sábado, 24 de janeiro de 2015

Capitulo 43

-Eu não quero,Deus me livre-ele disse sentando no meu lado na espreguiçadeira –Só não gosto que fiquem te vendo de biquíni no instagram,pra todo mundo
-Ta,ta bom
-Fica brava não amorzinho,só me entende
-Não to brava,tudo bem –disse dando um sorriso fraco
-Não ta não-ele disse me olhando-Sorri direito-ele disse esticando meu rosto o que fez com que eu desse risada
-Para !-disse sorrindo
-Te amo
-Eu também
Ele começou a me beijar e o clima tava esquentando,ele já estava abaixando a parte de baixo do meu biquíni,mas eu o impedi :
-Aqui ?
-É ué,vamos fazer uma coisa diferente
-Se esse neg´coio quebrar a culpa não vai ser minha
-Xiu
                                                                              ...
Luan estava fazendo show já fazia quase um mês,eu estava pirando sem ele já,nos falávamos todos os dias pelo celular,Breno sentia uma falta e tanta também,a sorte é que ele se distraia na escola e eu no trabalho,aquele dia sai bem mais cedo do escritório,só passei pra assinar algumas coisas,fiquei em casa com Lena,estava arrumando o quarto,abri o armário dele e vi uns dos bonés que ele tinha ganho de uma loja e tinha me dado,aproveitei e tirei uma foto pras meninas :


“Oi,to com saudade,volta logo,te amo muito @luansantana ! Declaraçãozinha rápida porque realmente não to aguentando de saudade hahaha Cuidem dele por mim,fiquem de olho nas periguetes,beijos <3 o:p="">

