu alguma coisa Luan ?
-Não,nada,só pressa mesmo,vamos Mariana !
-Tchau gente,próxima vez combinamos alguma coisa lá em casa-disse sorrindo
-Opa !-Seu Amarildo disse sorrindo
-Mas mamãe,eu não quero ir-Breno disse já fazendo manha
-Bre,a vovó,o vovô e a tia Bruna estão cansados,a gente precisa ir
-Magina Mari,deixa ele aqui-Amarildo disse
-Pode deixar que não tem problema nenhum-Mari disse sorrindo
-Certeza ?-perguntei preocupada
-Claro
-Então ta bom,se comporta ouviu ?! Se fazer bagunça eu vou ficar brava
-Não ou fazer bagunça !
-Ta bom,confio em você,tchau-disse disse beijando seu rosto
-Tchau mamãe,tchau papai !-Breno disse acenando
-Tchau Bre,mais tarde venho te buscar-Luan disse beijando o rosto dele
Fomos o caminho todo calados,chegamos em casa e fui direto tomar sol,até porque nem tinha dado tanto tempo com a Bru,assim que deitei na espreguiçadeira Luan chegou e sentou na cadeira do meu lado e ficou bebendo cerveja:
-Vai ficar quieta ?
-O que você quer que eu fale ? Eu começo a falar você vira a cara,não vou conversar mais não
-Você errou em ter postado aquela foto e sabe disso
-Postar foto de biquíni é um erro ? Ai meu Deus-disse revirando os olhos-Luan se fosse uma foto vulgar eu até te entenderia,mas não tava mostrando nada,o biquíni era super comportado,não tinha nada de mais
-Você que pensa,homem vendo aquela foto fica louco

-Ta,mas o que isso importa ? Não sou casada com nenhum dos seus amigos e muito menos com homem do instagram,você tem que entender isso de uma vez,eu sei que ciumes é medo de perder,mas eu não vou te deixar,ao não ser que você queira 

2 comentários pro próximo

2 comentários:

  1. eita Luan com ciumes de novo, q eles se resolvam logo e parem de brigar por besteira, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Vixee o negócio ta pegando fogo, prevejo uma briga.
    Beijos continua.

    ResponderExcluir