Desci,e enquanto Lena fazia o almoço fiquei debruçada no balcão a olhando :
-O que foi hein ?!
-Saudade Leninha,saudade-disse suspirando
-Quando ele volta ?
-Não sei,não me falou,só espero que logo
-Fica tranquila Mari,logo ele ta aí com você
-Deus queira
Meu celular apitou,olhei e ele tinha comentado na foto :
“Princesa,cada dia mais linda ! Muita saudade,te amo “
Sorri feito boba e Lena correu pra ver :
-É lindo esse amor de vocês
-Obrigada Leninha,e seu namorado hein ?
-Iiih minha filha a gente ta meio enrolado,e olha minha idade pra estar nessa situação,45 anos,divorciada e enrolada com um cara de balada,é pra acabar né ?-ela disse rindo
-Que isso,você ta certa,tem que aproveitar bastante,eu nunca fiquei solteira sabia ?
-Ah mentira ?
-Verdade,comecei a namorar com 15 anos com aquele cara que minha mãe já te contou a história,ficamos 10 anos juntos,casamos e tudo,aí a gente se separou,já conhecia o Luan antes,mas fiquei com o secretário dele antes-disse rindo-Aí depois eu vi que tava apaixonada pelo Luan e a gente ta junto até hoje
-Menina que doideira-ela disse rindo-Nunca terminaram ?
-Uma vez só
-Ixi eu termino e volto com o meu namorado direto
Lena era muito engraçada,riamos muito quando estava só eu e ela,olhei no celular e já hora de buscar o Breno,cheguei na escola e ele já estava no portão,viu o carro e logo entrou :
-E aí Bre ?-disse beijando seu rosto
-Oi mamãe-ele disse sorrindo fraco e passando as mãos no cabelo,como Luan fazia
-Que foi ?
-Nada,o papai não vai voltar não ?
-Vai filho
-Quando ?
-Logo
-Promete ?
-Prometo
Chegamos em casa,dei comida pra ele e o ajudei com a lição de casa,quando eram umas 18:00 Bru me ligou e pediu pra mim ir com ela no shopping,Breno não queria ir de jeito nenhum :
-Você tem que ir !
-Mas eu não vou-ele disse cruzando os braços
-Vai ficar sozinho então ?
-Vou
-Ta bom-disse dando de ombros-Se o monstro vier te pegar não é pra chorar
-Não tenho medo
-Então ta
Lena começou a rir da cozinha e disse que ficaria com ele :
-Viu,a Lena vai me proteger dos montros-ele disse sério
-Se você não obedecer eu não deixo a Lena ficar com você mais
Ela só assentiu,beijei seu rosto,me arrumei e fui com a Bruna pro shopping,ficamos fazendo algumas compras e ela ficou enrolando :
-Bru,vamos já ta ficando tarde,não quero incomodar a Lena
-Mas Mari,ainda tenho que passar em alguns lugar
-Ta,vamos logo
Bruna fez o que tinha que fazer,e voltamos pra casa 20:30,já estava desesperada :
-Meu Deus olha a hora,ainda tem que fazer a janta
-A Lena deve ter feito e o Breno deve até já ter jantado
-Ai Dona Bruna nem te falo nada viu ?!
-Ah Mari,por isso que eu te amo,você é paciente demais comigo-ela disse rindo
-Até demais-disse rindo também
Ela me deixou em casa e assim que abri a porta,vi Lena e Breno comendo :
-Cheguei na hora certa-disse rindo
-Chegou mesmo !-Lena disse sorrindo
Jantamos e Lena foi pra casa,fiquei no meu quarto assistindo filme com o Breno e nenhum de nós dois aguentou e dormimos.
Acordei com o Breno pulando da cama e correndo pelas escadas :
-PAPAI !
Levantei correndo da cama também,olhei do topo da escada e Luan estava agachado,abraçado com Breno :
-Ai que saudade,não quero mais ficar longe assim não,tudo bem filho ?-Luan disse com Breno no colo
-Tudo e com você ?
-Também,cade a mamãe ?
-To aqui-disse sorrindo do topo da escada
-Não vai nem descer pra me dar um abraço ?
-Claro-disse correndo até ele
Ele abriu os braços,que logo envolveram meu corpo,selei seus lábios várias vezes enquanto  quase esmagávamos Breno :
-Ai !-ele disse enquanto nos beijávamos-Vocês tão me apertando
-Desculpa –Luan disse rindo
-Olha a hora que é,5:30,hora de bebê já estar dormindo,tem que acordar cedo amanha –disse o pegando no colo
-Mas mamãe deixa eu ficar com o papai,por favor
-O papai vai dormir também,não vai ?-disse olhando pro Luan
-Vou,to cansadão filho,amanha a gente passa o dia todo juntos prometo
-Mas você pode subir comigo pro quarto ?-ele disse sorridente
-Posso,vem-Luan disse o pegando no colo
Luan subiu com ele e eu estava radiante de felicidade,foi como se meu coração tivesse se juntado,como se aquela parte que faltava já estivesse preenchida,depois de uma meia hora,Luan voltou arrumando o boné :
-Quer comer alguma coisa amor ?
-Eu quero ! O que tem de bom ?-ele disse abrindo a geladeira-Olha o que a Lenoca fez rapaz-ele disse tirando o bolo de chocolate
-Nossa senhora,nem me mostra esse bolo,to engordando só de olhar-disse rindo
-Deixa de ser boba,quer um pedaço ?
-Não,brigada
-Come amor-ele disse cortando um pedaço pra mim
-Olha lá hein ?! Se eu ficar gorda não é pra me largar não-disse comendo o pedaço do bolo
-Nunca !-ele disse de boca cheia
-Como foi a viagem ?
-Difícil,cheia de coisa pra ver,briguei com o Rober todos os dias,fiquei estressado por causa de saudade,foi complicado
-Pediu desculpas pro Rober ?
-Pedi agora no avião-ele disse cortando mais um pedaço do bolo-Esqueci de te falar,fiz um show perto da sua cidade lá de Minas,entrou uma menina no camarim falando que fez faculdade com você
-Qual o nome dela ?
-Acho que era Carol
-Como ela é ?
-Loira,magra,alta,tem o olho mais ou menos igual o seu
-Ah sei,credo essa menina é um nojo
-Achei ela simpática até
-Quando é assim ela deu em cima de você
-Não,ela entrou com o namorado
-Hum...Coitado do menino que namora ela
-Caramba,que raiva hein ?-ele disse rindo
-Ela dava em cima do Guilherme,quando ele me buscava na faculdade ela sempre ficava fazendo graça
-Nem fala desse individuo
-Só to contando amor-disse rindo
-Mas ela é gata né ?
-Ela é bonitinha
-Bontinha ? Ela é gata amor,gatona
-Você ta pedindo pra apanhar ou o que ?
-To brincando-ele disse rindo-Era só pra te ver com ciumes
-Não to achando graça não-disse cruzando os braços
-Ixi,por que  eu fui brincar ?-ele disse me abraçando-Me abraça,para de ser marrenta desse jeito
-Vai falar dela de novo ?
-Não,eu prometo
-Então ta bom-disse o abraçando
-Eu tenho uma novidade pra te contar,aliás um convite né
-O que ?-disse curiosa
-O Rober vai abrir um estúdio de fotografia e quer fazer umas fotos com você,já planejou o lugar e tudo
-Comigo ? Vixi,onde ?
-Na praia
-Ah e você vai deixar ?
-Vou por ele né,fazer o que,é meu melhor amigo tenho que ajudar
-Ah que fofo,fala pra ele que eu faço as fotos,mas tem que ser de fim de semana
-Vou falar
-Que vergonha,você vai junto ?
-Claro que vou,eu que vou comendar as fotos,não quero qualquer coisa não
-Hum...vai ser o diretor então ?-disse rindo
-Exatamente-ele disse rindo também-Mentira amor,eu vou mas só pra te acompanhar mesmo,o Rober que tem que ver
-Ele vai por essas fotos onde ?
-Ele disse que no instagram,facebook e no site do estúdio
-Entendi
 Assistimos um filme,mas que não durou muito porque Luan começou a me beijar e quando vi já estávamos nos amando,com saudade,muita saudade.
                                                                             ...
Minha vida estava uma correria só,meu trabalho exigia muito de mim,e mesmo eu passando bem menos tempo as coisas estavam bem mais intensas,nuca mais tinha conseguido buscar o Breno na escola e Lena fazia aquilo por mim,almoçar em casa também não fazia mais parte da minha rotina,eram 16:00,e graças a Deus hora de voltar pra casa,cheguei e Lena estava no celular :
-Ah Mari ainda bem que você chegou !
-O que aconteceu ?-disse já assustada
-O Seu Luan ligou,falou pra você ir pro aeroporto que o avião ta te esperando pra você fazer as fotos
-Ah meu Deus tem isso !-disse bufando
-A Dona Marizete já passou daqui e levou o Breno pra casa dela
-Nossa Lena,mal vi meu filho hoje,que merda
-Fica calma,logo tudo se acalma
-Deus queira,vou subir e toma rum banho e arrumar as malas,porque nem isso eu fiz
-Já ta arrumada,imaginei que você tivesse esquecido
-Ah obrigada Lenoca,pode ir viu ?!
-To indo então,boa viagem e me mostra as fotos depois –ela disse beijando meu rosto
-Pode deixar
Tomei banho,e assim que sai liguei pra Marizete precisava falar com o Breno senão iria enlouquecer,chamou três vezes e ele mesmo atendeu :
-Alo ?
-Oi filho é a mamãe,tudo bem ?
-Oi mamãe tudo e você ?
-To bem,a Lena te falou que a mamãe vai viajar né ?
-Falou,mas eu vou ficar aqui na vovó
-Sim,eu sei,olha amanhã mesmo eu volto ta bom ?
-Ta bom mamãe
-A mamãe tem que desligar,se comporta,obedece a vovó e eu te amo muito
-Eu também
-Beijo meu amor
-Beijo
Desliguei o telefone,me arrumei e fui pro aeroporto,dormi a viagem toda,estava acabada,iria sair um monstro nas fotos,assim que cheguei no aeroporto,peguei um taxi e fui pro hotel que o Luan tinha falado,a recepcionista logo me deu a chave do quarto e eu subi,assim que abri vi ele e o Rober conversando :
-Ooi gente !-disse entrando e fechando a porta
-Ooi meu amor-Luan disse selando meus lábios-Tudo bem ?
-Uhun,Rober me explica como eu tenho que me arrumar pra gente ir
-Nada muito pesado Mari,o cabelo você deixa assim mesmo,e maquiagem você que vê,nada muito pesado porque as fotos são na praia
-Tudo bem,e de roupa pra levar ?
-Leva dois biquínis e um short
-Beleza
-Vou esperar voces lá embaixo-ROber disse
-Valeu testa-Luan disse abrindo a porta pra ele
Assim que ele fechou começou a rir :
-Que foi ?
-Você ta muito acelerada
-Nossa você não viu nada,não parei,graças a Deus que consegui dormir no avião
-Quer que eu fale pro Rober pra gente marcar pra outro dia ?
-Não,não faz isso ! Só me faz um favor
-O que ?
-Liga na recepção e pede qualquer coisa pra mim comer-disse rindo
-Vou ligar
Me maquiei,deixei meu cabelo como estava,separei as trocas de roupa,comi o que Luan tinha pedido e descemos,assim que chegamos na praia tinha uma equipe também,que só ajeitaram minha maquiagem,cabelo,começamos as fotos e estava engraçado demais :
-Mari,faz uma cara sexy
-Sexy ?-disse rindo
Luan tava se matando de rir já:
-Faz aí a cara sexy boi-Luan disse rindo
-É assim-Rober disse fazendo
-Assim ?-disse o imitando e segurando o riso
-Isso ! Perfeito,não dá risada por favor-ele disse rindo
Fizemos as fotos e tinham ficado maravilhosas,Luan não deixou que Rober pegasse meu corpo inteiro nas fotos,a maioria tinha tirado de shorts e a parte de cima,depois das fotos saímos pra almoçar com a equipe e todo mundo elogiou bastante as fotos :
-Larga a mãe desse negócio de advogada e vira modelo-Camila,a maquiadora disse
-Já falei pra ela-Luan disse
-Mas ia dar super certo Mari-ROber disse
-Não,eu até gosto,mas não dá não-disse rindo
Ficamos conversando,falando bobagem e voltamos pro hotel,tomei banho com o Luan,rolou algumas coisas e depois ficamos de pijama :
-Queria postar uma das fotos-eu disse
-Posta
-Mas será que pode ? Pergunta pro Rober amor
-Vou perguntar-Luan disse já digitando no celular
Deu nem um minuto e Rober respondeu,falando que poderia,escolhi a minha preferida e postei pras meninas :



“@roberlelis Arrasou ! Foi difícil pra sair essa cara de sexy hein ?! hahahahahaha “

-Essa foi a que eu mais gostei-Luan disse
-Eu também –disse sorrindo-Nem parece eu-disse rindo
-Claro que parece,por que você acha que não ?
-Não sei,é muito diferente né ? Nunca fiz nada assim,mas eu gostei
-Ficou maravilhosa-ele disse me abraçando de lado
-Obrigada meu amor-disse sorrindo
-Mas fica mais maravilhosa assim,do meu lado,abraçadinha comigo,sem maquiagem nenhuma
-Mentiroso
-É verdade-ele disse selando meus lábios-To pensando em uma coisa já faz uns dias
-Que coisa ?
-A gente podia dar um irmãozinho pro Breno
-Será ?-disse pensativa-Acho que não é a hora certa,ta tão corrido pra mim no escritório,pra você também,hoje só vi o Breno de manhã,vamos deixar pra depois ?
-Acho melhor a gente começar a pensar em nós dois,na nossa família,deixar esse ser o foco,eu conversei com a Arleyde vou diminuir meus shows,preciso de mais tempo em casa
-Concordo com você,passar um mês longe não dá mais
-É,eu sei e você também vai ter que dar uma diminuída
-Eu posso conversar e ver o que consigo,até porque sou empregada e não dona de lá
-Você não pensa em ter uma coisa só sua não ?
-Já pensei,mas hoje não ta nos meus planos,seria muito mais corrido
-Claro que não,você contratava as pessoas e só ia de vez em quando-Luan disse rindo
-Claro que não-disse rindo também-Mas me senti mal hoje
-Mal ? Por que ?
-Por não ter ficado com o Breno
-Sei como é-ele disse suspirando-A gente realmente precisa de um tempo
Só assenti,e ficamos conversando,pensando como seria daqui pra frente,enfim.
                                                                              ...

Assim que voltamos pra casa,precisava ir ver meus pais e minha irmã,cheguei e Maria não estava em casa pra variar,já que agora vivia na casa das amigas,mal vi minha menina crescer,cheguei e mostrei as fotos que Rober tinha tirado pra minha mãe,e tinham ficado lindas :







     
-Nossa filha,ficaram maravilhosas,meu Deus ! Eu só tinha visto aquela do instagram
-Gostou mesmo ?
-Amei,o Luan não ficou com ciumes não ?
-Não mãe,foi bem tranquilo,graças a Deus-disse rindo
-Ah,mas eu se fosse você já tinha largado o escritório
-Ta todo mundo falando isso,mas jamais
-Você é boba
Só neguei e peguei uma fruta na geladeira,sai  no quintal e vi Breno em cima dos ombros do Luan,enquanto ele corria e meu filho gargalhava,o que me fazia rir também :
-Ai deixa a mamãe tirar uma foto ?
-Tira aqui-Luan disse ofegante
Tirei a foto tinha ficado linda,não demorou muito e postei pras meninas :
“Homens da minha vida “
-Bre quer me ajudar a fazer um bolo ?-minha mãe disse
-Quero vovó
-Então vem-ela disse tirando ela do pescoço do Luan e indo pra cozinha
-Acho que to travado hein ?!-Luan disse alongando o pescoço e rindo
-Ta velhinho-disse rindo
-Ah é ?-ele disse pegando na minha cintura-Velhinho né ?! –ele disse me fazendo cócegas
Comecei a rir desesperadamente :
-Para,to com falta de ar-disse continuando a rir-PARA !
-Te amo-ele disse me juntando a ele
-Eu também-disse selando seus lábios
                                                                    ...
Passou-se alguns dias,Luan tinha reduzido muito os shows,era uma semana sim e outra não,o que era maravilhoso,aquele mês exaustivo no escritório tinha terminado e só estava trabalhando no período da manhã,estávamos almoçando juntos,eu,Breno e Lena,já que Luan estava viajando,ajudei meu filho com a lição de casa,no dia seguinte seria meu aniversário de 29 anos,iria fazer um jantar em casa,com meus amigos,minha família que viria toda e a família do Luan,resolvi tudo com a ajuda do Breno e da Lena,e estava tudo certo.
                                                                      ...
No dia seguinte,acordei e resolvi olhar as mensagens no celular,entrei no instagram e a primeira coisa que vi foi o parabéns do Luan :




O amor. O amar. Eu e você. Nós dois. Eu te amo em todas as dimensões, meu amor. Cabíveis ou incabíveis, possíveis ou impossíveis, decifráveis ou indecifráveis. Você me desconcerta,me tira do sério! Deixa-me maluquinho, e tira qualquer possibilidade de palavra que poderia sair da minha boca. E, o que dizer ainda mais de quem me rouba todos os sentidos? Uma palavra tua é capaz de fazer uma tarde nublada e escura transformar-se em uma tarde ensolarada, acompanhada dos cantos dos pássaros. Desde que por ti me apaixonei, fiz da sua voz a melodia da minha vida, e do teu abraço minha eterna morada. Ah, meu bem, eu amo você! Estou contando as horas para eu te ver novamente. Estou louco de saudades deste teu sorriso que ilumina até os meus dias mais escuros. Te reencontrarei, brevemente, repleto de flores para te dar. Flores diversas, das mais belas formas e perfumes, para que você solte aquele lindo sorriso que me fascina e que só você sabe dar quando bater o olho em mim, de relance. Assim, o aroma gostoso das flores se mistura com o gostoso som da sua risada. Mal cabe em meu coração tanto amor por você, e seremos um só para sempre.Você não é somente o  amor da minha vida, é o amor de todas as minhas vidas. E eu nunca vou me cansar de dizer que é você quem eu amo e quem eu quero ao meu lado para todo o sempre. Sabe o infinito, meu amor? Ele não chega nem a metade do que eu sinto por você.Parabéns para a princesa mais linda do mundo,pra minha mulher,companheira e a pessoa que eu pedi á Deus pra colocar na minha vida,que Deus te proteja,te cuide e abençoe cada vez mais sua vida,te amo meu amor ! “

Chorei bastante,ele era incrivel,,fiz minhas higienes,uma maquiagem levinha e me vesti,assim que desci a sala estava cheia de buque de flores,era como ele escreveu “Te reencontrarei, brevemente, repleto de flores para te dar. Flores diversas, das mais belas formas e perfumes” ajoelhei no meio daquelas flores e desabei,era tudo tão lindo,quando tirei a mãos do rosto,o vi bem na minha frente,com meu filho nos braços,levantei rapidamente e os abracei :
-Parabéns mamãe,eu te amo –Breno disse sorrindo
-Eu que te amo meu amor,que coisa linda-disse secando as lagrimas
-Você merece-Luan disse sorrindo-Parabéns meu amor,te amo muito
-Eu também-disse sorrindo e selando seus lábios-E essas flores ? Que coisa mais linda ! Vou arrumar elas em um vaso
-Tirei foto-Luan disse rindo-Olha
-Nossa,até que ficou legal-disse rindo-Pareço boba chorando desse jeito
Ele só riu e me ajudou a procurar os vasos,arrumamos tudo e fomos almoçar fora,Luan me passou a foto e aproveitei o wifi do restaurante pra postar pras meninas :



Te reencontrarei, brevemente, repleto de flores para te dar. Flores diversas, das mais belas formas e perfumes. “ Melhor aniversário do mundo ! @luansantana Te amo

Conversamos bastante e eles me contavam em meio a risadas como tinham feito aquilo tudo,minha família era incrível,não tinha duvidas,mais tarde fui pro salão com a Bru,que assim que me viu me deu aquele parabéns cheio de beijos e abraços o que fez meu dia mais feliz do que já estava,fomos pro cabeleireiro,fizemos tudo que tínhamos direito,cheguei em casa e estava tudo tão lindo,conversei com o pessoal que estava organizando,dei alguns palpites e tudo tinha ficado maravilhoso,assim que a equipe foi embora,subi e vi Luan tentando arrumar o Breno :
-Desse jeito não dá filho,para quieto !-ele disse segurando nos braços do Breno-Olha só,ficou gatão hein ?! Parecido comigo,gostei !-Luan disse ajeitando a blusa dele
-Eu também gostei-disse entrando no quarto e os olhando
-To gato mamãe ?-Breno disse sério
-Muito-disse rindo e beijando seu rosto
-E eu ?-Luan disse sério
-Também,os dois estão muito gatos-disse sorrindo
-Você ta maravilhosa também –Luan disse selando seus lábios
-É....a gente tenta e o maquiador também-disse rindo
-Há há há,não vai terminar de se arrumar ? Daqui a pouco o pessoal chega
-Vou,to indo
-Breno ! Não desarruma !-Luan disse o pegando no colo-Vou descer-ele disse selando meus lábios
Peguei meu vestido,o vesti,e antes de descer,postei uma foto pras meninas :




“Amores muito obrigada por cada mensagem,cada foto que vocês postaram,obrigada por todo o carinho mesmo,esse sem duvidas é o melhor aniversário de toda a minha vida,amo vocês <3 o:p="">

Me olhei no espelho e ajeitei meu vestido que era assim :



Passei perfume,desci e Luan conversava com os garçons,conforme o tempo foi passando,os convidados foram chegando e a casa lotou,minha família de Minas ficava abismada ao ver o tamanho do Breno e como ele conversava,fiquei praticamente a festa toda com os meus antigos amigos da faculdade e com o Luan,enfim meu aniversário foi longe,acabou 5:00 da manhã,assim que todo mundo foi embora,subi pro quarto acabada e com a garganta seca de tanto que tinha falado :
-Amor,vai lá ver o Breno ?-disse pro Luan que estava deitado na cama
-Ele ta dormindo faz tempo,fica tranquila,já passei de lá
-Ta né-disse suspirando-Ai,foi o melhor aniversário de toda a minha vida-disse terminando de tirar minha maquiagem
-Mas calma,ainda tem meu presente
-Presente ? Pra que ? Aquelas flores de manhã já foram mais do que suficientes
-Não senhora,comprei mais uma coisinha –ele disse pegando uma sacola no armário-Vê se você gosta
-Claro que vou gostar,nem preciso abrir pra ter certeza-disse sorrindo e abrindo a sacola
Dentro tinha uma caixinha,abri e vi 3 passagens pra Disney,quase pirei :
-Meu Deus-disse de boca aberta
-Lembra quando a gente planejou  a muito tempo atrás viajar pra Disney ? Só que a gente esqueceu e com o Breno nas nossas vidas eu achei que fosse o momento perfeito
-E é,ai meu amor obrigada,nem acredito que você lembrou-disse sorrindo e selando meus lábios
-Nem tem como esquecer !-ele disse me beijando

Nos amamos pra completar aquele dia que tinha sido um dos melhores dias da minha vida.

Capitulo gigante pra compensar a ausencia né ? Tomara que não cansem de ler hahahaha 
2 comentáiros pro próximo

2 comentários: